crz 150

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Olá,

Sempre tive moto da Honda, mas agora quero comprar uma CRZ 150 SM da kasinski, mas ainda tenho algumas dúvidas principalmente quanto a manutenção e desempenho da moto na terra e no asfalto.

Sera que alguem pode me ajudar???

Vlw vergonha::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: crz 150

Mensagem por tomazte »

Seja bem vinda Carol.

Acho que tem um cara que compete com uma kasinski aqui no fórum... Vc vai usar pra offroad, ou rua?

Esta moto é usada pelo ex-BBB Fernando pra praticar motocross adaptado pra cadeirantes:

*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Obrigada tomazte!!!

Então, primeiro quero usar na rua e dependendo do desempenho quero colocar a moto na terra.

queria saber mais detalhes da moto porque a maioria das pessoas reclamam da kasinski, principalmente com relação a achar alguém que saiba mexer.

Não quero me arrepender mais pra frente rsrs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: crz 150

Mensagem por tomazte »

*c4r0l* escreveu:Obrigada tomazte!!!

Então, primeiro quero usar na rua e dependendo do desempenho quero colocar a moto na terra.

queria saber mais detalhes da moto porque a maioria das pessoas reclamam da kasinski, principalmente com relação a achar alguém que saiba mexer.

Não quero me arrepender mais pra frente rsrs
Eu conheço pouco dessa moto. Mas aqui onde trabalho tem uma azul e branca. Assim:

Imagem

A moto é bonita, na minha opinião, mas não achei muito bem acabada...
Pra tentar te ajudar dei uma pesquisada na net, mas o primeiro site que achei já falou mal:
http://www.vrum.com.br/app/301,20/2011/ ... erno.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagina só, ficar 30 dias esperando uma pecinha de freio? Eu acho que vc devia procurar uma XTZ 125 motard... joia:::

Seja lá qual a moto q vc compre, depois posta fotos aqui pra gnt...
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Pode deixar que posto sim as fotos da moto!!

Vlw
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: crz 150

Mensagem por Leo Racing »

Essa noticia para mim não é novidade.. negocio é bem mal feito mesmo.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: crz 150

Mensagem por jjacob »

Velho foge do mico, canos e tubulações é tigre! hehehehehhe
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

carol o grande problema das kasinski aki no brasil sao realmente peças
a moto nao tem peças que sao iguais as marcas mais comuns como honda yamaha suzuki
e tem um porem tbm.....vc ja ando na moto??? ja andou em outras motos de marcas diferentes???
garanto a vc uma coisa dessas motos da kasinski elas ainda tem que melhorar muito em relaçao a qualidade pq eu penso o seguinte moto bonita nao quer dizer que é moto que presta....

se tratando dessas marcas novas que estao saindo no mercado(dafra kasinski iros etc) elas tem em vantagem das motos mais renomadas somente o preço pq nem a facilidade de pagamento eles tem aki em brasilia fui apressar uma comet da kasinski a 650 RUMMM preço quase que de hornet diferença de menos de 100 reais...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

carol fui pesquisar e nao é com intençao de detonar o seu sonho de ter uma moto nao viu
é pra te ajudar a nao fazer besteira joia::: joia:::
da uma lida nesse relato aki de um dos proprietarios da crz 150 e é um relato até bem visto pq foi feito pelo site da vrum..
http://www.vrum.com.br/app/301,20/2011/ ... erno.shtml
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: crz 150

Mensagem por tomazte »

guilhermeDF escreveu:carol fui pesquisar e nao é com intençao de detonar o seu sonho de ter uma moto nao viu
é pra te ajudar a nao fazer besteira joia::: joia:::
da uma lida nesse relato aki de um dos proprietarios da crz 150 e é um relato até bem visto pq foi feito pelo site da vrum..
http://www.vrum.com.br/app/301,20/2011/ ... erno.shtml
Postei esse mesmo link lá no início Gabriel... joia:::
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

guilhermeDF escreveu:carol o grande problema das kasinski aki no brasil sao realmente peças
a moto nao tem peças que sao iguais as marcas mais comuns como honda yamaha suzuki
e tem um porem tbm.....vc ja ando na moto??? ja andou em outras motos de marcas diferentes???
garanto a vc uma coisa dessas motos da kasinski elas ainda tem que melhorar muito em relaçao a qualidade pq eu penso o seguinte moto bonita nao quer dizer que é moto que presta....

se tratando dessas marcas novas que estao saindo no mercado(dafra kasinski iros etc) elas tem em vantagem das motos mais renomadas somente o preço pq nem a facilidade de pagamento eles tem aki em brasilia fui apressar uma comet da kasinski a 650 RUMMM preço quase que de hornet diferença de menos de 100 reais...


Oi Guilherme,

então eu já ando de moto a algum tempo, porém só andei em Honda.
titan CG 150 e a minha ultima moto foi uma XLR 125 ES, tive muitos problemas com a XLR principalmente devido a parte elétrica da moto (gastei uma boa grana com a moto rsrs) fiquei desanimada com a marca (apesar de todos falarem bem)
Agora nunca pilotei uma kasinski, o que me atraiu mais na moto foram os freios a disco, partida elétrica e pedal, refrigeração a agua, além do preço rsrs
e o que eu não gostei foi a capacidade do tanque de combustível e acessórios que vou modificar mais pra frente.

Se eu for mesmo comprar a CRZ vai ser em Campinas onde o preço é melhor (tirando São Paulo)
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

guilhermeDF escreveu:carol fui pesquisar e nao é com intençao de detonar o seu sonho de ter uma moto nao viu
é pra te ajudar a nao fazer besteira joia::: joia:::
da uma lida nesse relato aki de um dos proprietarios da crz 150 e é um relato até bem visto pq foi feito pelo site da vrum..
http://www.vrum.com.br/app/301,20/2011/ ... erno.shtml

Vlw pelo link, o tomazte tbm me mandou. joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: crz 150

Mensagem por tomazte »

Carol, vc considerou uma XTZ 125X? (motard)

http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=38894" onclick="window.open(this.href);return false;

Sinceramente, eu prefiro uma dessas usada em bom estado, do que uma kasinski zero km... joia:::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

tomazte escreveu:
guilhermeDF escreveu:carol fui pesquisar e nao é com intençao de detonar o seu sonho de ter uma moto nao viu
é pra te ajudar a nao fazer besteira joia::: joia:::
da uma lida nesse relato aki de um dos proprietarios da crz 150 e é um relato até bem visto pq foi feito pelo site da vrum..
http://www.vrum.com.br/app/301,20/2011/ ... erno.shtml
Postei esse mesmo link lá no início Gabriel... joia:::
Bom tomaze hehehe nao cliquei pois tava ocupado mas é até bom que ela releia e veja no que pretende se meter....hehehe

e meu nome é GUILHERME..... bomba:: bomba::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

carol o tomaze tem razao
e outra posso te falar a real a sua xlr 125 te deixou na mao que vc vai mudar radicalmente porque eu acho normal pelo ano dela aparecer probleminhas mesmo mas nada que revisoes feitas com frequencia te solucionem eles....
agora vc deixar uma honda para ir para uma kasinski....
so até meio suspeito pra falar mas uma tornado nao te interessa nao??
tem uma autonomida boa alem de ter motor de sobra pra vc andar na cidade e nas trilhas??

vc pode tentar financiar uma na honda ou arrumar grana no banco e comprar uma de particular...

garanto a vc que com boas revisoes e cuidados na trocas de oleo e filtro certinhos vc nao tera dor de cabeça com ela... joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: crz 150

Mensagem por tomazte »

guilhermeDF escreveu:...e meu nome é GUILHERME..... bomba:: bomba::
vergonha:: Viajei!!!

Desculpa!
guilhermeDF escreveu:carol o tomaze tem razao
Mas o meu nick é tomazte, e meu nome Tomaz... rindo3:: rindo3:: rindo3::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

tamo empatado em errar nome velho hehehe rindo2:: rindo2::
Doidera
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Março 2008 à52 00:35

Re: crz 150

Mensagem por Doidera »

Ola Carol tudo bem ?

Bom a kasinski faz um tempo que existe no brasil, porem não era conhecida.

Ai voltaram depois de um tempo mas as peças e assistência ainda não eram de qualidade,
depois que a crzongseila o nome entrou na parada as coisas melhoraram, mas como todos nós
sabemos é uma marca ainda nova no mercado.

Tanto Honda, Yamaha, Suzuki tem seus problemas e também demoram pra chegar peças, só depende da peça !
vai la na honda pedir um tanque de alguma moto , dificil ter a não ser titan que tem trilhões...

A melhor coisa é você andar na moto e sentir o felling se curtir vai em frente, manutenção e
garantia você vai ter, uma moto 150 a manutenção é bem barata.


Sobre histórias de defeitos existem várias, eu sou tipo São tome so acredito vendo....


Agora os amigos ai do forum devem saber dos problemas Cronicos nas honda, vide TW., Tornado que tem problema com tensionador da corrente de comando, cabeçote que vaza óleo...

Enfim é tudo igual !!!!

Eu ja tive honda e tenho uma suzuki e todas tem seus defeitos, umas menos outras mais..

Honda é consagrada tem anos de mercado é mais que obrigação ser TOP e não é

Kasinski é nova e ainda vai melhorar muito !
Doidera
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Março 2008 à52 00:35

Re: crz 150

Mensagem por Doidera »

Ah eu prentendo trocar minha GS em uma Comet GTR650
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

tomazte escreveu:
guilhermeDF escreveu:...e meu nome é GUILHERME..... bomba:: bomba::
vergonha:: Viajei!!!

Desculpa!
guilhermeDF escreveu:carol o tomaze tem razao
Mas o meu nick é tomazte, e meu nome Tomaz... rindo3:: rindo3:: rindo3::
rindo3:: rindo3::
Responder