CRF 250X SORAGGI

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

Aee turma, vou postar aqui umas fotos da minha crf 250x 2006 que ja tenho desde abril de 2010. E como vao ver desde que comprei pouca coisa foi mudada mas o visual mudou bastante. O motor rodou ate hoje sem ter que mexer, eu creio que seja verdade pelo que meu mecanico disse, senao digamos que eu comprei ela em 2010 com motor novo, rodei 2 anos e abri agora. O pistao que serviu nela nessa troca é medida B, enfim a moto foi comprada em Foz do Iguaçu PR e mandada pra Belo Horizonte MG. Pagamos um valor bom na moto que demorou uns bons meses para dar alguma despesa..

As primeiras fotos são desde quando comprei ate as mais atuais..
Imagem

Imagem

FOTOS QUANDO CHEGARAM AQUI EM CASA E LANCEI MEU NUMERO 515 antes dos graficos
Imagem

DEPOIS DE LAVAR E DAR UM TRATO NAS PARTES DE ALUMINIO...
Imagem

Imagem

COM OS PLASTICOS NOVOS INSTALADOS, FALTANDO SO GRAFICOS
Imagem

outra foto, detalhe importante que nao dei importancia foi nos prot de bengala que estavam amarelados e quebrados nos suportes.. enfim.. coloquei adesivos e estao durando ai faz 2 anos.. e meio..futuramente no novo jgo de plasticos devo trocar por preto.
Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por joaogabriel »

é, realmente de estética ela não estava das melhores, bem surrada das trilhas e do limpa alumínio, mas pelo menos de mecânica dutou bastante.. tu comprou ela de um conhecido ou de um estranho?
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

foi o seguinte, um amigo meu de extrema confiança em Foz iria comprar ela pq sabia da procedencia da moto, era somente os plasticos, zincar uns parafusos etc.. e uns adesivos.. o cara andava pouco mas caia muito segundo ele.. hehehe a moto ficou muito tempo parada e ele resolveu comprar. Nesse meio tempo ele recebeu uma grana e ai pegou uma zero.. e me indicou essa falando o que precisaria ser trocado.. enfim..

peguei uma moto, fiz algumas despesar e depois de um ano e meio começou as trocas de peças: BIELA 1º DEPOIS VEIO NO FINAL DE 2011 AS VALVULAS.. e agora em MaIo foram trocados PISTAO ANEIS, CORRENTE DE COMANDO E JUNTAS.. ahh os discos de embreagem estao novos tambem.

Como as peças demorara uns 25 dias pra vim dos eua pelo JUNIO HABLA MX. vai ser montada essa semana a moto.. fora essas peças de desgate de motor mesmo, foi feito nesses 2 anos apenas trocas de rolamentos, pastilhas de freio, fluidos, oleo. e oleo de susp tbm ja foi trocado e esta quase na hora, fora isso motinha ta rodando bacana dimais... vou postar proximas fotos desde adesivagem ate como ela esta hoje.. valeu
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

Fotos apos adesivagem.. Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

primeiro rolé da motoca com TATOO nova , Enduro fim Campeonato mineiro..Imagem
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por diegao95 »

quem diria em que a motoca surradinha so precisava de um dono
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

diegao95 escreveu:quem diria em que a motoca surradinha so precisava de um dono

De um dono e de um piloto uai.. ehehehhehe..

amanha vou ligar na oficina mas o motor deve ficar pronto e ja testado la pra quarta quinta feira.. nao vejo a hora de da um role sinistro nela... saudade dimais... mas ainda prefiro a KDX. ehhehehe


Imagem

Primeiro cross teste no enduro fim.. motoca tava atee briiiaaaanu com os novos adesivos, quer dizer com os adesivos que ela nao tinha a muito tempo
Imagem
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por fabio blanco »

Ficou outra moto Saulo , parabens !!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

Valeu turma.. ainda tem uma coisa na moto que ainda me encomoda muito eh a curva do escape que acho feia e esta amassadinha dimais.

vo postar uma foto de como ela ta e aceito sugestoes de troca que fique barata..


AHH HOJE A MOTOCA FICOU PRONTA.. RODEI NELA.. QUE DELICIA DE MOTOR.. AGORA EH PENSAR SE REALMENTE VOU VENDER OU FICAR COM ELA..

ta zeeeeeeeera o motor..barulhin igual da zera... ficou show de bola..

agora o que ta fróids eh que a embreagem de partida precisa ser trocada pois com motor novo a compressao aumentou ai o motor de arranque com bateria nova ate roda mas a embreagem de partida nao agarra e ai patina..

coisa barata mas que nao vou trocar agora.. coisa de uns 180 reais por ai com MO inclusa.. pois da tornado mesmo serve na CRFX..

valeu turma.. abraço
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Taffa »

show de moto parabéns. joia:::

Saulo, que esta valendo uma igual a sua, estou afim de comprar uma 250x.

Estava vendo uma 2006 o cara pediu pra fazer uma proposta, ta precisando de R$.

Estava vendo uma 2008 por 18.000.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

TAFFA, o valor de mercado da minha moto aqui em MG esta entre 14 e 15500 dependendo de acessorios e concervação, mas a turma nao paga bem por aqui nao. O valor em media das 2008 sao 18 mil mesmo sem nenhum acessorio caro tipo ponteira.. a minha tem apenas protetores, plasticos novosm graficos etc..

Fiz o motor na quinta andei sabado e domingo fiz um enduro.. que delicia da moto.. uma baixa violenta...mas sinto que falta um gaizzz a mais tbm.. um quick cairia bem junto com power now, mas ponteira e curva ainda eh uma duvida pois alem de caro tenho mais 2 motos pra mexer..

o fato eh que agora com a motoca nova nao sei se vou vender mais nao.. vamos ver..

abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

Imagem[/img]

Imagem

PAIZAO E AS CRF'S
Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI

Mensagem por Saulo Soraggi »

GALERA RESOLVI VENDER A MOTOCA..PRECISO INVESTIR A GRANA

ESTOU PEDINDO 14000 A VISTA...

INTERESSADOS MANDAR NO EMAIL

[email protected]

abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: CRF 250X SORAGGI vendida

Mensagem por Saulo Soraggi »

VENDIDA
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem