MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Galera, depois do sucesso do 1º Encontro Ultra Regional do FLM, realizado nesse final de semana em Joinville, e depois so sucesso das duas Excursões à Serra da Canastra, venho aqui propor a realização de um Mega Encontro do FLM!

Minha proposta é a seguinte:

Local: Ville Sport Show: http://villesportshow.com.br/novosite/" onclick="window.open(this.href);return false;

Localizado em Santana do Parnaíba, a escolha se deu em função de algumas questões importantes:

- Lugar central (mais fácil para vir gente do Brasil todo)
- Com excelente infraestrutura (Chalés e hotel, piscina, campo de futebol), de modo que quem é
encoleirado pode levar a patroa e as crianças.
- Uma pista de XC e duas de MX, ou seja, tem pra todo gosto.
- Podemos fazer nosso churrasco com carne própria! fome:: E, claro, churrasqueiro próprio também, o Amim Kader.

Data: 07 de abril (Main Event)

É o sábado de aleluia, ou seja, cai na semana santa!

Assim, quem quiser pode ir na quinta ou na sexta, curtir um tempo com a família e ainda soltar a franga no sábado, voltando no domingo para passar a páscoa com o resto da família.

Pensei no carnaval, mas aí pra muita gente conseguir alvará no carnaval é fróids!

Aceitamos sugestão de data, de preferência que tenha um feriado na sexta (hipótese em que o Main Event será no sábado) ou na segunda (hipótese em que o evento principal será domingo). Digo isso porque muita gente terá que viajar mais de 1000km pra o pagode, então tem que ter um dia pra ir e um pra voltar, incluindo um de farra no meio.

===

Sei que tá longe pra kct, mas a ideia é essa mesma. Dar tempo pra todo mundo se organizar, todo mundo juntar dinheiro, para que possamos fazer um negócio legal.

Minha ideia é fazer uns cálculos do custo da "presepada comum", ou seja, bebidas, comidas, uma camiseta do evento e começar a recolher a partir de determinada data com término previamente estabelecido.

A hospedagem cada um agiliza, embora eu fique responsável por ligar lá, ver preço de estadia, descontos e afins. Mas, pra fechar cada um liga, dá a senha "que é do encontro FLM) e boa.

Tenho uma ideia de fazer uma corridinha recreativa com os pilotos, na pista de xc, com direito a trofeuzinho pros melhores e medalhas de participação pra todos, além do troféu de roia maior (que já é meu rsrs). Claro, isso terá um custo, mas isso vamos amadurecendo.

Bem, é isso. A ideia está lançada, vamos dando sugestões.

Apenas peço que as sugestões sejam com relação às datas, organização, etc, porque o local já está definido. viola::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por caco »

ótima iniciativa.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Só em 2012? Porra, vou ficar ansioso desde agora... aí é fróids.

Sugiro marcarmos uns 3 encontros antes para aprovar a estrutura do local né, ahaha!!

PRESENTE.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por apalareti »

Maravilha. Pra mim então que moro em SP perfeito.
Concordo com tudo, inclusive uma corridinha é o que há, já fizemos uma entre amigos e foi um sucesso.

Quanto a data, tá longe demais, estamos em agosto ainda, podia pegar alguma data ainda este ano. Sem falar que em abril, se Deus quiser minha filha estará com 2 meses. Vai ser osso.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por joaogabriel »

to dentro!!!
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Udnan »

Opa, estou dentro tb...mas abril do ano que vem tb acho longe.... Olhei umas 3x a postagem do tópico pensando que era velho rssss

Podíamos tentar fechar ainda esse ano

Mas tá velendo
Editado pela última vez por Udnan em 23 Agosto 2011 à47 16:34, em um total de 2 vezes.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por FabioSouza »

Perfeito, pode contar comigo!!!

Concordo com o pessoal.....ta muito longe...podia ser esse ano....no final de semana que antecede o feriado de 15 de novembro....
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Pode crer, tem esse feriado em Novembro!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Vcs estão pensando a curto prazo e tão falando isso porque moram do lado. Eu, por exemplo, esse ano já fui pra Canastra, já fui pra Joinville, em Setembro vou viajar com a patroa, ou seja, tô quebrado! rsrsrsrs

E além disso são 2mil km que preciso rodar, não dá pra ser "da noite pro dia", pelo menos pra mim.

Mas, ainda que eu não possa ir, ajudo tranquilo na organização. Vão dando as sugestões de data aí.

Novembro o feriado é 1º e 2, terça e quarta, ou seja, não consigo emendar a segunda.

15 é terça, mesma coisa pra mim.

Qual seria a sugestão?

Vão mandando aí, quando tivermos algumas datas eu boto uma enquete e fechou.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Marcus DT »

Todos os feriados daqui pro final do ano são terça ou quarta e o único que é terça é o do dia 15/11. Para quem consegue emendar seria a melhor data eu acho!

Como fica a pista nesses feriados? Lotada? Dá pra todo mundo andar na boa?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Pra mim, 15/11 sem nenhuma chance. Mas, como eu disse, ajudo a agilizar no que eu puder.

Sei lá, eu sei que abril do ano que vem pra bem longe, mas o tempo passa rápido e organizar um encontro grande seria legal, dando tempo de todo mundo de longe se organizar e tudo.

Apenas como exemplo, a viagem da Serra da Canastra esse ano (em julho, 2011) começou a ser organizada em novembro de 2010. O tempo passa, o tempo voa e sua poupança Bamerindus continua numa boa!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

Tô pela proposta inicial do Seu Boneco (Gelous) a data tem que ser elastica para que possamos nos organizar, ja tem em setembro na Serra Gaúcha, não adianta querer fazer toda hora encontros grandes que perde a razão de ser.
To dentro pra Páscoa pode crer!

Daqui de baixo sai uma caravana com certeza, eu, joão, Guips, Elton e Leo!

Mas o troféu de Rôia é meu danca::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por apalareti »

Então vamos fazer o seguinte:

Sugiro criarmos um pré-evento com uma comissão fiscalizadora. hehehehehehe
Marcamos algo para este ano só para inspecionar e apresentar o FLM ao Ville. Diremos que é apenas uma diligência para ver se o local passa em nosso controle de qualidade, e se passar será considerado apto a sediar o evento.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

Pala vocês moram aí então é mais que correto que verifiquem e fotografem os locais (churrasqueiras é óbvio)
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

Tem mais o ajuntamento da Etapa do Mundial de MX no Beto Carrero em galera não esqueçam!

Mais um motivo pra ser na Páscoa mesmo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Então vamos fazer o seguinte:

Sugiro criarmos um pré-evento com uma comissão fiscalizadora. hehehehehehe
Marcamos algo para este ano só para inspecionar e apresentar o FLM ao Ville. Diremos que é apenas uma diligência para ver se o local passa em nosso controle de qualidade, e se passar será considerado apto a sediar o evento.
mestre:: mestre:: mestre::

Fechado!!!

Como Presidente da Comissão Organizadora do Mega Encontro FLM 2012, designo:

- Fiscal de infraestrutura: Udnan
- Fiscal de Pista: Apalareti
- Fiscal de freezer: PauloJ
- Fiscal da Cozinha: CRF250X

Por ora é só pepessoal!
Rafael Corretor escreveu:Tô pela proposta inicial do Seu Boneco (Gelous) a data tem que ser elastica para que possamos nos organizar, ja tem em setembro na Serra Gaúcha, não adianta querer fazer toda hora encontros grandes que perde a razão de ser.
To dentro pra Páscoa pode crer!

Daqui de baixo sai uma caravana com certeza, eu, joão, Guips, Elton e Leo!

Mas o troféu de Rôia é meu danca::
PQP! SEU BONECO foi fróids!!!!! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:
apalareti escreveu:Então vamos fazer o seguinte:

Sugiro criarmos um pré-evento com uma comissão fiscalizadora. hehehehehehe
Marcamos algo para este ano só para inspecionar e apresentar o FLM ao Ville. Diremos que é apenas uma diligência para ver se o local passa em nosso controle de qualidade, e se passar será considerado apto a sediar o evento.
mestre:: mestre:: mestre::

Fechado!!!

Como Presidente da Comissão Organizadora do Mega Encontro FLM 2012, designo:

- Fiscal de infraestrutura: Udnan
- Fiscal de Pista: Apalareti
- Fiscal de freezer: PauloJ
- Fiscal da Cozinha: CRF250X

Por ora é só pepessoal!
Rafael Corretor escreveu:Tô pela proposta inicial do Seu Boneco (Gelous) a data tem que ser elastica para que possamos nos organizar, ja tem em setembro na Serra Gaúcha, não adianta querer fazer toda hora encontros grandes que perde a razão de ser.
To dentro pra Páscoa pode crer!

Daqui de baixo sai uma caravana com certeza, eu, joão, Guips, Elton e Leo!

Mas o troféu de Rôia é meu danca::
PQP! SEU BONECO foi fróids!!!!! rindo3::


Hehehe me livrei da Cozinha então!

Valeu Seu Boneco! praia::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Veja o que eu disse: FISCAL!

Vc por acaso tem disponibilidade para ir lá ANTES do evento para averiguar se tudo está em condições para esse mega evento?

Amim Kader, vc é o CHEFE DE COZINHA, sua hora vai chegar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por GELOUS »

Ah, já ia me esquecendo:

Senhores Fiscais, é essencial um relatório pormenorizado das condições das instalações (dormitórios, piscinas, campo de futebol, pista, churrasqueira, se a cerveja estava gelada, etc), com as correspondentes fotos, ok?

Para o Fiscal de Pista, especificamente, se faz necessários também vídeos de cada uma das pista de MX e XC!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: MEGA ENCONTRO FLM 2012 - Bora?

Mensagem por joaogabriel »

eu sou a favor de um mega encontro em abril! vai um $ bom nessa viagem, preciso me captalizar aqui, ta chegando o salão duas rodas, a F1, se for por agora fim do ano não vou ter como ir negativo::

esse lugar ta show, perfeito, e a idéia das corridas e dos brindes matou a pau!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem