Z750 sonho !!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Z750 sonho !!!

Mensagem por Breno44 »

Galera vi algumas fotos e videos dessa belissima kawasaki,e me apaixonei literalmente.
No momento não tenho nem uma chance de ter essa moto(por motivos finanveiros $),mas sonho em ter um dia.
Se por acaso eu ganhasse na mega-sena rindo2:: ou achasse uns 38.000 mil reais na rua rindo2:: ,eu conseguiria pilotar essa moto dentro da cidade,no transito,(na verdade não tem muito transito,pois moro em uma cidade de apenas 105 mil abitantes,mas por ser uma cidade em evolução há um pouco de transito sim)levando em conta que eu tenho 1,78m e 65 kg e nunca pilotei uma moto com mais de 400cc ?
Quanto tempo eu levaria para aprender pilotar essa moto ?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Z750 sonho !!!

Mensagem por henriquejensen »

aff....nem fotinho do google no tópico...mai que pobreza hein rindo3::
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Z750 sonho !!!

Mensagem por SPYder »

A moto é de boa. Meio pesada, mas é aceitável. Tem muito torque em baixa e é boa para andar na cidade, bem mais seguro para andar que uma FZ6 que só desenvolve em alta.
Qualquer pessoa com noção conseguiria pilotar a moto com segurança. A moto é bem compacta, pode ser que não fique muito confortável você.
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Z750 sonho !!!

Mensagem por Breno44 »

henriquejensen escreveu:aff....nem fotinho do google no tópico...mai que pobreza hein rindo3::
Até que eu penssei em por,mas até hj não tive vergonha na cara de aprender postar fotos aqui rindo3:: rindo3::
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Z750 sonho !!!

Mensagem por Breno44 »

SPYder escreveu:A moto é de boa. Meio pesada, mas é aceitável. Tem muito torque em baixa e é boa para andar na cidade, bem mais seguro para andar que uma FZ6 que só desenvolve em alta.
Qualquer pessoa com noção conseguiria pilotar a moto com segurança. A moto é bem compacta, pode ser que não fique muito confortável você.
Aumentou mais meu sonho,
Valeu joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Z750 sonho !!!

Mensagem por Gabrielsul »

to contigo negoa, sonho de moto mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem