[FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

[FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::


Imagem


Imagem


Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por GELOUS »

Putz, que caixa é essa? Vieram duas motos?

Parabéns. Quer vender? Pago barato! rindo2::
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por horskov »

ta d+ hein
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por apalareti »

Parabéns Bessa, motão.

Já to na fila pra experimentar a moto heim!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por Rafael Corretor »

show

Bessa é tu mesmo que monta as motinhos? Existe alguma manha?
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por isaque junior »

Parabéns Bessa!

Motão palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Putz, que caixa é essa? Vieram duas motos?

Parabéns. Quer vender? Pago barato! rindo2::

Olha, a caixa da KXF é bem melhor que a da Honda..... essa honda tava toda enferrujada rs.....


Olha, dessa vez vou pedir uns 35 pra não ter erro!!!! kkkkkkkkk
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

apalareti escreveu:Parabéns Bessa, motão.

Já to na fila pra experimentar a moto heim!!!!

Opa!

Quarta German Guy!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

Rafael Corretor escreveu:show

Bessa é tu mesmo que monta as motinhos? Existe alguma manha?
Opa..... eu mesmo! Alias, esse é um prazer dos "bão", melhor que ja pegar ela montada.

Essa historia de ter que desmontar e engraxar acho que é meio papo de preciosista. A moto ja vem pronta pra ligar, toda engraxada, todos os fluidos corretos no nivel correto. É monta do guidon, roda e acelerar.

Só pra vc ter ideia, essa CRF, até o filtro de ar ja veio com oleo correto...... literalmente é só acelerar.

Depois de umas 10 ou 15 horas, acho justo fazer uma revisão, re-lubrificando os links.

_____________________________________________

A Real é que não posso passar minha impressão correta sobre a CRF, pois quando descarreguei ela, vi longe que viria chuva (eu tava no Puma). Ao invez de meter todos equipamentos e não andar, preferi andar uns 30 min sem equipo mesmo............então foi meio que só amaciamento.

Mas o que posso falar um pouco (bem precipitadamente):

A suspenção dela tenta a cansar bem menos que a KXF.......... o funcionamento dela é mais rondo.....ela sobe e desce mais macio, em contra partida, num gas mesmo, a KXF se mostra mais estavel...... (só testei na sessão de costelas, umas 30 vezes)......

A posição dela é a melhor, me visto nela, mesmo sendo uma 450. As entradas de curvas, pricipalmente caneletas, eu acerto em cheio!

O Freio poderia ser um pouco melhor, porem andei tão pouco, que nem sei se chegou a acentar as pastilhas, mas pelo o que eu sei, ele não é nenhum destaque..... porem não é ruim.

O motor...... nossa, é forte, e não sei pq ela é mais nervosa que a do rodrigo, vou ver se arranjo algum bagulho para mudar o mapa dela. Achei ela mais arisca e mais forte que a do rodrigo, menos na mão. Porem a do rodrigo ta com um mapa "smooth". Mas tbm não deu para analisar corretamente.

Uma coisa que percebi é que consigo empinar ela tbm! mesmo a 250 ser mais facil....... a 450, qualquer tapinha a mais e ela vira para tras.

Ahhh...... a velocidade dela, isso é algo impressionante. Na reta do aeroporto do Puma, digamos que em 3/4 da reta, uma 250 ja estaria cortando o giro de ultima marcha...........com a 450, alem de acelerar muito mais rapido, não consegui nem jogar 5............ alias, mal consegui esticar a quarta, e ja acabou a pista.

Serio mesmo, essa moto deve passar dos 140km/h! só pode!

Deixa o pneu ficar um pouco mais velho, e eu vou ver qual é a velocidade final dela.

Falando em Pneu, nossa, em 30/40 minutos, o pneu comeu mais que em 8 horas da KXF rsrsrs...... isso ai vai ser fróids!

Falando um pouco das sensações...........cheguei no puma e eu estava sozinho..... me lembrava bem de como eu fazia lá de 250. Como não tinha ninguem na pista, eu não tive referencia, a não ser as sensações. A primeira sensação é que vc esta estacionado na pista, não andando absolutamente nada. O motor, dificilmente estica (principalmente numa pista pequena igual ao Puma), passando a sensação de vc só contonar o circuito.

Dei umas 10 voltas e fiquei até meio broxado.

Nisso entrou o Denão de 250........ eu tinha com ele a diferença que eu abri contra ele de 250. A Real é que com a 450 não fui mais rapido, mas tbm não fui mais devagar...... fui extamente igual. A diferença é realmente a impressão do motor, andando só em baixo e medios giros, passando aquela sensação de lento.

O que me anima, é que consegui andar +- na mesma pegada, mas isso com 30 min de mão na moto e sem equipos.

Quarta ta chegando, aqui é feriado, e vamo ver no que vai dar..... vou colocar ela no habitah natural
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por sanches »

Bessa oque vc ne fala da crf 450 2006 . to querendo pega uma aq ela e de boa pra da partida ? boa pra trilha ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por GELOUS »

sanches escreveu:Bessa oque vc ne fala da crf 450 2006 . to querendo pega uma aq ela e de boa pra da partida ? boa pra trilha ?
Vc é pilotão dos bão? Se não for, esquece. CRF450R carburada na trilha é pra quem sabe, vai por mim! rsrsrsrs
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por sanches »

GELOUS escreveu:
sanches escreveu:Bessa oque vc ne fala da crf 450 2006 . to querendo pega uma aq ela e de boa pra da partida ? boa pra trilha ?
Vc é pilotão dos bão? Se não for, esquece. CRF450R carburada na trilha é pra quem sabe, vai por mim! rsrsrsrs
Mais vc fala pq tem q anda so de punho cheio , explica melhor ai , . Atualmente to com uma rmx 250 2t aq as trilha so tem morro brabo , sera q ela vai bem ?.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por GELOUS »

sanches escreveu:
GELOUS escreveu:
sanches escreveu:Bessa oque vc ne fala da crf 450 2006 . to querendo pega uma aq ela e de boa pra da partida ? boa pra trilha ?
Vc é pilotão dos bão? Se não for, esquece. CRF450R carburada na trilha é pra quem sabe, vai por mim! rsrsrsrs
Mais vc fala pq tem q anda so de punho cheio , explica melhor ai , . Atualmente to com uma rmx 250 2t aq as trilha so tem morro brabo , sera q ela vai bem ?.
Ela tem uma baixa razoável, mas a transição de baixa para alta não é nada suave. E esqueça esses "coices" que as 2T dão, porque isso é coisa de criança perto do tranco que as CRF450R dá quando o motor enche pra valer.

O tempo todo a moto tá te jogando pra trás, aí haja braço pra aguentar a trilha toda. Morrão que tem espaço pra acelerar é uma delícia, pode botar a marcha que quiser que ela enche. Mas, pedras, raízes, morros com curto espaço pra acelerar, aí o bicho pega, porque fica mais evidente ainda essa tendência de a moto querer te jogar pra trás.

Perguntei se era pilotão, porque andar de 450R em trilha exige técnica apurada (postura, controle de freio e acelerador perfeitos) e preparo 110% em dia. Se cansar, para se acidentar é um toque a mais no acelerador.

Não é uma moto fácil de tocar nem na pista, que vc conhece tudo o que está por vir e o terreno é o mesmo, imagina na trilha onde a cada momento é um terreno diferente.
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por sanches »

Hum , pode cre , é mais uma questao de adaptaçao tambem ne , quando passei da nacional pra rmx sofri bastante mais agora ja to de boa com ela
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por GELOUS »

É verdade! E o meu nível de roisse é bem alto!

A pergunta também foi pro Bessa, sei lá porque tô respondendo! rindo2::
sallum
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Junho 2011 à24 16:14

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por sallum »

Parabens Bessa...
queria uma igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danca:: danca::

vamos marcar de andar...

Abraço
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por sanches »

GELOUS escreveu:É verdade! E o meu nível de roisse é bem alto!

A pergunta também foi pro Bessa, sei lá porque tô respondendo! rindo2::
oloco ^^ todo mundo ajuda aq
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por Leo Racing »

Mas o Bessa é um dos maiores desvirginadores rindo3::

Parabéns top demais , tomara que tenha outro video joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

sallum escreveu:Parabens Bessa...
queria uma igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danca:: danca::

vamos marcar de andar...

Abraço

KKKKKKKKK.................espero que algum dia voce tenha uma igual...... kkkkkkkkkkkk

Mas quando vc tiver, ve se aprende a mexer no mapa kkkkkkkkkk
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS] Tirando a virgindade da CRF450

Mensagem por bessa27 »

sanches escreveu:
GELOUS escreveu:É verdade! E o meu nível de roisse é bem alto!

A pergunta também foi pro Bessa, sei lá porque tô respondendo! rindo2::
oloco ^^ todo mundo ajuda aq

OLha Sanches, na minha humilde opnião depende muito de N fatores.

Tipo, vc anda em trilha travada ou aberta? Tua tocada é como? Vc curte moto forte?

Falo isso pois tbm percebi que tudo nas motos são evoluções que podemos querer ou não,m por exemplo: Sempre gostei de moto fraca, e mais na mão.......... sempre tive impressão que as 450 eram monstros. A real é que ultimanmente to andando em varias 450 e nenhuma delas me assutou, tanto injetada quanto carburada. A carburada, vc tbm consegue deixar ela mais mansa e a questão não é que a carburada é um bicho muito diferente das injetadas não..... é que ela tem uma resposta mais "braaaaaaapp", manja. Se vc anda em muita trilha lisa, talvez isso possa encomodar, mas garanto, para fazer uma trilha com amigos sem compromisso de tempo, ou quem ´pe mais rapido, acho que a 450 é a moto.

Não falo isso pq eu to de 450 agora, falo isso, pois meu foco sempre foi andar rapido e eu, não consigo ser rapido com uma 450. Agora to véio, minhas prioridades mudaram..... se eu sou mais rapido ou o mais lerdo, to poko me fudendo...... a questão agora pra mim são as sensações que a motocicleta pode me propiciar.

Nisso, não tem maior prazer que pilotar uma 450............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem