Minha CRF 250x branca

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Minha CRF 250x branca

Mensagem por marcelop »

Nunca olhei muito para as motos de enduro. Gostava de fazer trilha com moto de mx, mesmo sendo mais cansativo. Na verdade tinha andado muito pouco numa moto de enduro. Apareceu uma 250x 2009 de um amigo meu. Moto muito pouco rodada, de um dono que realmente acelerava de leve e que conheço muito bem.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Editado pela última vez por marcelop em 21 Novembro 2012 à12 06:55, em um total de 1 vez.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por bruno »

Parabéns cara. Sua moto parece mesmo estar muito boa.

Só colocaria uma capa de banco vermelha danca:: danca:: danca::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por marcelop »

pois a capa vermelha ate ja pedi...na verdade vo montar ela branca pra ver como fica...se ficar bom deixo com essa capa. veio com 2 kit plastico. Esse original e o branco. Essa semana ganha uma ponteira nova tambem.
valeu joia:::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por Rafael R. »

Muito bonita a moto, boa sorte com ela.
A respeito dos plasticos, curto muito moto branca. Coloca os plasticos brancos e a capa de banco vermelha, vai ficar top.



valeu
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por Ricardo »

Parabéns pela moto! Tá bonitona mesmo joia::: joia:::


Foi você que comprou a moto do Gelous aquela vez né?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por tomazte »

Parabéns! Quebrando seus próprios paradigmas... rsrsrs...

Olha só:
marcelop escreveu:Eu sou mais as de cross que de enduro...nada contra a wr, mas eu iria de yzf...mesmo na trilha acho que é mais diversão! Mas isso vai do gosto do piloto.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por Gabrielsul »

tomazte escreveu:Parabéns! Quebrando seus próprios paradigmas... rsrsrs...

Olha só:
marcelop escreveu:Eu sou mais as de cross que de enduro...nada contra a wr, mas eu iria de yzf...mesmo na trilha acho que é mais diversão! Mas isso vai do gosto do piloto.
Tomazte foi longeeeeeee!!!! ehehehehe
agora conta ai... melhor fazer trilha com moto de enduro ou mx?
sempre fiz trilhas com moto de mx tbm, acho que a maior diferença é o botao magico neh!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por marcelop »

tomazte escreveu:Parabéns! Quebrando seus próprios paradigmas... rsrsrs...

Olha só:
marcelop escreveu:Eu sou mais as de cross que de enduro...nada contra a wr, mas eu iria de yzf...mesmo na trilha acho que é mais diversão! Mas isso vai do gosto do piloto.
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Quem diria! Reconheço isso! Gosto muito de motos de mx, muito mesmo. E com moto de enduro tinha andado pouco. Andei um bom trecho com essa X, gostei por ser mansa, mas tem um motor legal, mais fraco que uma moto de cross, mas pra mim ta legal. Acho que vou me dar bem com essa motoca! Valeu! joia:::


Ricardo:
Valeu! Eu tinha comprado a kxf do Gelous; moto muito boa, fui feliz com ela, gostei bastante mesmo. Mas apareceu um negocio bom e tive que levantar uma grana e foi embora a verdinha. Como dizem " a lingua serve de chicote" nao sou contra nem a favor de moto alguma, ok tomazte? rindo3:: rindo3:: rindo3::



Rafael R.
Obrigado! Vi umas crf branca e achei bem bacana, concordo com voce; e como essa ja veio com o kit branco, nao vo gastar nada pra modificar...vo por pra ve que bixo que da! Quero ve se quarta do o balao no trabalho e vo acelera um pouco...
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por marcelop »

Gabrielsul escreveu:
tomazte escreveu:Parabéns! Quebrando seus próprios paradigmas... rsrsrs...

Olha só:
marcelop escreveu:Eu sou mais as de cross que de enduro...nada contra a wr, mas eu iria de yzf...mesmo na trilha acho que é mais diversão! Mas isso vai do gosto do piloto.
Tomazte foi longeeeeeee!!!! ehehehehe
agora conta ai... melhor fazer trilha com moto de enduro ou mx?
sempre fiz trilhas com moto de mx tbm, acho que a maior diferença é o botao magico neh!
Eita Gabriel, que pergunta, vo me queima aqui falando a favor de alguma delas...
Sinceridade. O botao sem comentarios. Por mais que por que uma moto injetada, como a kxf que eu tinha pegasse muito muito facil, o botao de partida ainda cansa menos.
A baixa da moto dessa crfx favorece nas trilhas fechadas, cansa menos. Tanque maior, suspensao mais macia tambem sao pontos positivos para trilha. Peso seria um ponto negativo comparando com uma de mx. Ela tambem perde em força pra kxf por exemplo. Demora mais pra desenvolver. Mas pro meu uso, essa crf ta de bom tamanho. Continuo achando que gosto sempre foi gosto, mas pra descobrir realmente qual moto procura, tem que andar com elas, de preferencia a tarde toda.
Hoje estou feliz com essa moto!
Valeu! Abraço
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por tomazte »

joia::: É isso aí!!!

Eu tbm queimei a língua! Sempre fui das 2T, nunca pensava em pegar uma 4T...
Depois que andei de Sherco 450fi, e CRF 450X, acabei cedendo às minhas "crendices" e comprei minha amada WR450F!

A melhor coisa que se têm a fazer é abrir a mente, e tentar experimentar todos os tipos de moto pra tentar se achar...

Andei numa KTM 250 EXC-F zero km e, sinceramente, não curti muito... ciclística ótima, claro... Mas motor não me empolgou... Pouca moto pra mim... lingua2:: rindo2:: rindo3::
hahahahahhahahaha

Eu acho que vou me apaixonar no dia em que pegar uma Husq / GG / KTM / Husaberg 300cc 2T com partida elétrica!

Já dei um rolê numa Husaberg 300cc 2T, e foi incrível! Provavelmente minha próxima será uma 300tinha 2T com partida... Mas demora... rsrsrs...

Abração e curta muito sua moto de ENDURO! rsrsrs...
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por marcelop »

Minhas "crendices", rs bem isso...Eu nunca andei em 2t de enduro e pelo que leio e vejo são motos incríveis. As 2t, husaberg, GG, ktm, são máquinas, fortes pracaramba, e leves...sempre curti as 2t que tive, dt e cr, mas hoje vou aproveitar essa minha motoca, não vou fazer mais planos, apenas aproveitar o momento e deixar a coisa rolar, ainda mais depois dessa que fiz. Honestamente, nunca me interessava em motos de enduro e hoje parece que só olho para elas; engraçado né?
Vamo que vamo!
Abraço!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por marcelop »

Imagem

Quando peguei essa moto, veio junto um kit plastico branco. Coloquei pra ver...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por Matsui »

muito melhor que a vermelha, eu so nao gostei de moto branca pra lavar e froids.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por bieel120 »

Linda é apelido! joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por dfpf »

Gostei. Ficou bacana.

Quando tinha uma 250x, coloquei plasticos preto. Com o tempo, ficou igual uma tornado... rindo3:: rindo3::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por joaogabriel »

oopa zeradinha a moto, parabéns!

apesar de eu gostar de branco, acho que o mais bonito seria a configuração anterior + capa de banco vermelha
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por henriquejensen »

Tá filé a motoca hein, achei legal os plasticos brancos.
Só ficar 100% mesmo merecia cromar esses raios hein, aí fica moto de gringo legal::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por ZEROOP »

Eu gostei, inclusive sou suspeito de falar, afinal minha XR é branca!!! e minha próxima moto tbm vai ser!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha 1ª importada de enduro - CRF 250x

Mensagem por GELOUS »

marcelop escreveu:Imagem

Quando peguei essa moto, veio junto um kit plastico branco. Coloquei pra ver...
mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha CRF 250x branca

Mensagem por Pedro07 »

Ficou bonita,mas sou mais a combinação vermelha com banco vermelho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem