pistao taxadinho xr

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anderson
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à13 18:10

pistao taxadinho xr

Mensagem por anderson »

ola tenho uma duvida quanto á pistao taxado,ten um pistao p motor ohc 3mm taxado á venda na net, a minha duvida é com o risco das valvulas pegarem nele ou tem que por algum calço ou junta do cabeçote maior p isso nao acontecer?
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: pistao taxadinho xr

Mensagem por josé neves »

Não precisa é so colocar e pronto!
Não bate a valvulas, pode colocar sem medo!
Esse pistão é o kmp/com anel rik....tem o melhor custo x benéficio do mercado!
Meu amigo colocou na moto dele, eu vo por na minha o de 4mm(sem taxa) da KMP tbm!
Com esse de 3mm a moto vai ficar com 215cc e com esse q eu vo colocar de 4mm a moto vai ficar 222cc igualzinho a cilindrada da crf230.... danca::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: pistao taxadinho xr

Mensagem por Alexandre »

Vá em qualquer loja boa e peça o Pistão da Bross 150 Kmp de 3mm pra cima, fica uma maravilha e barato também, é só colocar e como vai taxar se vc usar gasolina pódium seria melhor.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: pistao taxadinho xr

Mensagem por ZEROOP »

minha xr é taxada eu gostei só sinto falta de final, mas tbm ando no dia a dia com tornado.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: pistao taxadinho xr

Mensagem por Leo Racing »

sim , motor taxado aumenta a pegada e perde final..
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: pistao taxadinho xr

Mensagem por ZEROOP »

Obrigado Leov8, posso até ter perdido final, mas vou lhe falar, tem muito lugar que os caras só sobem de cabo enrolado, eu mesmo mais pesado subo de boa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem