Zanol na Honda.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Zanol na Honda.

Mensagem por superagro »

Rapaz esse tal de Facebook até que serve pra algo rindo3::
As poucas noticias do mundo offroad aparecem lá rapidinho.

http://www.revistapro.com.br/blog/2012/ ... ela-honda/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Pedro07 »

Acho que ninguem esperava por essa!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por ZEROOP »

Ninguém esperava por essa mesmo!!!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por ROGERIO-RS »

A honda não dorme de toca, contratou um ótimo profissional.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por guisnt »

Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Fauze Said »

Eu esperava sim, falem mal o que quiser, mas é sempre a honda que segura as pontas do off road nacional. palmas:: palmas:: palmas::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por GELOUS »

Agora sim hein?

Até que enfim um piloto excelente na única equipe que realmente leva o esporte a sério no Brasil! mestre::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por dfpf »

Vai botar pressão no Nielsen e Dário, já que ele vai estar com o mesmo equipamento e mesma equipe, pórem com perspectiva de melhores resultados
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por tomazte »

Lamento a saida dele da KTM pra ir pra Honda... O Zanol da KTM era mais interessante, na minha opinião... a KTM deu um patamar mais gringo pra ele, tava show de bola ver ele de jaco da KTM e boné Red Bull...

A mistura KTM+RedBull é show!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Taddy Blazusiak
Imagem

Chris Birch
Imagem

David Knight
Imagem

Ivan Cervantes
Imagem

Ken Roczen
Imagem




Mas agora a briga no enduro FIM Zanol x Nielsen vai ficar "dentro de casa"... rsrsrs...
A Honda vai ficar em 1º e 2º dos campeonatos... rsrsr...
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por isaque junior »

Show!!!Mais sera que le tera um bom resultado no dakar como teve esse ano, andando de crfx?
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Pedro07 »

Fauze Said escreveu:Eu esperava sim, falem mal o que quiser, mas é sempre a honda que segura as pontas do off road nacional. palmas:: palmas:: palmas::
Fauze, não estou criticando a Honda não,é uma excelente moto,porem me pegou de surpresa!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por tomazte »

isaque junior escreveu:Show!!!Mais sera que le tera um bom resultado no dakar como teve esse ano, andando de crfx?
Não cara! Apenas das notícias, piloto de ponta normalmente não anda de CRF-X não... Desde Mika Ahola, ao Nielsen, andam de CRF-R com farol...
Aposto como vão dar uma CRF 450R pra ele, e talvez coloquem farol da X...
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Pedro07 »

tomazte escreveu:Não cara! Apenas das notícias, piloto de ponta normalmente não anda de CRF-X não... Desde Mika Ahola, ao Nielsen, andam de CRF-R com farol...
Aposto como vão dar uma CRF 450R pra ele, e talvez coloquem farol da X...
Também acho,esses pilotos enrolam o cabo mas a X é mais mansa que a R nada impede dele escolher entre elas em algumas provas,dar uma variada hahahaha! rindo2::
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por leobalster »

No video que postaram ai em cima, ele já tá andando de CRF R com farol da X!!

Abraços
Leo
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por isaque junior »

tomazte escreveu:
isaque junior escreveu:Show!!!Mais sera que le tera um bom resultado no dakar como teve esse ano, andando de crfx?
Não cara! Apenas das notícias, piloto de ponta normalmente não anda de CRF-X não... Desde Mika Ahola, ao Nielsen, andam de CRF-R com farol...
Aposto como vão dar uma CRF 450R pra ele, e talvez coloquem farol da X...
Isso eu sei tomate.A minha duvida e se ele vai ter mesmo desempenho que ele teve andando KTM no dakar, andando de CRF X. joia:::

Porque no rally ele vai andar de CRF 450X.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Fauze Said »

Pedro07 escreveu:
Fauze Said escreveu:Eu esperava sim, falem mal o que quiser, mas é sempre a honda que segura as pontas do off road nacional. palmas:: palmas:: palmas::
Fauze, não estou criticando a Honda não,é uma excelente moto,porem me pegou de surpresa!
Eu entendi, não me referia a você, mas é que a honda foi bem criticada na época em que eles monopolizaram o brasileiro de MX. legal::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por dfpf »

isaque junior escreveu:Show!!!Mais sera que le tera um bom resultado no dakar como teve esse ano, andando de crfx?
Pela reportagem que li ele assinou até dezembro e o Dakar é em janeiro. No video não me recordo de ouvir ele dizer que irá para o Dakar. Lembro dele falando que irá para o Sertões...

Quanto a qual moto ele vai rodar, também acho que fará o enduro FIM de 450r. Mas os rallys acho que devem mudar tanta coisa na moto que se é R ou X nem deve fazer diferença. Mas no ano passado, vi a moto dele depois do sertões aqui em uma oficina de BH e era a X.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por murilo_cb »

Enduro ele deve correr de 450r (aparece no video ele andando de R) e Rally de 450X (a R nao da pra correr rally pelo tanque pequeno, relação, etc..), e deve ser uma moto melhor preparada agora, tem peças que só os pilotos do team honda tem.. Se mudar alguma coisa (acho que ele acelera em qualquer uma), vai mudar para melhor.

Agora o Dakar ficou uma duvida mesmo.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Matsui »

show demais tomara que ele venca alguns campeonatos o cara tem tudo agora pra ganhar vamos torcer por ele. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Zanol na Honda.

Mensagem por Uria »

Velho, Sandro, Dário, Sabrina e Nielsen..

Agora Zanol.. porra.. quem vai segurar os campeonatos nacionais? Agora a coisa ficou séria uhauahuahu..

Merecida... Zanol é um baita dum piloto..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem