XC 300 2012 Acessórios quais ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: XC 300 2012 ascessorios quais ?

Mensagem por bruno »

Cristo!!! linda demais...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por Selvagem »

Zenha, as molas que você comentou servem para modificar o momento da abertura da válvula de escape. Existem 3 tipos de molas, a macia a normal e a dura. Se usar a macia, a válvula abre mais cedo e se usar a mais dura ela abre mais tarde, isto influi de sobremaneira nas respostas do motor.
Na GasGas, a única maneira de se fazer isto é abrindo a tampa do motor do lado da embreagem (ou comprando um acessório caríssimo que permite este ajuste manualmente) , já na KTM você mesmo pode fazer isto em casa.
Quanto ao acessório, sem dúvida seria um amortecedor de direção.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por cascao »

1) O botão para alterar entre os dois mapas de ignição. KTM vem sem. (Pode ser até de XR200)
2) Protetor cano, radiador e motor. Quadro já vem. Protetor de mão com alma de alumínio.
3) Talvez dois in line cooler para andar com a moto mais fria.
Imagem

4) Um Grab (Depende)
Imagem
ou uma gambiarra dessa
Imagem

5) Uma bateria dessas levinhas como a Shorai http://www.shoraipower.com/
6) Câmara de ar grossa
7) Pedaleira grandona
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por guilhermeDF »

caraca q moto em velho

mas o zenha e o gelous comentaram dessas molinhas de escape
alguem pode dar mais informaçoes para que elas servem sempre tive curiosidade de saber....
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por PauloJ »

cascao escreveu:5) Uma bateria dessas levinhas como a Shorai http://www.shoraipower.com/
Fala sério...

Imagem
cascao escreveu:6) Câmara de ar grossa
Mousse não? Ou depois das gatas aí em cima, tanto faz?
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por motocrossbh »

Horimetro, gasosa e bora curtir!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por Zenha »

Caramba gostei das sujestões , Cascao boa esta do grap não conhecia, as camaras ja tenho comprei uma do Bessa a dianteira uso Michelin , Paulo não gosto de mousse ja usei muito e te falo é uma droga de usar , as fotos da moto achei muito bonita a guia de corrente vou ver se consigo uma , a grade do radiador tambem maravilhosa , agora protetor de disco traseiro não funciona , ja tive tres motos com estes protetores todas tres quebravam o suporte do freio e as motos minhas que não tinham nunca empenaram um disco de freio não sei se sou eu , mas este protetor para mim é um produto que faz o contrario do que se propoe.

Coroa trimetal , acontece um lance comigo a um tempo atras , eu comprei um monte de coisas de KTM/Husaberg de um amigo que estava parando , entre as coisas tinha duas coroas desta , pastilhas , pinhão , pedal de cambio e freio , filtros de oleo , ponteira , manetes então eu tenho uns badulaques destes joia::: joia:::

Bateria ? Sera que precisa ? Vou testar a original primeiro.

Amortecedor de direção funciona e é bom demais , mas muito caro , muito mesmo acho que vai ficar para um up grade depois que eu pagar a moto , o valor dele é quase 10 % do valor da moto.

Horimetro no caso de ter o painel é desnescessario , pois o painel da KTM é horimetro e odometro junto joia:::

to gostando das opiniões ja vou usar algumas joia::: joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por apalareti »

Zenha, no seu caso acho bom um pino de segurança.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:Caramba gostei das sujestões , Cascao boa esta do grap não conhecia, as camaras ja tenho comprei uma do Bessa a dianteira uso Michelin , Paulo não gosto de mousse ja usei muito e te falo é uma droga de usar , as fotos da moto achei muito bonita a guia de corrente vou ver se consigo uma , a grade do radiador tambem maravilhosa , agora protetor de disco traseiro não funciona , ja tive tres motos com estes protetores todas tres quebravam o suporte do freio e as motos minhas que não tinham nunca empenaram um disco de freio não sei se sou eu , mas este protetor para mim é um produto que faz o contrario do que se propoe.

Coroa trimetal , acontece um lance comigo a um tempo atras , eu comprei um monte de coisas de KTM/Husaberg de um amigo que estava parando , entre as coisas tinha duas coroas desta , pastilhas , pinhão , pedal de cambio e freio , filtros de oleo , ponteira , manetes então eu tenho uns badulaques destes joia::: joia:::

Bateria ? Sera que precisa ? Vou testar a original primeiro.

Amortecedor de direção funciona e é bom demais , mas muito caro , muito mesmo acho que vai ficar para um up grade depois que eu pagar a moto , o valor dele é quase 10 % do valor da moto.

Horimetro no caso de ter o painel é desnescessario , pois o painel da KTM é horimetro e odometro junto joia:::

to gostando das opiniões ja vou usar algumas joia::: joia:::
Zenha, vi no Ebay um amortecedor de direção já com a mesa para a GasGas por U$500,00. Fica sapeando no Ebay, vai que aparece uma oferta boa.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por jolz_18 »

Vou listar os que eu acho mais importante:

-Protetor de carter
-Protetor de escape
-Protetor de radiador
-Protetor discos de freio
-Protetores das tampas laterais (embreagem/mageto)
-Protetor bomba de embreagem
-Prottetor de quadro (para as botas não lixarem a moto)
-Manetes retrateis
-Guia corrente reforçado
-Respirador da suspenção (para tirar o ar sem precisar de chaves)
-Pedal de cambio usinado
-Pedal de freio usinado
-Pedaleiras de titanio

Protetores de mão e camaras/mousses são muito polemicos.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XC 300 2012 Acessórios quais ?

Mensagem por Rafael Corretor »

2 T é véio?

Quem te viu quem te vê.

2T que é 2T tem que ter uns 18 adesivo da fox espalhados por todo o canto rindo3:: rindo3::

O resto ja te disseram.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem