Husq 510R, boa compra pra cidade?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Rushdb »

Pessoal, to quase fechando uma Husq 510R...

Alguem aqui contra-recomenda a moto por algum motivo?

Entendo dos problemas de peça no BR, mas pra minha WR250F eu também não compro nada aqui...
Sei que ela é limitada pra cidade (não pega estrada por ex) contra "concorrentes" de preço, como a XT660R... Também não deve ser muito boa de transito pesado, por ser "longa"...

Mas algum outro problema na moto em sí?
Mercado dela é tão horripilante quanto dizem?

Pq é triste, na casa dos 17mil ela é a moto na minha opinião... Particularmente não gosto muito das trail e as naked são 10 mil a mais...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Rushdb »

Edit: rachei de procurar os tópicos de 510R, fui até 2008... hehehe
Mas pouca opinião concreta sobre, a maioria tava que nem eu: "porra, andar nisso ai no dia a dia deve ser um te~sao!!"
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Vidigal »

a moto é animal, um amigo meu aqui de bh tinha uma
já andei, é top!! no transito deve ser muito boa, com certeza bem melhor que uma 660, 800 GS, hornet, FZ6, etc, porque a husq é alta e bem esperta... ai não sei de falar sobre consumo ou se esquenta demais num transito pesado.. e em relação ao conforto, o banco é duro mesmo
é de arrepiar o som dela com a ponteira arrow
se eu fosse comprar uma moto de rua, com certeza era a minha
as limitações são as que voce ja sabe, não pode pegar uma estrada e ficar com a mão colada um bom tempo, ela não aguenta isso... e as peças tb não da pra comprar aqui, mas é a mesma coisa de qualquer importada, comprar fora e mandar vir!!
mete bronca joia:::
abs
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Rushdb »

Fiz TD na moto hoje...
Comportamento muito similar a uma 450, como era de se esperar...
O de impressionar nem é o motor, porque quando vc senta no banco e torce o cabo, já tem uma expectativa que só se confirma... agora na hora de freiar, meu deus... Sensibilidade, progressão e o tanto que freia é uma coisa de outro mundo...
Sobre o rodar em sí, o cara disse que acima de 120km/h nela já é péssimo... Disse também que de bermuda a ventoinha chamusca a coxa e pneu traseiro durou em média 4.000km...
O mecânico disse que as Husq´s 250 tinham válvulas de papel, que depois da terceira pastilhada era uma troca geral de válvulas... Ele acredita que a 510 não tem esse problema...
Sobre mercado, o antigo dono ficou 4 meses pra disquitar, opa, vender.

Preço: Vejo várias a 2007 a 17500, pelo tempo que eu namoro a moto, não vende...
Estou tentando 16.000, ou seja, 1.000 a menos na FIPE. Não que seja pra "comprar bem", mas pra poder "repassar" esse desconto na hora que for vender... vamos ver se dá jogo...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Rushdb »

Pessoal, ontem fiz trilha com um cara q coincidentemente tinha um irmão ex-dono de uma Husq SM 510R.
Disse que "é uma cilada bino", a moto foi se desmanchando. Ele comprou zero km, em 7 meses não aguentava mais problema e vendeu. E diz ele q deu de tudo... Desde painel e motor apagavam do nada, até os parafusos que iam caindo pelo asfalto...
Coincidentemente a outra 510R que está a venda em BH está fazendo motor aos +/- 12mkm, incluindo troca de camisa, pistão e o escambau.P

Depois dessas, desisti... Alguem ai já teve uma e pode dar opinião de dono?
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por josé neves »

Poxa fiquei curioso tbm.....
Eu sou doido por essa moto!!
Mais depois desse depoimento.... buaa::
jonny romao
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Maio 2010 à39 23:00

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por jonny romao »

Estou com uma moto dessas a 4 meses (2007), usada, a comprei barata e fiz o motor, biela , pistao e aneis, sou piloto de moto cross a muitos anos, comprei so por que a moto estava barata, e foi em condicoes, e muito conservada, a moto e muito boa, acho que todo piloto de motocross, gostaria de andar numa moto dessa na rua , a impressao e de estar pilotando uma 450, com mais torque de baixa, acho que muitas pessoas iriam estranhar a moto, pois ela pede uma tocada agressiva, o que a torna perigosa no transito, pois anda muito mesmo, mas freia muito e faz muita curva, eu me apaixonei pela moto, mas confesso que ela e perigosa pela potencia do motor,.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husq 510R, boa compra pra cidade?

Mensagem por Rushdb »

Jonny, pagou quanto?
O preço das peças muda muito pra um motor de especial?
Fez motor com quantos mkm?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem