Jean Ramos no AMA-SX 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Juliano »

Imagem



Jean Ramos já está em solo norte-americano e segue sua preparação para o AMA SX


O curitibano de apenas 22 anos, participará de seis etapas da competição, que tem início no dia 7 de janeiro no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia. Ele já iniciou seus treinamentos em terras norte-americanas e em seus primeiros dias de treino, já dividiu a pista com grandes nomes do esporte como Ken Roczen, Marvin Musquim, Andrew Short e Bem Lamay. Sobre as pistas de supercross o piloto avaliou:

“ A velocidade dos saltos e costelas são muito diferentes. Estamos ajustando o equipamento, a suspensão teve ajustes bem diferentes do normal. No início senti um pouco de dificuldade, mas agora que já tenho mais dias de treino, estou me soltando e acredito que em janeiro, no início do campeonato, já vou estar bastante familiarizado com as pistas de Supercross. Estou treinando bastante e os brasileiros aqui na Califórnia têm me dado bastante força. Andar na companhia dos pilotos profissionais também tem sido bem bacana”.

Jean Ramos e sua equipe instalaram sua base na cidade de Corona, na Califórnia, e percorrem pistas de Supercross pelo estado para realizar os treinamentos.

O piloto brasileiro, que tem patrocínio da Pirelli do Brasil, manda um recado a todos:

“ Quero agradecer a todos que me acompanharam e torceram por mim durante este ano. Espero que a torcida continue forte para mais esse desafio importante. Um abraço aos amigos brasileiros e um agradecimento especial aos pessoal aqui da Califórnia que têm me ajudado bastante”

fonte: http://www.revistapro.com.br
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Leo Racing »

Ele anda pra kct .. vi andando na arena em campina grande .. deu uma volta em todo mundo rindo3:: rindo3::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Ricardo »

Engraçado é um cara desses, anda pra Baralho e a Honda dispensa ele mesmo tendo sido campeão brasileiro.. rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por GELOUS »

Ele gosta bastante de cair também! rindo2::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Valcanaia »

sera que é melhor que o Chumbinho?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

Valcanaia escreveu:sera que é melhor que o Chumbinho?

será ele melhor que o Balbi!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Ricardo »

Tava demorando doeu::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Valcanaia »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por alexdf3 »

Desejo boa sorte para ele (:
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

Com certeza muita boa sorte ao Jean joia:::

Mas porque será que os piltos brasileiros não conseguem resultados significativos na gringa?

Falta sangue nos óio será?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por murilo_cb »

Tambem nao consegui entender a da Honda.. o cara foi campeão e nao ta mais na equipe!
Acho que não é só sangue no olho que falta nao, no EUA as pista e equipamentos são tudo diferente, nivel la é mais alto em tudo ai nao tem como os pilotos que só andam aqui no BR acompanhar os gringo. Unico brasileiro que acho que pode se destacar la no EUA é o Enzo porque ele ainda é novo e sempre corre lá, pode ser que ele acompanhe o nivel dos gringo.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

O Enzo com toda a certeza será o maior piloto brasileiro de todos os tempos.

Nesse piá eu apostaria minhas fichas, nasceu em cima de uma moto e mostra que tem determinação para vencer.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por GELOUS »

Na verdade vc se desenvolve de acordo com o ambiente que vc treina/corre. Se vc só anda com roia, só treina com roia, vai ser roia. Se anda com pró, treina com pró, corre com pró, a chance de vc ser um piloto com nível melhor aumenta muito.

Por exemplo, treinando aqui no DF, correndo no DF (na época que tinha corrida rsrsrs), dificilmente um piloto ganharia algo em GO. O nível lá é outro.

Então um cara do Brasil pra se dar bem lá fora tem que treinar lá fora, nas pistas de lá, com os pilotos de lá, correr lá, enfim...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por bieel120 »

Tendo tempo e principalmente DINHEIRO, você pode ser o que quiser. Isso é fato!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por GELOUS »

bieel120 escreveu:Tendo tempo e principalmente DINHEIRO, você pode ser o que quiser. Isso é fato!
Eu discordo. Precisa ter tempo, dinheiro E talento pra ser o número 1!

Com tempo e dinheiro vc pode ser MUITO BOM em MUITAS COISAS, mas pra ser "O" cara em alguma coisa é necessário DOM!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por bieel120 »

Não necessariamente seria "dom", mas tino pro negócio, pra mim dom é igual inteligência tu desenvolves e aperfeiçoa. Agora com tempo e dinheiro a conversa já é outra.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Ricardo »

Tô com o Gelous, dinheiro e tempo não te põe no numero 1, tu tem que ter aquele 'algo mais' que vem natural... Sem isso, no máximo será um bom piloto!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por murilo_cb »

tambem concordo que tempo e dinheiro nao faz ninguem ser o numero 1

antes de tudo o cara tem que ter o dom, ai depois é que o cara tem que aperfeiçoar o dom dele.

claro que para aperfeiçoar o dom precisa de tempo e dinheiro, más esses são sao secundarios, primeiramente vem o dom!
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por alexdf3 »

Tambem to nessa dinheiro e tempo nem são tanta coisa conheco gente que tem moto boa e dinheiro e não anda nada.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Jean Ramos no AMA-SX 2012

Mensagem por Matsui »

olha so como isso e verdade , eu fazia aula de tenis quando adolescente, dai um belo dia meu tio jogador de volei de areia e quadra profissinal foi la jogar comigo , mas nao tinha outra raquete, ele falou assim: ah eu jogo com a mao , pasmem ele ganhou de mim com a palma da mao. se isso nao e ter dom eu nao sei o que e, outro exemplo no mesmo esporte sao dois conhecidos um deles era vizinho meu e nunca tinha visto uma raquete de tenis na vida, o outro era no treinamento e dentro da quadra a semana toda , pois teve um torneio e meu vizinho se inscreveu de bobeira e ganhou o torneio e isso que perdeu de w.o. duas partidas , e mole ou quer mais, affff

eu mesmo podem me dar todo tempo do mundo , dinheiro a equipe mais top do motocross que tenho certeza que so consigo chegar entre os ultimos e se chegar, nao tenho vocaçao pra isso so gosto de motos mesmo. chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem