Qual o melhor carburador p/XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por Minho »

Então ontem fui fazer trilha e percebi que minha moto ta falhando acho que carbura ta zuado
O que esta nela é da XLX 250.
tenho um de falcom mas acho que não serve ,
vale apena eu compra o reparo. ou tem algum carbura melhor para colocar nela?

joia:::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por fernandofc »

A minha xr200 ta com o de tornado, tenho que acertar ele ainda, na alta ele embola ta mi matando de raiva suici:: suici:: suici:: suici::
se alguem souber o que pode ser mi ajuda tbm valeu joia::: joia::: joia:::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por maurinho »

Minho escreveu:Então ontem fui fazer trilha e percebi que minha moto ta falhando acho que carbura ta zuado
O que esta nela é da XLX 250.
tenho um de falcom mas acho que não serve ,
vale apena eu compra o reparo. ou tem algum carbura melhor para colocar nela?

joia:::
Olá Minho, se antes ela tava funcionando bem, acho que pode ir no reparo mesmo.....
fernandofc escreveu:A minha xr200 ta com o de tornado, tenho que acertar ele ainda, na alta ele embola ta mi matando de raiva suici:: suici:: suici:: suici::
se alguem souber o que pode ser mi ajuda tbm valeu joia::: joia::: joia:::

Eu tb tenho um de tony na minha, e realmente deu um trabalhinho pra afinar...... não me lembro bem, mas teve que acertar a giclagem e tb agulha.....
joia:::
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por Minho »

valeu joia::: vou com´para os reparos
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por fernandofc »

depois de ter acertado ele a moto deu diferença?
tenho que acertar ele com urgência, si vc lembra a giclagem que vc colocou mi fala a respeito da agulha vc fala regular ela naqueles piques que ela têm?
Valeu
joia::: joia::: joia::: joia:::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por maurinho »

fernandofc escreveu:depois de ter acertado ele a moto deu diferença?
tenho que acertar ele com urgência, si vc lembra a giclagem que vc colocou mi fala a respeito da agulha vc fala regular ela naqueles piques que ela têm?
Valeu
joia::: joia::: joia::: joia:::
Sim, na verdade ela ficou "afinadinha" e alcólatra rsrsrsrssr pois bebe que é até bonito........

Mas infelizmente não sei o que foi feito, não acompanhei o trabalho que o mecânico fez....... o que dá pra ver é que ele tirou o cabo de retorno e pois mais um pra "puxar"....... acredite, a moto é arisca..... evidentemente comparando-se com outras xrrinhas né........ doeu:: doeu::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por fernandofc »

Tranquilo vo tenta descobri como regular ele ou levar em um mecânico para descobrir
joia::: joia::: joia::: joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por Leo Racing »

de crf 230. joia:::
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por jailton »

uso carburador da xt225, bom d+
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por rfbba »

Galera, to querendo comprar um bura novo pra minha Xr e to com essa mesma duvida, então ao invés de abrir um novo tópico estou aproveitando esse.

Qual é o melhor carburador com um bom custo benefício para a XR 200?

Um bura que penso é o da CRF 230. Os paralelos parece que não vale a pena.

Tem os da XLX 250 / XLX 350 que a galera comenta bastante, mas esse são muito difíceis de achar.

Por hora tenho o da CRF como o mais viável, mas queria ver se teria alguma outra opção mais barata.

AJUDEM AI!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera, eu tirei o Meu carburador Original zeradinho da XR e vendi pro Diego174. Comprei um KOSO pois preparei o motor da moto. Essa semana fica pronta e posto aqui pra vocês saberem se vale a pena ou não.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por diegog174 »

Peguei o Bura do Gulherme_sbc nada como um bura original, o meu era paralelo ( uma verdadeira b****) , acho que melhor que o original da xr só o da crf 230.
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por rfbba »

Meu sonho era um KOSO, mas por hora não dá.

Então procuro uma coisa boa, com um bom custo benefício. Sei que o da CFR é um bom bura. Mas se tiver um outro que seja bom tb serve. O original da XR seria uma opção, mas a questão é: QUANTO ELE CUSTA?

Se representar uma economia considerável em relação ao da CRF é uma boa. Se for basicamente o mesmo preço acho que o CRF compensa mais. O que vcs acham?
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por diegog174 »

Nem lembro direito quanto paguei no bura do Guilherme, acho que foi 200, mas um da crf230 original, hoje sai por volta de uns 400 reais.
Mas falam que da um gas na moto.
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por rfbba »

diegog174 escreveu:Nem lembro direito quanto paguei no bura do Guilherme, acho que foi 200, mas um da crf230 original, hoje sai por volta de uns 400 reais.
Mas falam que da um gas na moto.

Então o da CRF pelo que eu sei é por ai mesmo. Se achase um bura original da XR por 200 seria uma boa para mim.

Alias, de que marca é o bura original da XR? E quantos mm ele é?
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por diegog174 »

É keihin, putis não sei quantos mm.
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por alex barbosa »

fala ae pessoal to com duvidar tambem qual e melhor um koso de 30mm 400 reais ou crf 26mm original 400reais ou de xr original 350 reais vi o preço no mercado livre.
minha moto ta std so com so comando bravo
ayrton
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Maio 2015 à46 10:02

Re: Qual o melhor carburador p/XR 200

Mensagem por ayrton »

galera... estou com problema serio de carburador e estou aproveitando esse top pra perguntar.
minha XR200 estava com sérios problemas na baixa, sempre embolava(como se fosse excesso de gasoza) n encontrei aqui na minha cidade o carburador original, logo comprei um da marca AUDAX so que ele esta dando mesmo problema, sempre q tento acelerar rápido ele ""embola" já tentei de tudo... abaixar a trava da agulha, regular a mistura mas n deu certo. toquei ate a vela pra ver se estava ruim, mas n mudou nda
sera q peguei um carburador com novo mas com problemas? ou alguma coisa de regular q n estou conseguindo... me ajudem ai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem