Rafael Fonseca - Novato ai no forum....

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Rafael Fonseca - Novato ai no forum....

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

pois e galera, sou novato ai, duvidas irei perturbar e no que poder ajudar, estou ai!!!

sou de brasilia, pratico motocross e Supermoto.

junto ao Nosso Amigo Fabiano, dono da Lider Motos, venho aqui ajudar no que for preciso!!! obrigado!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Rafael.
Cara que corrida de recuperacao linda no SM de ontem, em... parabens.... =D>=D>=D>=D>=D>
E seja bem vindo ao forum!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Rafael !
Seja bem vindo cara !
Acho q tu vai acabar tendo q criar um curso on-line d pilotagem SM pra gente !!
Tu ta tocando muito no SM !!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vindo !!!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Seja bem-vindo! É uma satisfação tê-lo participando do fórum! Espero que continue postando e dando umas dicas aí pra galera! :mrgreen:
Parabéns pela vitória de ontem! Não pude ir, mas fiquei sabendo que vc deu show lá! =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

opa!!! valeu ai galera!!!

ai, podemos pensar de dicas pro Supermoto.....

estamos ai pra isso!!!

valeus!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

_FonZ_SuperMoto escreveu:opa!!! valeu ai galera!!!

ai, podemos pensar de dicas pro Supermoto.....

estamos ai pra isso!!!

valeus!!!
Beleza então! E vai ter que deixar a gente dar uma voltinha na sua YZF! :lol: 8)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo bro...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Beleza então! E vai ter que deixar a gente dar uma voltinha na sua YZF!

Rapa, q tal um churrasMotoard ??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Fonseca...seja muito bem vindo....e aproveite o FLM....
Saiba q vc é referência pra nós....Principalmente para a turma de Brasília....

Pra quem não conhece o Fonseca....ele é decacampeão Brasiliense de MX...hehheee.....ganha tudo desde os 5 anos de idade... :wink:

Além de excelente piloto....é um cara simples, e sem frescuras...(coisa difícil de encontrar em muitos pilotos)....mas tenha certeza q vc é muito útil pra nós....e o q puder fazer para divulgar nosso fórum....será de grande valia....e ajudará o esporte crescer no DF...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Blz

Mensagem por carara »

Seja bem vindo!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »


Além de excelente piloto....é um cara simples, e sem frescuras...(coisa difícil de encontrar em muitos pilotos)....mas tenha certeza q vc é muito útil pra nós....e o q puder fazer para divulgar nosso fórum....será de grande valia....e ajudará o esporte crescer no DF...
ainda bem que num é fresco senão a galera ia pensar bobagem, brincadeira seja bem vindo e passe as dicas pra nóis ai, aqui no RS num tem SM, :(
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara tb so novato mas seja bem vindo
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

henriquejensen escreveu:cara tb so novato mas seja bem vindo
bem vindo tb cara!!! estamos ai pra ajudar no que for possivel!!

blz!!!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:Fala Fonseca...seja muito bem vindo....e aproveite o FLM....
Saiba q vc é referência pra nós....Principalmente para a turma de Brasília....

Pra quem não conhece o Fonseca....ele é decacampeão Brasiliense de MX...hehheee.....ganha tudo desde os 5 anos de idade... :wink:

Além de excelente piloto....é um cara simples, e sem frescuras...(coisa difícil de encontrar em muitos pilotos)....mas tenha certeza q vc é muito útil pra nós....e o q puder fazer para divulgar nosso fórum....será de grande valia....e ajudará o esporte crescer no DF...
Obrigado ai Fabricio, valeu pelos elogios , e dificil as vezes agente agradar a todos, infelizmente ainda tem pessoas que acham que somos fresco como vc disse, mas q sao muitas pessoas no meio do esporte , adoro conhecer todos, sempre que possivel to ajudando!! entao , se com alguem ja tive falha, me desculpe!!!

estarei ai pra qualquer tipo de duvida!! blz!!! abracos galera!!
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Assisti 4 corridas do Rafael, duas de Motocross, duas de SM, em todas ele ganhou e deu show, acho que a diferença dele para os outros pilotos bons também eh que ele parece que também se preucupa em agradar o público, deixar a arquibancada feliz :lol: :lol: Parabéns, o público agradece =D> =D> =D> =D> =D> =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ô amigão, estava desconfiado que vc era o Rafael do MX quando lí teu nome na sua apresentação no FLM!!! Que bom contar com vc aki cara!!!
Fiz MX até 1989 aki no RS, e depois de uma incrível lesão de ligamentos de joelho, parei por quase 10 anos! Há +/- 3 anos voltei a andar em trilhas...é mais Light!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seja bem-vindo!!! Cara esta turma aki é Cento e mil% !!!! =D> =D>
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Fala Fonseca!!!! Seja bem vindo aqui, embora vc seja veterano na coisa...
Ahhhh, a gente até entende que vc possa tropeçar aqui na teoria, mas TODOS sabemos que na prática, a praia é sua... Parabens...
Putsss já vi muita corrida sua, mas tenho que destacar as Largadas que são umas aulas a parte, mas o que fica mesmo, é uma corrida que teve na Samambaia, onde tú tiraste a mao para o Mueller andar junto, foi mais de meia prova andando na frente sem chance para ele...
Seja bem vindo mesmo!!! =D>
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:Assisti 4 corridas do Rafael, duas de Motocross, duas de SM, em todas ele ganhou e deu show, acho que a diferença dele para os outros pilotos bons também eh que ele parece que também se preucupa em agradar o público, deixar a arquibancada feliz :lol: :lol: Parabéns, o público agradece =D> =D> =D> =D> =D> =D>
EIA :lol: , se for como nosso amigo ai disse parabéns pra vc.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

marcelorux escreveu:Fala Fonseca!!!! Seja bem vindo aqui, embora vc seja veterano na coisa...
Ahhhh, a gente até entende que vc possa tropeçar aqui na teoria, mas TODOS sabemos que na prática, a praia é sua... Parabens...
Putsss já vi muita corrida sua, mas tenho que destacar as Largadas que são umas aulas a parte, mas o que fica mesmo, é uma corrida que teve na Samambaia, onde tú tiraste a mao para o Mueller andar junto, foi mais de meia prova andando na frente sem chance para ele...
Seja bem vindo mesmo!!! =D>
Caraca....estou me lembrando dessa corrida...Realmente foi uma das melhores q já vi do Fonseca....
Nessa prova...lá na parte de trás da pista...tem um cotovelinho enjoado de se fazer....e se escapar da pista...tem algumas manilhas para se bater de frente... :twisted: ..
Dentro desse cotovelo havia um retardatário...O Miller e o Rafael vinham tão locos....q eles se deram um "X"...e o cara permaneceu parado no meio...kkkkkkk...
Os cotovelos do Rafael e do Miller passaram debaixo do sovaco do retardatário...kkkkk...Foi lindo... :wink:

Outra corrida q tinha tudo para ser lindíssima....foi a do Defer, em 2004...onde o Miller, o Fonseca e o Kaká...faziam um show a parte.....até o bicudo do Kaká...hehehheee...O Rafael sabe de q estou falando...pois eu estava bem em cima do lance...e ví tudo..

Lindas corridas... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem