Minha espanhola ! Agora Adesivada...

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leonardo nunes »

Mais fotos para voces !
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O farol da 2012 vem com 3 tipos de iluminação ( farol de presença, luz baixa e luz alta )

Imagem
motor de partida

Imagem
Uma coisa que eu achei ruim nela, a rabeta vem com um plastico embaixo para "proteger" a eletrica, so que o piloto nao pode entortar a rabeta que ela quebra a parte de baixo ( a minha ja quebrou morto:: , fui subir um desafio e tinha uma pedra no meio que acabei pulando ela, quando a moto encontou no chao, ela foi sem mim )

Imagem
Detalhe para o pedal de freio que na 2012 passa por tras do quadro para ficar mais perto da moto
Imagem
Esse pneu é boam demais, não tem lugar que nao se agarra !
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Selvagem »

Parabéns, linda moto!

Me lembrei de quando era criança e ganhava uma bicicleta nova, sempre no primeiro dia era chão, hehe.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Brunø »

Parabéns pela motoca, muito bonita e dever ser show de andar aplauso::

Sem desmerecer, mas que aberração que é esse motor de partida ali né doeu:: ...
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leonardo nunes »

Selvagem, vlw, comigo sempre foi assim também !

Bruno, a motinho é show, o motor de partida fica estranho ali mesmo, mas fazendo o seu papel ta ótimo!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por cascao »

Parabéns!

Mas pega leve no começo até acostumar.
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

Opa!Sou novo no fórum e queria saber se você gostou da moto...muiito bonita parabens! palmas::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por rallyman »

Edwaldolira escreveu:Opa!Sou novo no fórum e queria saber se você gostou da moto...muiito bonita parabens! palmas::
Edwaldolira seja bem vindo.
Daqui a pouco o Leonardo passa aqui pra falar sobre a moto.

Pode ser que ele gostou da moto, mas ela não gostou dele não rindo3:: rindo3:: rindo3::
o bixo não para em cima, ela já jogou ele até dentro de um rio gelado.
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

Obrigado rallyman!!!Eu vou trocar de moto também,quero uma dois tempos!Agora não sei se pego a Husaberg ou a Gas gas!A sua bebe muito óleo?quanto é o tempo da troca do óleo da caixa?Vou esperar as conclusões do Leonardo! rindo3::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por rallyman »

Edwaldolira escreveu:Obrigado rallyman!!!Eu vou trocar de moto também,quero uma dois tempos!Agora não sei se pego a Husaberg ou a Gas gas!A sua bebe muito óleo?quanto é o tempo da troca do óleo da caixa?Vou esperar as conclusões do Leonardo! rindo3::
Fiz a primeira troca agora com 20 horas, daqui pra frente vou fazer a cada 30 horas conforme indica o manual... O nível não baixa, no caso das 2t só vai baixar se a moto tiver algum vazamento.
Quanto ao consumo de gasolina a minha faz 13 km/l no geral.
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

HEHEHEHE!Você gasta muito $$$ com óleo do combustível e com o óleo da caixa?Eu vou pegar a gas gas porque na minha cidade,não tem husaberg morto:: Quando comprar a motoca posto fotos e videos!Essas dois tempos de hoje,o motor dura quanto tempo até trocar o pistão?
Quando a minha chegar vou testa-la nos estradões rindo3::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leonardo nunes »

rallyman escreveu:
Edwaldolira escreveu:Opa!Sou novo no fórum e queria saber se você gostou da moto...muiito bonita parabens! palmas::
Edwaldolira seja bem vindo.
Daqui a pouco o Leonardo passa aqui pra falar sobre a moto.

Pode ser que ele gostou da moto, mas ela não gostou dele não rindo3:: rindo3:: rindo3::
o bixo não para em cima, ela já jogou ele até dentro de um rio gelado.
Aí é sacangem hein ?!
Pelo menos a minha moto não recusa os morrinhos a toas por ai ! rindo2:: rindo2::

Agora sobre a moto, cada vez eu me apaixono mais por ela , pqp que moto boa, suspensões top, motor fora de serie, mas peca um pouco em consumo em relação à husa/ktm! Ao contrario do que o rallyman falou a motinho tambem gosta um pouquinho de mim, tanto que nem tombo ela me da mais !
Em qualquer uma das motos que tu comprar tu estara muito bem servido( mas dizem que GG é a mais forte por causa do carburador maior (vou puxar um pouquinho pra minha moto né rindo2:: ))


E rallyman, te vejo em campinas do sul pra acertas essas assutos aí ! Quero ver a husa bufar pra acompanhar uma GG ! raivinha:: raivinha:: rindo2::
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

Ai leonardo,quantos km você acha que a sua GG faz com um tanque cheio?Qual o óleo de motor e caixa?e o tempo de troca do óleo da caixa.... e o preço também por favor...A sua veio com o painel digital?

O carburador da GG é maior,ele bebe mais,porém danca:: ela anda mais que a Husa? rindo2::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Pedro07 »

Rallyman sua moto tem quantos cavalos?58?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Zenha »

Eu fiquei magoado hoje com minha 300, descobri um tricado de mais de 15 cm no bojo do escape , que nem amassado tem , para mim é material de má qualidade pois a moto esta apenas com 23 horas de uso , mandei soldar ficou perfeito não vaza nada , mas é muito nova para dar estes tipos de pepininhos , fora isto a moto é maravilhosa joia::: joia::: joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por cascao »

Edwaldolira escreveu:Ai leonardo,quantos km você acha que a sua GG faz com um tanque cheio?Qual o óleo de motor e caixa?e o tempo de troca do óleo da caixa.... e o preço também por favor...A sua veio com o painel digital?

O carburador da GG é maior,ele bebe mais,porém danca:: ela anda mais que a Husa? rindo2::
A minha é 2011...
faz uns 10km/l dependendo do peso da mão...
óleo da caixa qualquer um SF 20W40 está bom (óleo do fusca). Troco a cada 8 trilhas
O painel digital não vem. Vc pode comprar à parte
O carburador é o 38 mas vieram algumas com o 36. A minha é 38 e realmente anda mais que KTM/Husa mas é menos dócil também. Não sei como é com o 36. Dizem que a 2012 anda mais que a minha..
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leonardo nunes »

cascao escreveu:
Edwaldolira escreveu:Ai leonardo,quantos km você acha que a sua GG faz com um tanque cheio?Qual o óleo de motor e caixa?e o tempo de troca do óleo da caixa.... e o preço também por favor...A sua veio com o painel digital?

O carburador da GG é maior,ele bebe mais,porém danca:: ela anda mais que a Husa? rindo2::
A minha é 2011...
faz uns 10km/l dependendo do peso da mão...
óleo da caixa qualquer um SF 20W40 está bom (óleo do fusca). Troco a cada 8 trilhas
O painel digital não vem. Vc pode comprar à parte
O carburador é o 38 mas vieram algumas com o 36. A minha é 38 e realmente anda mais que KTM/Husa mas é menos dócil também. Não sei como é com o 36. Dizem que a 2012 anda mais que a minha..
A minha faz 8 km/l de mão cheia e 10 se andar so de baixa! O oleo de caixa vou trocar a cada oito trilha como o cascão!
O painel digital não vem, mas eu irei colocar assim que disponivel! A minha é carburador 38 tbm e não andei com uma 36 mm pra ver essa diferença. Ja andei numa 2011 e na minha, no mesmo dia, e o que eu percebi é que a 2011 tem uma entrega de potencia mais linear, equanto a minha tem uma baixa boa, mas apartir de um certo RPM ela solta as pata com tudo, tem um pouco mais de final e um pouco mais de baixa !
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por cascao »

Leonardo nunes escreveu: A minha faz 8 km/l de mão cheia e 10 se andar so de baixa......
O painel digital não vem, mas eu irei colocar assim que disponivel! ....
Você provavelmente precisa acertar esse carburador melhor e principalmente revisar a altura da bóia. Ou está acelerando demais!!!

O painel original é igualzim o http://trailtech.net/computers.html mas na minha coloquei um de bike e ficou bem legal (é pequeno)
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

Cascão e Leonardo,o óleo da caixa é 20W40?um cara me falou que podia ser o mesmo que usar no motor da 230,aquele mobil preto...Vou pegar uma 300cc 2012...Ohlins e Marzzochi! rindo2::
Quanto tempo dura o motor de uma moto dessas?Qual foi a velocidade máxima que vocês colocaram até agora? rindo2::
VLW!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Leonardo nunes »

cascao escreveu:
Leonardo nunes escreveu: A minha faz 8 km/l de mão cheia e 10 se andar so de baixa......
O painel digital não vem, mas eu irei colocar assim que disponivel! ....
Você provavelmente precisa acertar esse carburador melhor e principalmente revisar a altura da bóia. Ou está acelerando demais!!!

O painel original é igualzim o http://trailtech.net/computers.html mas na minha coloquei um de bike e ficou bem legal (é pequeno)
Realmente vou dar uma afinada mais nela, e a altura da boia esta alta mesmo, qualquer inclinadinha ja vaza gasolina, é só a faculdade dar um tempo que arrumo isso!
Edwaldolira escreveu:Cascão e Leonardo,o óleo da caixa é 20W40?um cara me falou que podia ser o mesmo que usar no motor da 230,aquele mobil preto...Vou pegar uma 300cc 2012...Ohlins e Marzzochi! rindo2::
Quanto tempo dura o motor de uma moto dessas?Qual foi a velocidade máxima que vocês colocaram até agora? rindo2::
VLW!!!
Eu ainda não sei qual óleo na caixa que eu vou usar, mais tarde vejo, quando for trocar. Não sei porque mas minha 250 veio Marzzochi e Sachs, mas mesmo assim parece que a Sachs acertou a suspensão dessa vez. quanto ao motor, se cuidar bem deve durar uns 2 anos , por aí e velocidade maxima eu nao tive coragem de andar em 6ª em alta rotação , falta coragem pra isso !
Edwaldolira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Maio 2012 à55 19:37

Re: Minha espanhola durona!!

Mensagem por Edwaldolira »

kkkkkkkkkkkkkkkk tem que ter coragem mesmo! rindo2::
Você já gastou quantos litros de óleo? surtei::
Um amigo meu das gas gas,disse que o zanol,andava 3 dias na semana,naquele ``jeitinho`` dele rindo2:: e trocava o pistão a cada 1 ano! surtei::

A gas gas 250,o cara da VM ai,a loja que você comprou ela, disse que um amigo dele colocou 168km/h!!!!!!!!!!!! blink::
Imagina a 300!! rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem