Trilha do dia 7 de setembro (Taboquinha-Posto Pedrao)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
achira19

Mensagem por achira19 »

6 sao tudo uns viados mesmo..... e o nome do desenho que o cara parece uma abelha eh Black Kamen Rider... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse grafico mostra a diferenca de altitude ao longo da trilha. Por exemplo, no km 32, o ponto mais baixo, uns 850m e no km 44 nos atingimos o ponto mais alto da trilha, uns 1050 metros.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

achira19 escreveu:6 sao tudo uns viados mesmo..... e o nome do desenho que o cara parece uma abelha eh Black Kamen Rider... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse grafico mostra a diferenca de altitude ao longo da trilha. Por exemplo, no km 32, o ponto mais baixo, uns 850m e no km 44 nos atingimos o ponto mais alto da trilha, uns 1050 metros.
se o morro so tinha 200mt por que tu caía tanto? :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:
achira19 escreveu:6 sao tudo uns viados mesmo..... e o nome do desenho que o cara parece uma abelha eh Black Kamen Rider... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse grafico mostra a diferenca de altitude ao longo da trilha. Por exemplo, no km 32, o ponto mais baixo, uns 850m e no km 44 nos atingimos o ponto mais alto da trilha, uns 1050 metros.
se o morro so tinha 200mt por que tu caía tanto? :lol: :lol: :lol:
Hauahuahauaha!!!! :lol: :lol: :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu cai em 1 morro e uma vez e foi no que todos cairam, agora conheco gente que caiu um monte de vezes, e ainda de importada.... :twisted: :twisted: :twisted:
O resto das minhas quedas foram no plano.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
marcelorux escreveu:
achira19 escreveu:6 sao tudo uns viados mesmo..... e o nome do desenho que o cara parece uma abelha eh Black Kamen Rider... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse grafico mostra a diferenca de altitude ao longo da trilha. Por exemplo, no km 32, o ponto mais baixo, uns 850m e no km 44 nos atingimos o ponto mais alto da trilha, uns 1050 metros.
se o morro so tinha 200mt por que tu caía tanto? :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:6 sao tudo uns viados mesmo..... e o nome do desenho que o cara parece uma abelha eh Black Kamen Rider... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse grafico mostra a diferenca de altitude ao longo da trilha. Por exemplo, no km 32, o ponto mais baixo, uns 850m e no km 44 nos atingimos o ponto mais alto da trilha, uns 1050 metros.

Hauhaua!! É isso mesmo! Black Kamen Rider! :lol: :lol: Muito comédia! :lol:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

aheuaheuhauehaueh.... Brincadeirinha... :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Eu sempre achei o ... e o Fabricio os caras que eu queria ser quando crescesse (na trilha lógico), agora ví que o Fabricio caiu logo no inicio, o ... caiu várias vezes no plano. O que houve com meus heróis :?: :?:
Acho que vou começar a mirar o Gelous como exemplo, que acham :?: :?:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Eu sempre achei o ... e o Fabricio os caras que eu queria ser quando crescesse (na trilha lógico), agora ví que o Fabricio caiu logo no inicio, o ... caiu várias vezes no plano. O que houve com meus heróis :?: :?:
Acho que vou começar a mirar o Gelous como exemplo, que acham :?: :?:
Hauhauahauaau!!! Só rindo mesmo! :lol: :lol: :lol: Tem que se inspirar nos caras mesmo, que eles são OS CARAS! :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

E ae Ivan, como esta seu peh, ja ta andando de moto? Tem que sarar logo... jah ta phoda de acompanhar o Gelous, o cara tah PRO demais.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:E ae Ivan, como esta seu peh, ja ta andando de moto? Tem que sarar logo... jah ta phoda de acompanhar o Gelous, o cara tah PRO demais.

Huahauahauahauahuaa!!! :lol: :lol: :lol: Tem que rir pra não chorar!
Ivan, que dia vc vai convidar a gente pra tomar umas brejas com salaminho na sua casa? Só assim pra gente te visitar né? :lol:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Cara, não aguento mais a vontade de pegar uma poeirinha. O Pe já tá sumindo a dor, e acho que na semana que vem já dá pra apoiar e andar com o pé no chao.
Dia 19/09 volto no médico e ele retira o gesso prá ver como tá. Se tiver bom ele libera. Se não, volta o gesso por mais 15 dias. Acho que só vou voltar mesmo em outubro, quero treinar bastante pra nao machucar mais, pegar jeito, posicionamento na moto, a dor ensina a gemer, e aprendi que não quero machucar mais, vou trabalhar prá isso, he, he ,he, começar do início, sem loucuras

O Leo me disse que vai montar uma turminha prá treinar técnicas com um amigo dele, que é pró... Cadê ele heim??
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Gelous e ... - Quero mudar meu avatar com uma foto que tenho no meu micro da minha última trilha, atravessando um Riacho muito legal. Como faço??
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Cara, não aguento mais a vontade de pegar uma poeirinha. O Pe já tá sumindo a dor, e acho que na semana que vem já dá pra apoiar e andar com o pé no chao.
Dia 19/09 volto no médico e ele retira o gesso prá ver como tá. Se tiver bom ele libera. Se não, volta o gesso por mais 15 dias. Acho que só vou voltar mesmo em outubro, quero treinar bastante pra nao machucar mais, pegar jeito, posicionamento na moto, a dor ensina a gemer, e aprendi que não quero machucar mais, vou trabalhar prá isso, he, he ,he, começar do início, sem loucuras

O Leo me disse que vai montar uma turminha prá treinar técnicas com um amigo dele, que é pró... Cadê ele heim??
O amigo dele é o ...! O ... vai ser Instrutor do Curso e o Fabrício vai ser monitor! :wink: Mas vale a pena, pois realmente eles são pró! :lol:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

GELOUS escreveu: O amigo dele é o ...! O ... vai ser Instrutor do Curso e o Fabrício vai ser monitor! :wink: Mas vale a pena, pois realmente eles são pró! :lol:
Eh isso mesmo que ele parece que disse, e disse também que o Fabiano vai levar a TENDA, montar lá em cima do pé de galinha, voce as cervejas, o Gargamel os copos e a carne, eu e o cajuru a sede, e laia, como diz nosso amigo cirareli... Tamu dentro :P :P :P
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Eu sempre achei o ... e o Fabricio os caras que eu queria ser quando crescesse (na trilha lógico), agora ví que o Fabricio caiu logo no inicio, o ... caiu várias vezes no plano. O que houve com meus heróis :?: :?:
Acho que vou começar a mirar o Gelous como exemplo, que acham :?: :?:

Ihhh.....vc está por fora....Eu fui o primeiro a levar chão...hehehee...
Depois caí umas 10 vezes... :roll:

Tb...estava com 18lb de pressão no pneu da frente... :shock:
Como eu estava sem trava de pneu...e estraguei a última trilha da galera por conta de um pneu furado...Meti 18lb....hehehee....
É muito ruim...a moto não para de sair de frente....e em todas as valas ela me passava insegurança....

Teve um rola q foi muito legal...Eu me desequilibrei em cima da moto...e ao tentar colocar o pé no chão....caí dentro de um buraco....kkkkkk...
Os outros foram de rôia mesmo...
Só o 1º é q foi irado...caí pro lado de baixo do morro....hehehehee...

Tá bom...teve morro q a galera das gringas deu a volta...e eu e o ... estávamos lá...com 120Km....nos braços...tótótótótótótótótótótótótó......e subindo...... :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Gelous e ... - Quero mudar meu avatar com uma foto que tenho no meu micro da minha última trilha, atravessando um Riacho muito legal. Como faço??
A foto já está hospedada???´Creio q não...

Mande ela para o meu e-mail...q eu hospedo pra vc...
[email protected]

:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem