FZR 1000 - reserva da gasolina

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
nbaques
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abril 2005 à49 14:37

FZR 1000 - reserva da gasolina

Mensagem por nbaques »

Socorro! Tenho uma YAMAHA FZR 1000 1993/1994 que só funciona com o botão da gasolina em posição de reserva. A representante da Yamaha cobra caro demais só pra pegar a moto... outros mecânicos nem arriscam... Alguém tem alguma dica sobre este "pobreminha"? O detalhe é que não é uma torneira como na maioria das motos, pois é elétrico, possuindo um dispositivo dentro do tanque que informa à bomba de gasolina onde está o nível...
Editado pela última vez por nbaques em 29 Setembro 2005 à02 13:14, em um total de 1 vez.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

desculpa bro, mas nunca vi uma moto dessas... que diabos é botão da gasolina ???

vc quer dizer a torneirinha ? aquele treco tipo 1 registro no tanque...

se for isso, deve estar entupido.... ai já sabe né ? é tirar e desentopir.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

putz... essa moto é carburada?? cara... não sei de nada de FZR.. sei que é linda e que anda bem..
Se eu fosse vc colocaria a mão na massa, desmonta em casa e fuça... estragado já tá, além do mais o máximo que vai acontecer é vc pagar alguem para arrumar né.. ou perder a tentativa.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Puts, nerm tenho ideia doque é, mas esse sistema eu ja vi..............

Brow, se tu levar na consessionaria os negos vão te furar os olhos...........melhopr levar num bom mecanico ai de porto Alegre.

Eu achop k ai deve ter mecanicos bons e especializados
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

brother, gasta nada não. Leva uma garrada pet 2L, pode ser a da coca-cola, enche de gasolina e sai andando igual doido... ahahahaha brincadeira. logo alguem responde sério. Ou não, a galera aqui entende mesmo é de tornado!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pode ser bomba mas vou arriscar: se o treko é elétrico, parece lógico pensar que o problema está no treko...a parte que informa o nível cheio, deve estar queimada, por isso, o sistema só "lê" a quantidade da reserva, pois para o mesmo, somente nesta parte do tanque existe gasolina, pois ele não deve estar recebendo a informação da área restante do tanque, ou seja, para o sistema, esta parte (cheio) está na verdade, sempre vazio e ele só aceita a informação reserva!!
Pelo menos tentei ajudar amigão!!! :shock: :shock:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Riscou a plaqueta da boia resistiva, cara ....isso funca como o NESTOR/RS falou, e sem querer desanimar....essas plaquetas são meio carinhas pq vc só acha na concessionária. Faz o seguinte, procura alguém q mexa com injeção eletrônica dessas motos grandes....as vezes eles tem alguma carta da manga
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

velho nao entendo nada para poder t ajudar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem