TROQUEI A LANDER!!- atualizado pg 03

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

TROQUEI A LANDER!!- atualizado pg 03

Mensagem por lourenzo »

Eai povoo ,,, preciso de ajuda com opiniao mais uma vez ,,,
a uns tempos atraz criei um topico perguntando sobre a troca da lander por uma gasgambiarra ,, pois se tratava de uma gasgas com motor de XR 200 ,,,, fui convencido que era uma troca meio torta ,,,porem agora apareceu algo q ao meu ver eh mais interessante ..... trocar a lander por uma husqvarna wr 250 ano 2000,,,, um dos problemas eh que a moto está em Tangará -SC ,, ou seja so tenho as fotos da moto ,, será que aqui no forum tem alguem q mora perto ? poderia dar uma olhada na moto pra mim ???


bom a duvida eh essa ,,, sera q vale a troca ??? pessoal que tem husq ,, q conhece os detalhes da moto ,, da uma ajuda ae !!!
ae vai umas fotos da motoca

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

essas sao algumas fotos das husq ,, agora a minha lander !!!!

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por lourenzo em 25 Junho 2012 à35 09:07, em um total de 3 vezes.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por fabio blanco »

Ele esquesceu de mencionar que e pau a pau, toma la da ca , uma pela outra !!!!!rsrsrsrsrs alegre:: alegre:: alegre::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por Brunø »

bah o cara gostava de um metacil né...os adesivos, capa de banco e farol não são originais, ta faltando a borracha de acabamento do pedal de partida, a tampa da embreagem ta remendada, a ponteira ta amassada ( o bocal ta pra dentro) na foto que aparece a curva me parece que o radiador foi soldado, o motor ta soltando tinta ( sinal que foi repintado), tem um amassado na lateral do quadro, as rodas não me parecer as originais excell, o cabo da embreagem ta passando pelo lado errado, a caixa de ar ta quebrada (da pra ver na foto que aparece a curva da moto) e por ai vai caveira::
quanto ele ta pedindo na moto? e ele?
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lourenzo »

o anuncio dele era de R$ 7000,00
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lourenzo »

rapazzz olhinho bom esse seu eim hauhauahau!!!!! algumas coisas q vc comentou nao me importo , mas outras , tem seu peso sim !!!!
valeu bruno
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por PERUCH »

Bruno, tb notei akela parte mais branca na tampa da embreagem, mas acho q é reflexo do sol.

Tem uns detalhezinhos p fazer... obviamente, pois a moto já tem 12 anos né.

Mas o preço tá bom, e creio q esses detalhezinhos nem são tão caros.
Só precisa garantir que a mecânica bruta dela (embreagem, pistão, anéis e biela) estão bons.

O resto é mais questão de estética.

Se vc quer pegar uma especial 2 T, com preço baixo... axo q não vai encontrar mta coisa... talvez até econtre coisa pior... e ainda dando moto no negócio... sei la... se tá afim acho q dá p arriscar o negócio.

O Renan_Rosa tem uma HUsq WR 250 2002 anunciada, se quer uma moto ZERADA é essa dele. Claro q o preço é um pouco mais, mas é certeza de comprar e não se incomodar.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lourenzo »

exato a ideia eh essa ,, sei q estarei pegando uma moto com uma certa idade ,,, a unica coisa q nao gostei foi ver essa caixa de ar quebrada ,,,,, isso ae nao vou achar outra pra colocar ,, pelo menos acho q nao deve ser facil achar pra comprar, ou seja , fazer alguma adaptação , ponteira amassada , curva amassada e o quadro ,,, nao q seja legal , mas sao coisas do uso , a questao das soldas eh dificil de ter certeza , mas vou questionar isso com o cara ,,,,,,,,,,,,

A moto do Renan sim eh um puts filé ,,, porem está 4 pilas a mais q o valor dessa ae ,, e sem contar q tem a dificuldade de conseguir vender a lander !!! mas eh possivel ,,,

alem da moto do matsui que tbm tem procedencia ,,,,

ajudem ae povo ,, deem suas opinioes
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por Matsui »

lourenzo conselho de amigo, vai com calma, nao precisa comprar moto minha nao, mas vai com mais paciencia que daqui a pouco aparece uma moto muito boa pra vc no preco que vc consegue pagar. joia:::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lourenzo »

opaaaa com certezaaa , mater a tranquilodade Oriental !!!! rsrsrsrs
pra fazer rolo com essa moto terei que rodar 400km ,,, nao irei meter os pés pelas maos e correr o risco de me frustar na hora que ver a moto pessoalmente !!!
pisando em ovosss !!!!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por rallyman »

Fala lourenzo, sei que voce ta com muita vontade de partir para uma importada.
mas te digo pra voce gastar 4 mil encima desta das fotos é facil facil fora a dor de cabeça correndo atras da solução dos problemas.

Cara eu tinha uma moto 2001 e era zerada se a moto tem realmente um dono nao importa se tem 5 ou 10 anos a manutenção tem que estar em dia, o dono dessa das fotos tem que ser muito desleixado pra deixar chegar a esse estado se por fora esta assim imagina por dentro desse motor e dessas suspensões.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lgp276 »

cara nao faz isso nao!! Vende sua moto com calma e depois compra com calma!!
nao esquece do famoso ditado: Dinheiro na mão calça no chão.
cOm 7 8 mil na mao hj em dia da pra compra coisa muito boaa
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por lourenzo »

chorei:: chorei:: chorei::
SIM SIM toda razaoo !!!!
rezar pra vender logo ^^
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Troca - Lander de rua por husq 2000

Mensagem por Ricardo »

Concordo com o pessoal, não faz essa cag@da não, com esse valor você consegue coisa melhor!


Comprar uma moto desse ano zerada sempre tem uma coisinha ou outra que você vai fazer, agora comprando cheio de detalhes igual essa... é um poço sem fundo de dinheiro que vai lacou::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca-Lander de rua por husq 2000 Nova propst

Mensagem por lourenzo »

Galera , o mercado de venda de moto noa está tao favoravel nao !!! ainda mais que minha lander ja esta bem rodadinha !!!! tenho um amigo com uma lander mesmo ano que a minha porem com 120 mil km rodados ,, ele ta vendendo a moto por R$ 5500, e nao vende ,, isso ja faz uns 4 , 5 meses!!!!
logicamente se conseguisse vender , com a grana na mao a conversa seria outra , porem acho bem dificil !!! e queria aproveitar minhas ferias da faculdade pra poder andar ,,, logico q nao irei fazer nada sem ter certeza e pensar bem !!!!

como nosso amigo matsui tem umas 25 motos e nao quer trocar na sua GG vou procurando

novas propostas que apareceram ,, Deem uma olhada e deem suas opinioes !!!!

Essa eh uma husq wr 250 q esta em BH ,, acho q pra mim ja seria melhor q a de Sc ,, pois tem gente do forum que conseguiria dar uma olhada na moto tchau:: ^^

Fotos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nome do dono é Rodrigo Nobi !! vai que eh amigo de alguem ,, ae ja ajuda !!!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca-Lander de rua por husq 2000 Nova propst

Mensagem por lourenzo »

ninguem de BH afim de dar uma ajudinha ????
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Troca-Lander de rua por husq 2000 Nova propst

Mensagem por Matsui »

ou lourenzo e a xr branca vendeu?
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca-Lander de rua por husq 2000 Nova propst

Mensagem por lourenzo »

Matsui escreveu:ou lourenzo e a xr branca vendeu?
Vendi nao ,, estou brincando com ela ainda esse eh meu trunfo !!!tanto pra rodar na trilha , se precisar de uma venda rapida , ou se precisar de uma moto de rua pra me locomover !!! pois doc dela precisa pagar uns 200 reais de ipva e licenciar !! ou seja tranquilo!!!!!

pq ta querendo uma xrrinha ??? ahuauhaauha
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca-Lander de rua por husq -ajuda de alguem de BH??

Mensagem por lourenzo »

legal:: ninguem ???
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Troca-Lander de rua por husq -ajuda de alguem de BH??

Mensagem por fabio blanco »

Cade o povo de BH ????????
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Troca-Lander de rua por husq -ajuda de alguem de BH??

Mensagem por lourenzo »

Daqui a poko vou jogar cara ou coroa , oque ganhar eu vou buscar !!!!! hauhauh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem