GALERA, TOMEI UM GOLPE

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por bessa27 »

Pessoal, hoje eu aprendo a lição de que não existe magica no mercado.

Mostra o quão ambicioso eu sou, e o quão consumista eu sou. Cosumista sim, pois é tipo de pessoa que tenta colocar a felicidade em objetos, coisas materiais e não pelo espirito e sensações causados pela moto.

Vejo muitas pessoas assim nesse meio, e nunca fui assim. Vejo hoje o quão perdido estou.

Semana passada, meu despachante me indicou um cara que trazia Kart da Euro e Usa. Disse que como essas motos não tinha renavan, poderia ser feito. Disse tbm que não conheci muito bem, mas tinha indicação.

Apos contatar o Sr. João Almeida Nico, fui informado que não teria problemas em trazer qualquer moto dos Eua, bastanto pagar o frete da cc até porto (EX-W) e frete maritimo, desembaraço e impostos. Isso sairia bem mais barato que o preço de mercado, e seria oficial.

Iludido e fascinado pela ideia, me pediu R$2.000 de sinal e quando chega-se a guia (nota saida) eu pagaria o equivalente a R$8.000 e depois o restante em mãos.

A real é que não sei pq, comecei a achar alguns coisas estranhas.

Na segunda ele disse que ja tava liberado para depositar os R$8k e tuso bem. Decidi vender então minha moto, valor bem abaixo, para ter uma liquidez mais rapida, e pagar a diferença.

O Fato é que meu amigo, Digão de braga me segurou na hora e disse: "Man, cancela tudo, esse cara ja me deu um golpe, e diga-se de passagem to atras dele a mais de 6 meses." Me contou que aconteceu exatamente o mesmo esquema. A diferença é que ele pagou os R$10k e depois o cara se distanciou absurdo. Consegui ligar pra ele a cada 20 dias, tentando todos os dias.

Final das contas o telefone dele de um dia pro outro deu "numero inexquistente". Foi para a policia diversas vezes e até hoje está estudando uma forma de localiza-lo, umas vez que o nome dele é falso.

Na mesma hora, liguei para o Sr. Nico, e "graças a deus" consegui falar com ele. Perguntei cade o numero de saida da "nota" da cc, pois com ese numero ele ja dá entrada e ja gera um tracking provisorio, porem ja com consulta. Gagejando, deu uma desculpa que agfora mudou o sistema americano, e só conseguiria me mandar isso assim que a carga tivesse saido (exatamente a mesma coisa que o Digão tinha falado).

Sou inocente, mas nem tanto..... não tive coragem de continuar a transação.

Falei então, que sem problema, ja que não tinha numero, e a moto supostamente não teria saido, disse pra ele cancelar o negocio, e me devolver o R$2k de sinal. Ele disse que não era procedimento devolver o sinal. Mandei o cara se lascar, falei que o procedimento é ele me mandar o track pra eu saber perante o DMV se exite essa carga. O telefonema magicamente desligou, e desde cedo não consigo mais falar com o filho da puts.

O pior de tudo não é meu 2pila de preju (na verdade pra mim sim, pois nesse momento, orçamento está bem justo). O Pior é que o Gelous, futuro comprador, ja havia feito negocio com a moto dele. E nisso consite a porra desse filho da puts que só vem nesse mundo para lesar as pessoas.

Sim, pois quem é o culpado nessa historia sou eu, de acreditar em negocios mirabolantes, e magicos. Não existe magica na vida amigos.

Ao inves de gastar tempo e massa encefalica, pensando em arranjar um bom negocio, gaste esse mesmo tempo trabalhando e pensando como vc pode se mais produtivo.

Estou muito trsite, puto, chateado, sensação de formiga..... diante de uma situação mais complicada que operação de coração e sem poder fazer nada.

Anoite estou indo para policia com meu advogado, saber se existe possibilidade de conseguir pegar essa maldito do Baralho, e fazer ele pagar, pelo menos por mim, pelo Digão e por mais sei la, quantas pessoas ele lesou e vai lesar.

At.

Bessa
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Vidigal »

caraio bessa!!!!!!!!!!! que "M"
tem que pegar esse filho da put@
to acompanhando!! quando for la de noite informa pra gente o que que deu na policia e com o advogado
na verdade tinha é que matar esses caras bang::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Rafael Corretor »

Pôxa Bessa, cara você teve sorte de ter um amigo ao seu lado e te dar a barbada, 2 mil é grana sim, mas da para absorver com o tempo.

O Gelous ia vender a moto mesmo, era a meta dele.

Força amigo!
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por brandalise »

Poutz, que situação negativo::

É complicado, o cara vai na emoção e se fode..

Boa sorte! Espero que consiga recuperar a grana perdida e acima de tudo encontrar esse fdp
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por mgarcia »

passa mais informações do cara, fone, end ficticio, derrepente algum outro contato, cidade que ele atuava, derrepente alguem aqui do forum conheçe ou já conheceu alguem com esse perfil ou que já tenha aplicado esse golpe, só que antes de entregar pro homi , esse FDP, tinha era que toma uma baita coça e depois um banho de sal , Desg..., Corn..., Zeb...., cara isso é coisa que me irrita bastante, sei que dois pila é grana , mas a pegada ia ser pior se não fosse teu amigo, boa sorte e o que precisar estamos ai!!!!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por caco »

Bessa, putz falar o que? e cê não precisava de outra moto de trilha/cross a sua tava boa demais... ia comprar o que?

que forma ruim de aprender que alguem não presta...

fica a dica aí, pesquisem muito e se informem antes de fazer negócio.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Brunø »

E o pior é saber que acontece essas coisas qse todo dia...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por GELOUS »

Bem, c'est la vie!

O fróids disso tudo é que todo mundo saiu perdendo... só teve frustração... o Bessa que tomou essa ré e eu que vendi a moto "sob medida" pra encaixar o negócio da KXF e acabei ficando sem a moto antiga e sem a moto nova. Ah não, tem alguém que vai ficar feliz, quem comprou minha moto! rindo3:: rindo3:: rindo3::

O legal do post é que fica aí um aviso, porque sempre procuramos um negócio melhor ainda mesmo depois de já termos achado um negócio bom. Como falei pro Bessa, eu sou muito chato com negócio, todas as minhas motos até hoje foram motos quentes, todas com cadeia de recibo, e sempre procurei ter o máximo de segurança nas negociações, porque se tomar uma ré grande (como já vi amigo meu aqui de Brasília perder a grana de uma moto zero!), teria que parar de andar. Nós vimos acumulando dinheiro para chegar numa moto boa, se vc perde esse dinheiro, tem que começar do zero... saímos de agrale, xr, tornado, especial 2T mais velha, especial 4T mais velha, especial 4T mais novinha e chegamos numa zero km.... se perder essa zero km, não temos de onde tirar pra comprar outra zero km, aí o jeito é agrale denovo! rsrsrs Quase todos temos uma trajetória parecida.

Então, meus caros, cuidado na hora de fechar seus negócios, porque sempre tem alguém mais esperto que a gente.

Espero que o Bessa consiga recuperar a grana, embora ache isso muito difícil. Aliás, não entendo porque é tão fróids pegar estelionatário no Brasil... nunca pegam... nunca.

Pau no gato e bola pra frente.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Leo Racing »

Força cara ..

Ja tomei um golpe .. maior "M" , agente vira um lixo ! raivinha::

Mas bola pra frente , e tomara que pegue esse safado ..

abraz e força
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Rafael Corretor »

E então, como que vai ficar o brique?

Quem vendeu entrega correto? joia:::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por ROGERIO-RS »

Amigo sei bem como esta se sentindo,tb ja passei por uma situação parecida que não vem ao caso,mas desejo a vc que tenha tranquilidade nessa hora e veja o fato como um aprendizado para a vida, o valor como vc mesmo disse não importa, mas faz falta,o sentimento de impotencia é que nos deixa puto da vida,mas tu sabe que nesse mundo colhemos aquilo que plantamos, e nessa colheita tu ainda vai ter muitas felicidade porque tu demonstrou que tem carater expondo teu caso, e isso se torna uma lição para cada um de nós aqui tb,porque não estamos livres de sermos enganados ou enganarmos alguem ,Abraço e boa sorte com o desenrolar da situação.
Não conheço ninguem pessoalmente aqui só o Garcia de Bagé,gente fina por sinal, mas quando leio coisas assim percebo a tristeza e a indignação da galera ,porque mesmo sem se ver nos tornamos amigos.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por henriquejensen »

Se passa por um novo cliente que você encontra ele rapidinho.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Zenha »

Eita Bessa , ta pensando que ta negocioando comigo?

Putz , mas me fala aí que moto era ?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por carlos_edu »

Já dizia minha finada avó e repetido pela minha mãezinha:

QUANDO A ESMOLA É GRANDE, O SANTO DESCONFIA.

Espero q vcs consigam reaver seus prejuízos. Boa sorte e eyes wide spread.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Todos nos ficamos muito tristes quando um sonho se desfaz, mas nunca deixe de sonhar, porque eles é que nos dão força para alcançarmos nossos objetivos.

Agora só a titulo de referencia: (Já importei uma)
Andei olhando par importar outra moto e não esta valendo à pena.
Uma moto de 30.000,00 esta chegando aqui por 23.000,00 com todos os impostos pagos, mas os importadores independentes estão vendendo por 24.900,00 com pronta entrega.
Com certeza pela dificuldade da transação e pelo tempo (demorou mais de 90 dias), não vale à pena.
Resumindo, não acreditem em milagre.

Abraços
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por tomazte »

Q zica velho!!! Tomei um golpe tbm de um cara de Santa Catarina... Um pilantra que ainda passeia na net como LexterSC, e lesou uma galera...

Bessa,

pode ser uma pergunta besta, mas vc já investigou com seu despachante?
Se sim, e vc não sentiu nenhuma maldade nem envolvimento do teu despachante, pede pra um amigo procurar em outros despachantes da vizinhança a tal importação milagrosa, fingindo interesse...

Aí vai em frente na investigação... Tenta apoio da polícia pra pegar o cara em flagrante...
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por cl_motta »

fróids isso hein Bessa?

Mas, não entendi uma coisa...

O gelous me ligou de manha e falou que tinha comprado tua kxf, que tinha vendido a moto dele mais barata só pra pegar tua moto e tal, que ja ia te pagar uma parte de manha mesmo. Como ficou isso? Mantiveram o negocio? Pelo que vc escreveu eu não entendi e não to conseguindo falar com ele...
Abraço e boa sorte
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por Gustavo/PR »

Réiva mardita.... vontade de estrangular o bandido na prensa hidráulica. PQP!

Agora galera, sobre o negócio entre bessa e gelous, vamos deixar que eles resolvam joia::: Aposto que não vai faltar homem, cordialidade, responsabilidade, solidariedade, etc. Sabemos que o bessa levou prejuízo e que o gelous, mesmo já tendo interesse da venda da moto acabou vendendo por "preço de ocasião", de certa forma também tomando prejuízo. Por isso tenho certeza que eles vão se acertar, inteligentes eles são mais que o suficiente.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por lgp276 »

Bessa muita calma nessa hora que tudo se resolve, infelizmente a vida é cheia de altos e baixos e tambem cheia de pilantras. Estou sem moto até hoje porcausa de um calote tambem... No que eu puder ajudar me avisa.
Te espero aqui no mes que vem com varios chops pra esfriar a cabeça
abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GALERA, TOMEI UM GOLPE

Mensagem por GELOUS »

.
Editado pela última vez por GELOUS em 28 Setembro 2011 à05 21:22, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem