[Compro] 125cc Até uns 5k.

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

[Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por GustavoT »

Galera, to procurando uma 125 ano 2001 pra frente, de uns 5mil....

Sei que nao tem nada zero, mais é pra um projeto...

Se alguem souber de alguma !!

Abraços
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por Juliano »

Tem a do Vidigal!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por GustavoT »

A dele vale bem mais que isso !
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por ChristianM »

Mais se não me engano ele quer isso mesmo eu vi o anuncio da moto dele em algum lugar mais não acho
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por Rafael Corretor »

É o vidigal tinha um projeto também, comprou a moto por 4,5 se não me engano. Deu uma zebra que nem de lembrar eu gosto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por GELOUS »

Não tem segredo: moto antiga e barata, já pode separar aí os tufos de dinheiro para a hora que der pau.

Eu sempre fui da opinião de que é melhor pegar uma moto já com motor fudido, tipo a do Vidigal, que vc mesmo manda fazer o motor, do que pegar uma supostamente com motor bom, mas que vc nem sonha o que tem dentro (loteria).
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por joaogabriel »

Rafael Corretor escreveu:É o vidigal tinha um projeto também, comprou a moto por 4,5 se não me engano. Deu uma zebra que nem de lembrar eu gosto.
O vidigal na época comprou do próprio GustavoT (que está querendo comprar uma agora boa e barata)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
Rafael Corretor escreveu:É o vidigal tinha um projeto também, comprou a moto por 4,5 se não me engano. Deu uma zebra que nem de lembrar eu gosto.
O vidigal na época comprou do próprio GustavoT (que está querendo comprar uma agora boa e barata)

Putz! gorfei:: Agora que vi a treta! suici::

Gustavo, compra a do Vidigal que agora ela tá boa! rindo3::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por CAVAZZA »

surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::



diabo:: CRUZ CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por bieel120 »

Ele quer por ai, um brother meu andou falando com ele e foi falado em 5~5 e meio. Tenta falar com ele! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por Vidigal »

Vendi por 4 mil esse final de semana, precisando fazer motor, e to dando graças a Deus! joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [Compro] 125cc Até uns 5k.

Mensagem por GustavoT »

Caraleo Vidigal !
4 conto ??
Era melhor gastar 2 e ficar com a moto que tava zero !! Muito barato !
Vai pegar uq agora ?

A moto que foi vendida pro Vidigal não era minha, era do meu primo que pediu pra eu anunciar no forum.
E quanto aos que falaram "abobrinha" na ocasião sem saber de fato o que aconteceu, quando o Vidigal comprou a moto, ele sabia do estado da moto e foi tudo muito bem conversado, tanto que hj somos amigos. Claro que moto velha quando começa a desmontar nos mínimos detalhes, aparecem vários problemas, que não eram de conhecimento de ninguem. E como ele desmontou a moto inteira no detalhe, aparecerem problemas que só seriam vistos depois de desmontada, algo normal em uma moto 2001.
Se fosse pra ele dar um tapa na moto no que realmente precisava (claro que ela ia ter parafuros roçados, alguns enferrujados, outra coisa ali, normal de moto velha) e andar ele não gastaria nem de perto o que gastou. A diferença é que ele não arrumou a moto, ele restaurou fazendo uma obra prima praticamente. Qualquer moto mais antiga que qualquer um pegar e fazer o serviço que ele fez, certamente vai sair a um preço acima do de mercado.
O motor e estrutura da moto estavam em ótimo estado, e só quebrou por erro do próprio Vidigal, que desceu marcha errado com a moto já em giro alto.

Mais enfim, este não é o assunto do tópico!

Se alguem souber de alguma, avalio principalmente CR.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem