Ajuda pra Trocar de Moto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por apalareti »

apalareti escreveu:
GELOUS escreveu:Pala, ele tem uma CR125, nada pega fácil como ela! rsrsrsrs

E eu acho que as 2T pegam mais facilmente (se estiverem igualmente reguladas), mas, como disse, nada que desabone as 4T.
Nem a CG?
O motorzinho do dentista é, só pisa no pedal e já liga.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Editado pela última vez por apalareti em 09 Agosto 2011 à04 16:29, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Só a CG com partida elétrica!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

GELOUS escreveu:Só a CG com partida elétrica!
ai é fasim fasim, aplauso::
mais realmente pega facil mesmo, pow 1 mes quase a moto parada e uma pedalada ela liga.
só estou falando da CRF 250 pois meu vizinho tinha uma, e quando iamos para as trila, ele sempre mais sempreeeeeeeeeee se encomodava, se deixava morer ela quente ja era, pode empurar esperar um santo ou algo do tipo. e mais algumas vezes que vi algumas CRF's 250 no mato com a galera empenhada pra fazer funcionar.
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Celso Fagionato »

Srs, vamos ser racionais. Ninguem discorda da evoluçao das 4 tempos mas dizer que ninguem quer 2 tempos nao e a verdade haja vista que tem mais 2 tempos importada que 4 tempos neste forun e pelo menos por enquanto nao tem especial 4 tempos que pega facil como uma 2 tempos mesmo as vezes comparando 4 tempos novas com 2 tempos nao tao novas assim.

Sem querer provocar desavenças apenas defendendo o ponto de vista de quem gosta das fumascentas.

um abraço esfumaçado,

Celso Fagionato
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

recebi uma proposta hoje, de uma TTR 230 ano 2008, e o cara ainda me volta 3.500,00! mais e o medo de vender!
oq voces me dizem?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por joaogabriel »

Gabrielsul escreveu:recebi uma proposta hoje, de uma TTR 230 ano 2008, e o cara ainda me volta 3.500,00! mais e o medo de vender!
oq voces me dizem?
cara, ta esperando o que?!?!?!
não botando preço na tua moto, mas se ele te volta 3.5, tu pode torrar a ttr por 4.0 que tua moto sai por 7.5! é pouco?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Celso Fagionato escreveu:Srs, vamos ser racionais. Ninguem discorda da evoluçao das 4 tempos mas dizer que ninguem quer 2 tempos nao e a verdade haja vista que tem mais 2 tempos importada que 4 tempos neste forun e pelo menos por enquanto nao tem especial 4 tempos que pega facil como uma 2 tempos mesmo as vezes comparando 4 tempos novas com 2 tempos nao tao novas assim.

Sem querer provocar desavenças apenas defendendo o ponto de vista de quem gosta das fumascentas.

Grannde depoimento!

Ta intimado pro churras na Pista do Tobata dia 20 e não aceitamos não como resposta, tem um tópico discutindo os detalhes, entra lá e te intera do assunto.

abração
um abraço esfumaçado,

Celso Fagionato
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

joaogabriel escreveu:
Gabrielsul escreveu:recebi uma proposta hoje, de uma TTR 230 ano 2008, e o cara ainda me volta 3.500,00! mais e o medo de vender!
oq voces me dizem?
cara, ta esperando o que?!?!?!
não botando preço na tua moto, mas se ele te volta 3.5, tu pode torrar a ttr por 4.0 que tua moto sai por 7.5! é pouco?
É o negócio é bom, sob este ponto de vista é muito bom.
Na real, CR 125 não pega mais que R$ 7.000,00 pode ter o que for de frescuras que não pega.

Se levantar 7 milhas pra cima e gritar: COMPRO ESPECIAL 125 2T chove de moto boa, até porque 2T é tudo boa!

Só que tem uns requenguela (do DF) que tem medo do coice! béééééééé béeééééé´bééééééééééé ::evil::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

mais pra minha CR eu me garanto que se eu vender eu 8 pila pelo menos consigo de CERTEZA!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por GELOUS »

Como eu disse, não estou pondo preço na moto de ninguém, cada um sabe o que vale, só contei a minha experiência! rsrsrs
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Gabrielsul »

GELOUS escreveu:Como eu disse, não estou pondo preço na moto de ninguém, cada um sabe o que vale, só contei a minha experiência! rsrsrs
to ligado Gelous, fica Gelous , mais voce falou a coisa certa mesmo, vai de regiaoo velho. mudando de assunto nao sobro alguma grade do radiador ai da sua CR 125?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara acho bem dificil pegar 8 mil dinheiros numa cr 2000, mas, vai na fé!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Ricardo »

Concordo com a turma, se ofereceram isso mesmo, aceita logo! rsrs

Se for o caso fecha o brique que eu pago os 4,5k na TTR pra fechar os 8 que tu queres na motoca, o que acha? joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

Ricardo escreveu:Concordo com a turma, se ofereceram isso mesmo, aceita logo! rsrs

Se for o caso fecha o brique que eu pago os 4,5k na TTR pra fechar os 8 que tu queres na motoca, o que acha? joia:::
Não fala brique que os catarina não entendem a nossa lingua meu bruxo! rindo3::

Tem que explicar bem pra ele. Fecha o negócio que eu compro a tua moto por tanto.

Se liga o Gabriel baita negocião hein! TTR aqui na nossa região não é muito facil de vender, no RS é bem cotada, teve até campeonato gaucho com categoria especifica com ela.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por henriquejensen »

Quase choro quando a minha crf morre dentro da trilha
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Rafael Corretor »

henriquejensen escreveu:Quase choro quando a minha crf morre dentro da trilha
Olha a marra do Henrique, olha o avatar do metido! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Que figura!

O Henrique vem sem moto mesmo no churras cara, pelo amor de Deus meu bruxo, até o Gelous vai vir e tu aí do lado cara.
Não tem desculpa.
Vem pra conversar e tomar cerveja irmão, tua presença é fundamental.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por henriquejensen »

Então Rafa, acho que vou sim, é quase certo que nao vai ter nada de bom pra fazer por aqui no domingo.
Valeu pelo convite :)
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Matsui »

henriquejensen escreveu:Então Rafa, acho que vou sim, é quase certo que nao vai ter nada de bom pra fazer por aqui no domingo.
Valeu pelo convite :)
oba ja ta ficando grosso o caldo!!! viola:: viola:: viola:: viola:: viola::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por henriquejensen »

Agora que vih no calendário, dia 20 é sábado....xi...trabalho até meio dia negativo::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Ajuda pra Trocar de Moto

Mensagem por Pedro07 »

Estou em um empasse para vender minha CR 2002 tive proposta de 11k nela mas não vendi pois não tinha outra moto pra mim comprar ainda a moto esta muito zero.Original inteira mas a hora que achar eu vendo.Até por 10k.
É verdade a CR pega fácil a minha pega na mão de primeira (sério).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem