TTR 230 2010

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

Dae pessoal, compartilhando com vocês a minha companheira, a azulzinha que judio todos fim de semana que posso alegre::
tirei ela nova, no fim do 2009 em dezembro, logo que veio com farol, fui burro lacou:: e não tirei fotos de quando ela chegou, vontade grande de suja a coitada, mas digo é coisa mais linda, tudo brilhando sem nenhum risco, porem dura pouco hehehe
antes de andar, ja botei um alongador avançado, um guidao pro taper fat-bar e protetor de mao, pois facilita muito a pilotagem em pé..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

ainda quando tava novinha e com e escape da Dore ja

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
essa aqui é na trilha de campos novos, na tirolesa, muito show hehehe

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
essa aqui no final da trilha de treze tilias, muita chuvas nos dias anteriores deu nisso danca::

inicio de 2011, deu um trato na magrela, fiz suspensão dianteira com kit ksp, mandei regular valvulas, pintar aros, cromar raios, e galvanizar algumas peças e parafusos e eu mesmo poli as tampas do motor, do filtro do óleo e o bujão de retirar o óleo

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

depois de uns meses de 2011, mandei revalvular o amortecedor traseiro, pq tinha ficado muito desproporcional com a suspensão dianteira, fiz race tech na M3 de caxias ficou top!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

é isso essa ainda vai ve muita poeira e barro pela frente comigo hehehe
abraço
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Rafael R. »

Bah, ta massa a moto hein. Muito fera com os aros pretos. Vi que vc é aqui da regiao sul tambem. Vem anda em erechim dia 29?? Estamos organizando um trilhao top aqui...heheh


valeu
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: TTR 230 2010

Mensagem por bieel120 »

Muito loca hein! Bem do jeito que eu gosto, parabéns!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Matsui »

pow sossa ficou muito massa sua moto ein cheia dos pra que isso heheheh

eu curto demais essas TTr ,como sao lindas essas motos, e com um capricho desses afff. aplauso:: palmas:: mestre::

boas trilhas ai pra vc, e nao some nao. legal:: legal:: legal:: legal:: legal::
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

Rafael R. escreveu:Bah, ta massa a moto hein. Muito fera com os aros pretos. Vi que vc é aqui da regiao sul tambem. Vem anda em erechim dia 29?? Estamos organizando um trilhao top aqui...heheh


valeu
cara, só bem capaz de apareçe mesmo, nao tinha olhado as trilha anunciada no bamba, da boa pq é pertinho alegre::

abraço
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

Matsui escreveu:pow sossa ficou muito massa sua moto ein cheia dos pra que isso heheheh

eu curto demais essas TTr ,como sao lindas essas motos, e com um capricho desses afff. aplauso:: palmas:: mestre::

boas trilhas ai pra vc, e nao some nao. legal:: legal:: legal:: legal:: legal::
vlw matsui, cheia dos que pra isso tu vai ve,

arrumei a posicão de pilotagem com o alongador e guidao, pq ando quase o tempo inteiro de pé
suspensao, o ponto fraco, gastei mesmo ali, pq nao vo mexe em motor
troquei o escape, pra um ronco mais agradavel, e pq o original é coisa mais feia suici::
fiz os aros pq gosto mesmo sabendo que risca e talz kkkkk

o resto e por pneu, troca oleo e gasolina alegre:: e faze salta cavaco! KKKKKKKK
abraço
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

bieel120 escreveu:Muito loca hein! Bem do jeito que eu gosto, parabéns!
vlw, agora ela não ta tao bunita quando nas foto da primeira geral, mas afinal eu to usando e abusando dela, não ta guardada na sala kkkkk

abraço
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Matsui »

hehehe liga nao sossa, cheia dos pra que isso e so modo de falar dos acessorios , nao e falando mal nem criticando nao, e elogiando hehehe danca:: danca:: danca:: danca::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: TTR 230 2010

Mensagem por roceme »

Muito legal a moto e o capricho.. A TTR é bem legal mesmo.. depois do trato que vc deu ficou muito bacana.. Parabéns e boas trilhas!!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: TTR 230 2010

Mensagem por ZEROOP »

Tá filé cara sou fã das TTR, acho elas filé demais, mas sou cheio de receio com peças e seus preços a galera aqui aterroriza dizendo que são bem mais caro e demora para chegar, revenda tensa, acho um pecado isso a Yamaha demorou, mas sou fã mesmo.
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

roceme escreveu:Muito legal a moto e o capricho.. A TTR é bem legal mesmo.. depois do trato que vc deu ficou muito bacana.. Parabéns e boas trilhas!!
vlw roceme!!
abraço

ZEROOP escreveu:Tá filé cara sou fã das TTR, acho elas filé demais, mas sou cheio de receio com peças e seus preços a galera aqui aterroriza dizendo que são bem mais caro e demora para chegar, revenda tensa, acho um pecado isso a Yamaha demorou, mas sou fã mesmo.
fala ZEROOP, não sei como é o pessoal ai da tua região, mas aqui no oeste de SC, tem muita crf em comparação com a ttr, se vc soubesse o quanto ja escutei, mas pq tu não pego uma crf envez duma ttr?
eu sempre respondo, pq eu preferi! é uma questao de gosto, gostei fui e comprei! a questão de peças e autorizada yamaha não sei como é, pq em 2 anos e poco troquei os rolamentos do cubo traseiro e alguns raios, fora o básico, e isso qualquer oficina tem.
abraço
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Breno44 »

Linda aplauso::
E a minha não sai de jeito nenhum chorei:: chorei::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: TTR 230 2010

Mensagem por diegao95 »

amigo qual o segredo para nao descascar os aros?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Matsui »

viu Sossa tenho uma duvida aqui e acho que muitos do forum tem a mesma duvida tambem, quanto tempo que vc instalou essa curva e ponteira Dore? e o que vc ta achando da qualidade e dezempenho do sistema?
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: TTR 230 2010

Mensagem por isaque junior »

Ta arrumada a motoca. Parabéns!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Ricardo »

Bem ajeitada a motinho, curti... parabéns! joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: TTR 230 2010

Mensagem por joaogabriel »

diegao95 escreveu:amigo qual o segredo para nao descascar os aros?
dar um spray preto antes das fotos.... rindo2::
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

diegao95 escreveu:amigo qual o segredo para nao descascar os aros?
Cara, os aros foi pintado com pintura a pó, só agora não lembro se o nome é eletrostática ou epoxi, se não me falha a memória é eletrostática
a vantagem é que fica mais difícil descasca, quando o aro leva uma batida de uma pedra por exemplo, invés de descasca como o pintado a tinta, fica só uma marquinha onde pegou apedra.
flw
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: TTR 230 2010

Mensagem por Sossa »

Matsui escreveu:viu Sossa tenho uma duvida aqui e acho que muitos do forum tem a mesma duvida tambem, quanto tempo que vc instalou essa curva e ponteira Dore? e o que vc ta achando da qualidade e dezempenho do sistema?
Fala Matsui, bom.. instalei logo que peguei a motoca a curva e ponteira, da ponteira original eu nen tirei o miolinho kkkk! intão faz quase 2 anos e meio.
Na minha opinião to loco de facero, o preço que paguei na época foi muito bom, a curva não tem um visual muito agradavel não, confesso,mas na época era a que eles faziam, diferente das que eles produzem hoje, so olha no site http://www.doreescapamentos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
já ponteira acho muito bonita, pro meu gosto encaixou bem visualmente na motoca, como cuido na hora de lavar ainda ta com a lã original dentro da ponteira.

o desempenho mudou sim, fica mais esperta, a subida de giro fica mais rápida, e por incrível que pareça melhorou tambem a baixa da moto!
tirei essas conclusões andando em otra ttr original dum amigo meu. O fato curioso é que logo que instalei, deu um levante na agulha, mais tive que volta pra original pq tava dando excesso, ou seja carbura com gicles e posicao de agulha original. Vai intende blink:: blink::

eu uso e recomendo joia:::
abraço
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: TTR 230 2010

Mensagem por diegao95 »

quanto saiu a pintura dos aros e a cromagem dos raios? onde foi feito tenho vontade de fazer na minha crf
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem