spray filtro de ar...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

spray filtro de ar...

Mensagem por juliano.tbf »

Onde comprou spray para filtro de ar motim ou motores??
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Leo Racing »

Spray eu num sei .. mas descobri um jeito mais fácil de passar o óleo proprio pra filtro de ar..

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por guilhermeDF »

hahahha muito estranhos esses dois caras ai hehehe meio baitola o jeito deles falarem rindo2:: rindo2::
mas as dicas sao boas joia:::
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por brandalise »

Eu uso óleo 2T... quando o estoque da ex-agrale acabar penso em comprar um óleo específico.. rindo3:: rindo3:: Só não pode passar muito tempo antes de andar pois acaba escorrendo boa parte.. se passar até um dia antes não tem problema e funciona muito bem..
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por juliano.tbf »

Corrigindo motur ou motorex
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Gargamel »

brandalise escreveu:Eu uso óleo 2T... quando o estoque da ex-agrale acabar penso em comprar um óleo específico.. rindo3:: rindo3:: Só não pode passar muito tempo antes de andar pois acaba escorrendo boa parte.. se passar até um dia antes não tem problema e funciona muito bem..
Bixo, teu filtro fica sujo d oleo e mais nada.
Não tem a mesma função do oleo próprio, economizar em oleo pra filtro é uma das piores coisas q vc pode fazer pro teu motor.
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por brandalise »

Bixo, teu filtro fica sujo d oleo e mais nada.
Não tem a mesma função do oleo próprio, economizar em oleo pra filtro é uma das piores coisas q vc pode fazer pro teu motor
Com certeza o óleo específico é sempre melhor, mas não da pra dizer que não tem a mesma função, pois igual aos filtros específicos ele retém a poeira... Ah também uso aquelas ''toucas'' de médico.. ajuda muuuito.. quase toda sujeira fica retida ali..
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por juliano.tbf »

Ja perguntei para deus e o mundo onde compro este frasco que ele usa para passar o oleo no filtro e ninguem sabe...
estava procurando o spray que seria bem mais simples aplicar né...

mais deste jeito que ele fez parece bem simples também...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Brunø »

juliano.tbf escreveu:Ja perguntei para deus e o mundo onde compro este frasco que ele usa para passar o oleo no filtro e ninguem sabe...
estava procurando o spray que seria bem mais simples aplicar né...

mais deste jeito que ele fez parece bem simples também...
Nunca vi em spray pois o óleo pra filtro é bem espesso... e é super simples de aplicar
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Selvagem »

A Motorex tem este óleo para filtro em Spray. Liga na M3 em Caxias do Sul - RS ou para a Pro Tech Racing no RJ, que um deles deve ter.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Gargamel »

brandalise escreveu:
Bixo, teu filtro fica sujo d oleo e mais nada.
Não tem a mesma função do oleo próprio, economizar em oleo pra filtro é uma das piores coisas q vc pode fazer pro teu motor
Com certeza o óleo específico é sempre melhor, mas não da pra dizer que não tem a mesma função, pois igual aos filtros específicos ele retém a poeira... Ah também uso aquelas ''toucas'' de médico.. ajuda muuuito.. quase toda sujeira fica retida ali..
Nao tem cara, o q fica retido no filtro com oleo normal são as grandes particulas, as que vc consegue ver. Utilize o oleo especifico e depois compare a lavagem dos fitros com ele e com o 2t, com o oleo de filtro o filtro pode até aprecer estar limpo mas na hora q lava expele muita sujeira.

Oleo d filtro tem composiçao diferente, são coisas diferentes.

Não dá é pra dizer q atende, se vc opta por utilizar no teu motor, ok é uma decisão sua. joia:::
juliano.tbf escreveu:ntei para deus e o mundo onde compro este frasco que ele usa para passar o oleo no filtro e ninguem sabe...
estava procurando o spray que seria bem mais simples aplicar né...

mais deste jeito que ele fez parece bem simples também...
Cara, não precisa ser desse aí não. Eu uso um recipiente desses de produtos "mult-uso" devidamente lavado, daqueles q a tampa fecha empurrando, dá o mesmo resultado.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Gabrielsul »

to usando esse aqui
é meio ruim realmente de passar, mais pelo video ali parece ser mais simples, vou tentar!

Imagem
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por juliano.tbf »

Gabrielsul escreveu:to usando esse aqui
é meio ruim realmente de passar, mais pelo video ali parece ser mais simples, vou tentar!

Imagem

eu também tenho este... é horrivel de passar... sem contar o cheiro que fica na nossa não depois... horrivel...

vou tentar fazer isso do video com a dica do gargamel...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Leo Racing »

Gabrielsul escreveu:to usando esse aqui
é meio ruim realmente de passar, mais pelo video ali parece ser mais simples, vou tentar!

Imagem
Também uso desse , comprei 1 Litro , faz 1 ano ,passo nas minhas motocas e nas motocas que eu mexo , ainda tem uns 500 ml. joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por bessa27 »

Economizar no oleo de filtro é besteira hien..... Motul custa 80 pila, vem 1 litro e dura muito
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por joaogabriel »

ja vi muita gente falando mal do motul, não to me lembrando agora do pq, mas muita gente ja reclamou dele; uso desse r2 tbm
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por rallyman »

joaogabriel escreveu:ja vi muita gente falando mal do motul, não to me lembrando agora do pq, mas muita gente ja reclamou dele; uso desse r2 tbm
Só se for porque o motul é ruim de tirar ele do filtro na hora da lavagem. rindo3:: rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por joaogabriel »

pode ser, mas não deixa de ser uma reclamação... rsrs

/

uma coisa importante; a viscosidade do óleo e quantidade aplicada influencíam diretamente no acerto ar x combustível do carburador
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Selvagem »

rallyman escreveu:
joaogabriel escreveu:ja vi muita gente falando mal do motul, não to me lembrando agora do pq, mas muita gente ja reclamou dele; uso desse r2 tbm
Só se for porque o motul é ruim de tirar ele do filtro na hora da lavagem. rindo3:: rindo3::
Eu já usei o Motorex e agora estou usando o Motul. Na minha opinião o Motorex é muito superior, ele é mais fino que o Motul, que é ruim de aplicar e retirar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: spray filtro de ar...

Mensagem por Gargamel »

juliano.tbf escreveu:
Gabrielsul escreveu:to usando esse aqui
é meio ruim realmente de passar, mais pelo video ali parece ser mais simples, vou tentar!

Imagem

eu também tenho este... é horrivel de passar... sem contar o cheiro que fica na nossa não depois... horrivel...

vou tentar fazer isso do video com a dica do gargamel...
Ah, só complementando, compre uma caixa de luvas descartaveis de latex !
é barato e acha em qualquer farmacia, nunca mais terá problemas com as unhas... hehe...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem