Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por fabio blanco »

Aos pilotos que participaram de algumas provas ou que querem participar neste proximo ano , noticia divulgada pelo Fabiao que 2012 nao sera nescessario filiaçao para participar
de todas as etapas da Copa Pakato !!!!!!! valeu !!!!!!!!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por tomazte »

SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por apalareti »

Isso é certo, o Fabião já falou.

Mas o mais importante é que a galera de SP está muito incomodada com o Sr. Décio Fantozzi.
Estão ensaiando uma campanha para em 2012 ninguém se filiar.

Eu apoio.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Rafael Corretor »

tomazte escreveu:SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::

Agora que tu ja se filiou né Tomate!

Isso deveria ser assim em todas as modalidades
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por robertovarela »

Pelo menos aqui no RN se depender de ter que ser filiado pra correr alguma prova, ta mais fácil eu deixar o esporte.
Não tenho dinheiro pra jogar fora, a federação não faz nada além de arrecadar dinheiro.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por fabio blanco »

Como na maioria das federaçoes dos estados brasileiros !!! Em Sao paulo a federaçao , com seus notaveis dirigentes , conseguiram perder o predio que pertenciam a propria federaçao , conseguiram ficar sem sede , e mole isso !!!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por apalareti »

fabio blanco escreveu:Como na maioria das federaçoes dos estados brasileiros !!! Em Sao paulo a federaçao , com seus notaveis dirigentes , conseguiram perder o predio que pertenciam a propria federaçao , conseguiram ficar sem sede , e mole isso !!!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::

Hahahaha, não foi sem querer! Éra do lado da minha casa, foi vendida a preço de banana. Pena que não foi pro mercado, se não eu arrematava na hora.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por fabio blanco »

Pala , li uma materia , acho que a mais 1 ano , que relatava as m.... que os dirigentes da federaçao paulista faziam , inclusive essa e me parece que foram destituidos do cargo !!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por apalareti »

fabio blanco escreveu:Pala , li uma materia , acho que a mais 1 ano , que relatava as m.... que os dirigentes da federaçao paulista faziam , inclusive essa e me parece que foram destituidos do cargo !!!
Vc está confundindo com a CBM, a federação em questão é a FPM do Sr. Décio Fantozzi.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por tomazte »

Rafael Corretor escreveu:
tomazte escreveu:SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::

Agora que tu ja se filiou né Tomate!

Isso deveria ser assim em todas as modalidades
Naonao:: Não me filiei não... Corri a última etapa da Pakato justamente pq não exigiram filiação... pra 2012 tava pensando em me filiar, mas por enquanto só pensei mesmo...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Rafael Corretor »

Qual será o estado que tem a federação mais atuante?
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Marcus DT »

Show de bola hein? Só participei da última porque não precisava ser federado $$.

A meta para 2012 é participar de pelo menos 2 etapas da Pakato!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Rafael Corretor »

Sobre ser filiado ou não comentei com o Bola de Fogo sobre o valor de uma provinha aqui em SC e ele disse que R$ 50 + R$ 50 por não ser filiado (uma bateria apenas)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por henriquejensen »

Rafael Corretor escreveu:Sobre ser filiado ou não comentei com o Bola de Fogo sobre o valor de uma provinha aqui em SC e ele disse que R$ 50 + R$ 50 por não ser filiado (uma bateria apenas)
É por isso que o esporte não vai pra frente. Oque me deixa mais triste é que os dirigentes das federações sabem que por mais TOP que o piloto seja, sempre sai grana do bolso pra continuar correndo. Não existe premiação que consiga cobrir os custos do piloto, e todos eles sabem disso.
Aqui em SC é vergonhoso, acho que deveria ser ao contrário, cobrar uma taxa dos patrocinadores ques estão dentro da pista fazendo propaganda, e não do piloto. O piloto é quem faz o show.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por fabio blanco »

Confederaçoes, Federaçoes , para mim ,quase todas entidades de classe ligadas ao esporte no Brasil, so servem para seus dirigentes usarem para interesses politicos, financeiros ou outras vantagens do cargo e nada em favor do esporte !!!!!!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Rafael Corretor »

Falando nisso de pagar filiação e o escambau eu recebi por email um boleto do sindicato dos corretores de imóveis de SC, a pára né meu, eu ja pago o CRECI SC todo o ano 350 dilmas! E agora vem esse sindicato querer morder, não pago e vsfd.
Adrenatrilha
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Novembro 2011 à19 20:10

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Adrenatrilha »

Ta confirmado sim , todas as provas que o Adrenatrilha organiza já é fato q não precisará ser filiado na FPM, estamos fazendo isso em respeito aos pilotos Paulista até que o SR Decio Fantozzi saia da federação e deixe a mesma para quem realmente queira fazer algo pelo esporte , que deve ser uma pessoa que não dependa dela para sobreviver e que goste do esporte e ainda seja um bom administrador e não organizador de provas.

Por sua vez o SR Decio sabendo do movimento dos pilotos começou a disparar email com boletos de filiação 2012 para os pilotos que não estão cientes paguem por uma filiação que nem sabem se terá provas do Paulista, pois os organizadores na grande maioria estão unidos com os pilotos para que faça cumprir a vontade da maioria.

Já os pilotos que vão fazer algumas provas validas pelo campeonato Brasileiro estão se organizando para se filiar em outras federações que copram mais barato como a de alagos q é de 70 reais e estará filiado a cbm podendo participar de qualqer prova de brasileiro.

Dia 12 de fevereiro 1ª Etapa da Pakato e sem filiação

abraços

Fábião



tomazte escreveu:SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por tomazte »

Adrenatrilha escreveu:Ta confirmado sim , todas as provas que o Adrenatrilha organiza já é fato q não precisará ser filiado na FPM, estamos fazendo isso em respeito aos pilotos Paulista até que o SR Decio Fantozzi saia da federação e deixe a mesma para quem realmente queira fazer algo pelo esporte , que deve ser uma pessoa que não dependa dela para sobreviver e que goste do esporte e ainda seja um bom administrador e não organizador de provas.

Por sua vez o SR Decio sabendo do movimento dos pilotos começou a disparar email com boletos de filiação 2012 para os pilotos que não estão cientes paguem por uma filiação que nem sabem se terá provas do Paulista, pois os organizadores na grande maioria estão unidos com os pilotos para que faça cumprir a vontade da maioria.

Já os pilotos que vão fazer algumas provas validas pelo campeonato Brasileiro estão se organizando para se filiar em outras federações que copram mais barato como a de alagos q é de 70 reais e estará filiado a cbm podendo participar de qualqer prova de brasileiro.

Dia 12 de fevereiro 1ª Etapa da Pakato e sem filiação

abraços

Fábião



tomazte escreveu:SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::
Bela atitude!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Não sei se vcs já foram apresentados Fabião, mas o Wagner Pastel da Waypoint Enduros (enduros de regularidade) tbm está apoiando esse movimento, porém mais especificamente contra a FPM:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 25&t=27964" onclick="window.open(this.href);return false;
Adrenatrilha
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Novembro 2011 à19 20:10

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por Adrenatrilha »

tomazte escreveu:
Adrenatrilha escreveu:Ta confirmado sim , todas as provas que o Adrenatrilha organiza já é fato q não precisará ser filiado na FPM, estamos fazendo isso em respeito aos pilotos Paulista até que o SR Decio Fantozzi saia da federação e deixe a mesma para quem realmente queira fazer algo pelo esporte , que deve ser uma pessoa que não dependa dela para sobreviver e que goste do esporte e ainda seja um bom administrador e não organizador de provas.

Por sua vez o SR Decio sabendo do movimento dos pilotos começou a disparar email com boletos de filiação 2012 para os pilotos que não estão cientes paguem por uma filiação que nem sabem se terá provas do Paulista, pois os organizadores na grande maioria estão unidos com os pilotos para que faça cumprir a vontade da maioria.

Já os pilotos que vão fazer algumas provas validas pelo campeonato Brasileiro estão se organizando para se filiar em outras federações que copram mais barato como a de alagos q é de 70 reais e estará filiado a cbm podendo participar de qualqer prova de brasileiro.

Dia 12 de fevereiro 1ª Etapa da Pakato e sem filiação

abraços

Fábião



tomazte escreveu:SHOWWW aplauso::

Agora que ele é cadastrado aqui podia confirmar aqui pra gnt... joia:::
Bela atitude!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Não sei se vcs já foram apresentados Fabião, mas o Wagner Pastel da Waypoint Enduros (enduros de regularidade) tbm está apoiando esse movimento, porém mais especificamente contra a FPM:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 25&t=27964" onclick="window.open(this.href);return false;

Conheço ele sim e legal que ele esta apoiando tbm, mas na verdade o problema nem é a FPM e sim quem usa ela como se fosse um empresa propria quando uma federação é uma associação de motos clube os quais tem seus associados pilotos ou seja o q deveria ser com reuniões , eleições e se não esta bom se troca as cabeças do comando por foto dos associados e coisa q não acontece em SP pq la tem um cartola q ja esta a 22 anos , como ? manipulando os motoclubes que ainda restam na fpm.

mas deixando de se filiar este ano mostraremos a força que temos na união e quem sabe para 2013 não temos um novo administrador e assim abrindo espaço para outros motoclubes e uma federação mais dinamica que se preocupe em fazer acontecer mas pelo esporte e não pensando em bonificar apenas o proprio bolso.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Pakato 2012 sem filiaçao de federaçoes ou CBM

Mensagem por guisnt »

óia quem vai anda lá!

http://motox.com.br/publix/?id=6241" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem