bota forma

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
deco_poa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Agosto 2012 à25 13:13

bota forma

Mensagem por deco_poa »

boa tarde amigos, estou voltando a andar de moto, e tambem em busca de uma bota q caiba no bolso, achei a axo prime, e essa bota FORMA que chamou a atenção , alguem conhece?
Abaixo o link.

Grato.

http://www.hpartsmoto.com.br/produto/bo ... comp/13174" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: bota forma

Mensagem por Matsui »

parece que alguem aqui do forum comprou ela e disse que era boa, acho que foi o biel , mas nao tenho certeza.
deco_poa
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Agosto 2012 à25 13:13

Re: bota forma

Mensagem por deco_poa »

o meuu, vc mandou uma mens privada , mas não consigo abrir hueheehuehueuhe
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: bota forma

Mensagem por HEVERTON H. »

Nesse valor n e melhor compra alguma tech?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: bota forma

Mensagem por Vidigal »

sensacional essa forma dominator comp, muito bonita
conversei com uma fonte boa que me disse que é nível de tech 8, nesse preço ai com certeza não acha nada equivalente
eu compraria!
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: bota forma

Mensagem por leo martini »

olha se for para comprar uma tech 3 eu comrpava essa ai com certeza a tech 3 é uma grande "M"!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: bota forma

Mensagem por henriquejensen »

Cara, por esse preço tem a Jet, muito boa e já tem articulação no tornozelo. No site do Nene Motos tem, a loja é de Joinville.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: bota forma

Mensagem por bieel120 »

Isso ai Matsui, peguei uma Forma Terrain Tx Hps (a da sola lisa, sem biqueira) e é confirmadíssima... gostei muito, além de ser italiana tem articulação no tornozelo, solado modelado em chapa de aço, palmilha com umas frescuras de ventilação pra se moldar no pé do piloto. Muito boa! joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

galera desculpem a ignorancia, mas essas botas sem biqueira "tipo tenis" são boas, duraveis p trilha? pq difrente do motocross a trilha castiga mais as botas né...

Abraço
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: bota forma

Mensagem por Pedro07 »

deco 100 tranquera escreveu:galera desculpem a ignorancia, mas essas botas sem biqueira "tipo tenis" são boas, duraveis p trilha? pq difrente do motocross a trilha castiga mais as botas né...

Abraço
Tive uma tech 3 que não tinha biqueira,ela se desformou na ponta,comprei a tech 8 com biqueira e ta aguentando bem.
Eu acho melhor com biqueira Deco,mas dependendo da bota e do preço vai de cada um as vezes compensa mais comprar uma sem.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

Pois é cara mandei vir a forma dominator com biqueira! acho q sem é mais p motocross né...
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: bota forma

Mensagem por Pedro07 »

deco 100 tranquera escreveu:Pois é cara mandei vir a forma dominator com biqueira! acho q sem é mais p motocross né...
Ta certo,deve ser uma ótima bota.
Depois que andar com ela diga se gostou ou não.
Abraços
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

pode deixar ,passo o relatorio!!! o problema é que to todo entrevado, faz 1 ano q não ando de moto!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
mas passo o relatorio das 2 experiencias pode deixar
abração
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

Bom dia , recebi ontem a bota FORMA DOMINATOR, gente fiquei impressionado com o acabamento , qualidade,e a impressão de ser um produto de primeirissima linha.
Detalhe, são fabricadas na Romenia... não sei se isso é bom ou ruim kkkk.
Um amigo tem uma gaerne sg10 e aos nossos olhos a forma nada fica devendo a esse modelo gaerne, calça muito bem no pé , tem a botinha de neoprene.
Vem com chave tork e parafusos da articulação extras, chaveirinho da marca!
Outra coisa as presilhas de metal , com um sistema muito legal de travamento ,e liberação .
enfim gostei muito.
Vamos ver a durabilidade e o uso.
Editado pela última vez por deco 100 tranquera em 05 Setembro 2012 à14 12:00, em um total de 2 vezes.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: bota forma

Mensagem por Brunø »

Eu uso a minha bota sem biqueira a 2 anos ja, e acho muito melhor sem biqueira...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

pois é cara ,mas fico um pouco receoso de pegar sem biqueira, pq geralmente eu castigo bastante as botas....
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: bota forma

Mensagem por Brunø »

deco 100 tranquera escreveu:pois é cara ,mas fico um pouco receoso de pegar sem biqueira, pq geralmente eu castigo bastante as botas....
Eu ando nas trilhas aqui da serra que o pessoal sabe como que é hehe e ando na pista tbm, ta certo que a minha bota é uma sidi crossfire srs... mas cansei de ter bota com biqueira que fica caindo toda hora , entortando....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: bota forma

Mensagem por deco 100 tranquera »

conheço a tua região ! ja andei em bento, caxias ( fiz o enduro dos vinhedos que ia de caxias a vacaria e terminava em antono prado)... ´ja tive uma sidi tb o modelo anterior a crossfire... depois tive a berik, a fox, e agora vo testar essa .... vamo ver o q acontece.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: bota forma

Mensagem por Vidigal »

e ai deco
se possivel coloca umas fotos detalhadas da bota pra gente
abs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: bota forma

Mensagem por Matsui »

legal to bem afim de comprar uma dessa pra mim tb
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem