Rafael Fonseca - Novato ai no forum....

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Rafael Fonseca - Novato ai no forum....

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

pois e galera, sou novato ai, duvidas irei perturbar e no que poder ajudar, estou ai!!!

sou de brasilia, pratico motocross e Supermoto.

junto ao Nosso Amigo Fabiano, dono da Lider Motos, venho aqui ajudar no que for preciso!!! obrigado!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Fala Rafael.
Cara que corrida de recuperacao linda no SM de ontem, em... parabens.... =D>=D>=D>=D>=D>
E seja bem vindo ao forum!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Rafael !
Seja bem vindo cara !
Acho q tu vai acabar tendo q criar um curso on-line d pilotagem SM pra gente !!
Tu ta tocando muito no SM !!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vindo !!!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Seja bem-vindo! É uma satisfação tê-lo participando do fórum! Espero que continue postando e dando umas dicas aí pra galera! :mrgreen:
Parabéns pela vitória de ontem! Não pude ir, mas fiquei sabendo que vc deu show lá! =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

opa!!! valeu ai galera!!!

ai, podemos pensar de dicas pro Supermoto.....

estamos ai pra isso!!!

valeus!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

_FonZ_SuperMoto escreveu:opa!!! valeu ai galera!!!

ai, podemos pensar de dicas pro Supermoto.....

estamos ai pra isso!!!