Nova placa para motos em 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

NOVAS PLACAS HORRIVEIS
Imagem
O novo coordenador da 5º Cidetran o Subtenente Gilson Nascimento mostrou ao Jornal Moto legal a nova placa que as motocicletas serão obrigadas a utilizar depois que realizarem serviços em DETRANS a partir de janeiro de 2012 em todo o Brasil cumprindo a Resolução 382 do Contran.
A placa atende as dimensões em milímetros de: altura = 170; largura = 200, com uma película refletiva envolvendo toda a placa o que deve oferecer um maior campo de visão principalmente para ficais de trânsito e policiais.
Meu deus , para quem tem moto de rua , bixo , eu achei essas novas placas horriveis gigantes , outdoors.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por Valentin »

wink Horrível... e quem pagou por uma placa nova ano passado ( eu! ) r$ 64,00....Vai pagar de novo por outra ??
Aqui no RJ uma CG 125 Fan ano 2008 paga R$ 498,00 de IPVA, e se a cada ano eles resolvem mudar a placa fica difícil de ter moto.... wink
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por joaogabriel »

eu comprei uma biz 2008 de uma mulher de outra cidade, ela era única dona, e a placa da moto era daquelas modelo mini, de aço, raridade! rsrs

negociei um tempão e ela reconheceu em cartório uma declaração de residencia como se eu morasse no mesmo endereço dela, aí não precisei trocar a targeta, e consequentemente mantive a placa danca::

quem tem das antigas tem, agora se for transferir ou comprar moto nova, aí dançou, vai ter que por desse outdoor bonito
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por fabio blanco »

Sera que que a policia e radares estao com problema de visao !!!!!!KKKKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por lourenzo »

agora se preocupar em fazer uma placa com material que nao quebre devido a vibração da propria moto ninguem quer nao neh !!!!!
vo te contar esse nosso povinho viu !!!!!!!
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

Horrível... e quem pagou por uma placa nova ano passado ( eu! ) r$ 64,00....Vai pagar de novo por outra ??
Aqui no RJ uma CG 125 Fan ano 2008 paga R$ 498,00 de IPVA, e se a cada ano eles resolvem mudar a placa fica difícil de ter moto....
Pois olha amigo , não sei se vai ser obrigatorio pra todas as motos ou so pras novas
eu comprei uma biz 2008 de uma mulher de outra cidade, ela era única dona, e a placa da moto era daquelas modelo mini, de aço, raridade! rsrs

negociei um tempão e ela reconheceu em cartório uma declaração de residencia como se eu morasse no mesmo endereço dela, aí não precisei trocar a targeta, e consequentemente mantive a placa

quem tem das antigas tem, agora se for transferir ou comprar moto nova, aí dançou, vai ter que por desse outdoor bonito
Ai sim em velho aquelas plaquinha show.
Sera que que a policia e radares estao com problema de visao !!!!!!KKKKKKKKKKKKKK
É , KKKKKKK, bando de caolho , cegueta do capeta , pra que fazer isso cara , magina a aerodinamica da moto com isso , kkkkkk , depende do vento isso ai deve tira uns 20km do caboco
agora se preocupar em fazer uma placa com material que nao quebre devido a vibração da propria moto ninguem quer nao neh !!!!!
vo te contar esse nosso povinho viu !!!!!!
É tem essa também , tantas outras coisas pra se preocupar e esses vagabundo cego do k7 querem deixa as placa outdoor , magina isso na trazeira de uma R1 que troço mais feio
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por josé neves »

HORRIVELLLLLLLLL doeu::
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por SPYder »

Era para ser regra desde janeiro e transferiram para abril.

Estou pegando uma R1 nova com essa placa e eliminador de rabeta, vou tirar a foto para ver que grotesco que fica, parece até um paralama prateado hahah

Porém, este o modelo brasileiro é bem melhor que o das zoropa.


A regra é clara, qualquer alteração na placa tem que ser placa nova, se mudar de cidade e ter que trocar a tarjeta vai ter que colocar placa nova.
Se comprar moto usada que vai para a mesma cidade pode manter a placa bonitinha.
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

HORRIVELLLLLLLLL
MUUUITOOOOOO
Era para ser regra desde janeiro e transferiram para abril.

Estou pegando uma R1 nova com essa placa e eliminador de rabeta, vou tirar a foto para ver que grotesco que fica, parece até um paralama prateado hahah

Porém, este o modelo brasileiro é bem melhor que o das zoropa.


A regra é clara, qualquer alteração na placa tem que ser placa nova, se mudar de cidade e ter que trocar a tarjeta vai ter que colocar placa nova.
Se comprar moto usada que vai para a mesma cidade pode manter a placa bonitinha.
Aff que dó da sua R1 temque usar esse outdoor na traseira dela , mais faze oque o governo so caga no brasileiro
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por dilli »

nosssssa... vai ficar parecendo um OUTDOOR?? vocês sabem se é no brasil todo isso?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por lgp276 »

cara a qualidade dessa placa nova é mil vezes inferior que a antiga, a minha dt200r era de outra cidade dai troquei aqui pra blumenau. Comprei uma dessa nova já com um reforço e não durou uma semana. Tudo bem que ralei ela no chão empinando mas meu deus é MUITO PODRE MUITO FRAGIL mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por Will xtz »

joaogabriel escreveu:eu comprei uma biz 2008 de uma mulher de outra cidade, ela era única dona, e a placa da moto era daquelas modelo mini, de aço, raridade! rsrs

negociei um tempão e ela reconheceu em cartório uma declaração de residencia como se eu morasse no mesmo endereço dela, aí não precisei trocar a targeta, e consequentemente mantive a placa danca::

quem tem das antigas tem, agora se for transferir ou comprar moto nova, aí dançou, vai ter que por desse outdoor bonito
Eu tenho dessas antigas na dt 200r, é uma dessas de AÇO antigas MINI , deve ter uns 3mm de espesura! ela não quebra nem a pau, e o melhor, PASSEI na vistoria com essa placa!

Na xtz fui obrigado a colocar a placa nova (OUTDOOR LIXO) pois minha antiga (as primeiras refletivas que sairam) quebrou em 5 lugares, ela rachou da vibração e das trilhas...

E surpresa, esse outdoor novo tambem é feito de aluminio vagabundo, placa pra não durar nem 2 anos e vc ter que colocar uma nova... Como é facil ganhar dinheiro hein...

E alegam que é maior e refletiva para "segurança" sei, querem é fazer $$$ adoidado com os radares VICIADOS que tem por ai.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por bessa27 »

Nois só se fode memo
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

Essa placa nova é uma óstra mesmo governo cagando na boca do brasileiro
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por girinnu »

Amigos, vocês esperavam algo diferente?
Hoje é estes outdoors, e amanhã? qual será a nova "aquisição" para o governo?

O Brasil só está assim, porque o povo não faz nada para mudar, se nós fisessemos o que outros povos fizeram, tocar fogo no País, o nosso governo iria pensar duas vezes antes de fazer estas besteiras...

Quando vejo estas barbaridades eu lembro daquela maldita frase:
"Somos brasileiros e não desistimos nunca..."

Não desistimos de que??? de ver nossa politica fazer nós de palhaços?!
mau::

E infelizmente este fato (placa) é só mais um de muitos problemas que o Brasil cria para arrecadar R$ ...

Um outro bom exemplo, nada haver com motos, é sabermos que a indústria de tecidos, joga toneladas de retalhos fora, mas ao mesmo tempo, a própria indústria brasileira compra retalhos de outros paises!
http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... dicio.html

Mas vamos ficar felizes, a copa de 2014 será aqui! seila:: paia:: suici::
(que piada!)

(Minuto de desabafo...)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por PERUCH »

Olha, botei na minha TOrnado e não ficou tão grande não.. até achei q era mais.
Mas em motos pekenas deve ficar horrivel mesmo.

Pior q fui transferir minha TR4 de Camboriu p Criciuma, e ao invés de trocar só a tarjeta, tive q dançar tb com um par de placas novas, dessa refletiva.. R$ 150,00

Tudo na mesma semana... placa na moto e no carro.. me fu.... legal!!
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

Olha, botei na minha TOrnado e não ficou tão grande não.. até achei q era mais.
Mas em motos pekenas deve ficar horrivel mesmo.

Pior q fui transferir minha TR4 de Camboriu p Criciuma, e ao invés de trocar só a tarjeta, tive q dançar tb com um par de placas novas, dessa refletiva.. R$ 150,00

Tudo na mesma semana... placa na moto e no carro.. me fu.... legal!!
Seila , na toni que é grandona nao sei se vai ficar bem visivel , mais magine numa biz , neo seila , magina o tamanho dessa porra, muito feia essa placa na moral
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por jjacob »

felipesant escreveu:
Olha, botei na minha TOrnado e não ficou tão grande não.. até achei q era mais.
Mas em motos pekenas deve ficar horrivel mesmo.

Pior q fui transferir minha TR4 de Camboriu p Criciuma, e ao invés de trocar só a tarjeta, tive q dançar tb com um par de placas novas, dessa refletiva.. R$ 150,00

Tudo na mesma semana... placa na moto e no carro.. me fu.... legal!!
Seila , na toni que é grandona nao sei se vai ficar bem visivel , mais magine numa biz , neo seila , magina o tamanho dessa porra, muito feia essa placa na moral
Imagina numa Honda BombaPop, é capaz de redizir a velocidade final devido a interferencia aerodinamica heheheheh!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por Rafael Corretor »

Terrível, ouvi dizer que vão aumentar as dos carros também, será verdade?
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: Nova placa para motos em 2012

Mensagem por felipesant »

Acho que é verdade sim , nos carros tbm acho , magine mesmo cara numa pop isso o cara esticando tudo com a pop da 110 , com essa placa ai da 80 rindo3:: alegre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem