BANANALAMA

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

BANANALAMA

Mensagem por lgp276 »

Eai rapazeada partiu?

Imagem
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

Nos dos Trilheiros Bixo do Mato-POA/RS já pagamos o camping...esse não tem como não ir! diabo::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

Dessa vez eu vou!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: BANANALAMA

Mensagem por joaogabriel »

carara escreveu:Nos dos Trilheiros Bixo do Mato-POA/RS já pagamos o camping...esse não tem como não ir! diabo::
é nóis! danca::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

Dessa vez o joãozinho não vai estar louco da pedra. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vai estar só louco normal. rindo2:: rindo2:: rindo2::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

Rafael Corretor escreveu:Dessa vez o joãozinho não vai estar louco da pedra. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vai estar só louco normal. rindo2:: rindo2:: rindo2::
O João não pode faltar! e por falar nisso...joão não esqueçe da magrela!?

so pra relembrar! alegre::
http://www.youtube.com/watch?v=dyYboI1b ... ure=relmfu" onclick="window.open(this.href);return false;
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: BANANALAMA

Mensagem por lgp276 »

como funciona o esquema do camping??! to pensando em depena a dt e levar ela pra la soh pra dfaze esporro e empina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs vao pra anda na trilha?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

Pamplona escreveu:como funciona o esquema do camping??! to pensando em depena a dt e levar ela pra la soh pra dfaze esporro e empina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs vao pra anda na trilha?
olha vamos levar as motos de trilha...agora andar!!!!!sempre tem uns que dão PT!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

se apatroa deixar eu vou, hehehehehehe danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
agora é a ssim né!!! quando eu podia fazer as coisas as coisas não aconteciam agora só com alvara
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:se apatroa deixar eu vou, hehehehehehe danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
agora é a ssim né!!! quando eu podia fazer as coisas as coisas não aconteciam agora só com alvara
o véio, vai com quem?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: BANANALAMA

Mensagem por Rafael Corretor »

henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu:se apatroa deixar eu vou, hehehehehehe danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
agora é a ssim né!!! quando eu podia fazer as coisas as coisas não aconteciam agora só com alvara
o véio, vai com quem?

Vai nada, deixa ela se informar oque que é o xoxotanalama deixa rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: BANANALAMA

Mensagem por Gabrielsul »

nunca fui! quero ver se esse ano do uma passada la pra ver qual é!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

pow...o fróids é sair de casa, viajar isso tudo pra escutar Latino meoooo.....fúúúúúúu, preferia o cantor da "Nega do subaco cabeludo" do que latino rindo3::

Mas falando sério, to doido pra ir, mas falta parceria
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

henriquejensen escreveu:pow...o fróids é sair de casa, viajar isso tudo pra escutar Latino meoooo.....fúúúúúúu, preferia o cantor da "Nega do subaco cabeludo" do que latino rindo3::

Mas falando sério, to doido pra ir, mas falta parceria
bora pra lá.....parceria é o que não falta lá! o joão gabriel também vai tar por lá!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: BANANALAMA

Mensagem por joaogabriel »

carara escreveu:
henriquejensen escreveu:pow...o fróids é sair de casa, viajar isso tudo pra escutar Latino meoooo.....fúúúúúúu, preferia o cantor da "Nega do subaco cabeludo" do que latino rindo3::

Mas falando sério, to doido pra ir, mas falta parceria
bora pra lá.....parceria é o que não falta lá! o joão gabriel também vai tar por lá!
rapaz tu ta doido?! que se dane o latino, pensa só na mulherada dançando kuduro!! danca::

vamo lá
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: BANANALAMA

Mensagem por carara »

joaogabriel escreveu:
carara escreveu:
henriquejensen escreveu:pow...o fróids é sair de casa, viajar isso tudo pra escutar Latino meoooo.....fúúúúúúu, preferia o cantor da "Nega do subaco cabeludo" do que latino rindo3::

Mas falando sério, to doido pra ir, mas falta parceria
bora pra lá.....parceria é o que não falta lá! o joão gabriel também vai tar por lá!
rapaz tu ta doido?! que se dane o latino, pensa só na mulherada dançando kuduro!! danca::

vamo lá
AH VELHA! ::evil::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu:se apatroa deixar eu vou, hehehehehehe danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
agora é a ssim né!!! quando eu podia fazer as coisas as coisas não aconteciam agora só com alvara
o véio, vai com quem?
Vou com o Henrique Jensen de camboriu, conhece?, aquele da loja de informatica!!!!, se quiser podemos ir e voltar no sabado e no domingo , se quiser acampamos tambem , tenho barraca(dois quartos), tenda e os colchões inflaveis, tem lugar pra ti tambem Rafael, vamo se juntar e fazer um churras de respeito, vou de s10, acho que da pra carregar 3 motos, na cabine cabe tres, mas fica apertado. só combinar horario e o que querem fazer que eu to dentro, mas desta vez não espero por ninguem , se os catarinas afinarem denovo vou sozinho, hehehehehehe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: BANANALAMA

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:
henriquejensen escreveu:
mgarcia escreveu:se apatroa deixar eu vou, hehehehehehe danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
agora é a ssim né!!! quando eu podia fazer as coisas as coisas não aconteciam agora só com alvara
o véio, vai com quem?
Vou com o Henrique Jensen de camboriu, conhece?, aquele da loja de informatica!!!!, se quiser podemos ir e voltar no sabado e no domingo , se quiser acampamos tambem , tenho barraca(dois quartos), tenda e os colchões inflaveis, tem lugar pra ti tambem Rafael, vamo se juntar e fazer um churras de respeito, vou de s10, acho que da pra carregar 3 motos, na cabine cabe tres, mas fica apertado. só combinar horario e o que querem fazer que eu to dentro, mas desta vez não espero por ninguem , se os catarinas afinarem denovo vou sozinho, hehehehehehe
o véio, vamo sim, minha turma aqui tá meio desanimada pra ir, eles dizem q é muita muvuca....mas mesmo assim quero ir..nao importa. Qual a quantia de grana ideal pra levar, e quanto vai dar de despeza com gasosa?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: BANANALAMA

Mensagem por mgarcia »

Vou com o Henrique Jensen de camboriu, conhece?, aquele da loja de informatica!!!!, se quiser podemos ir e voltar no sabado e no domingo , se quiser acampamos tambem , tenho barraca(dois quartos), tenda e os colchões inflaveis, tem lugar pra ti tambem Rafael, vamo se juntar e fazer um churras de respeito, vou de s10, acho que da pra carregar 3 motos, na cabine cabe tres, mas fica apertado. só combinar horario e o que querem fazer que eu to dentro, mas desta vez não espero por ninguem , se os catarinas afinarem denovo vou sozinho, hehehehehehe[/quote]

o véio, vamo sim, minha turma aqui tá meio desanimada pra ir, eles dizem q é muita muvuca....mas mesmo assim quero ir..nao importa. Qual a quantia de grana ideal pra levar, e quanto vai dar de despeza com gasosa?[/quote]

Não te preocupa com a gasol da camioneta, isso é por minha conta, depende de quando tu quer ir pra lá, acredito que a moto com o tanque cheio no domingo e uns 50,00 por dia para gastar com lanche e trago é suficiente, eu levo um pouco mais, mas é pra precaver né, vai que o cara tem que gastar com as primas né, hehehehe, mas tem bastante tempo pra se organizar , o evento´começa dia 05 de julho né!! e ai Rafael vamos ou vai afinar, se tiver que te buscar ai em joinville tu e tua moto eu vou, melhor vamos né henrique!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: BANANALAMA

Mensagem por lgp276 »

porra eu to com o joelho podre mas vo la pra acampar no sabado pra domingo, tem que reservar o camping??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem