VENDO - Protetor de coluna Alpinestars

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: VENDO - Protetor de coluna Alpinestars

Mensagem por vivanzin »

Fala ai galera,
um amigo pediu pro pai dele trazer um protetor de coluna dos Estados Unidos pra ele mas o pai dele trouxe o modelo errado entao ele ta vendendo, o e-mail dele é [email protected].
Sgue abaixo o anuncio:

"Pessoal,

Estou vendendo esse conjunto de proteções Alpinestars Novo que acabou de chegar essa semana dos EUA pra mim.
Nunca usei e estou vendendo porque o modelo que eu quero é outro mais simples (Bionic Race Protector) e tem o botão de encaixe com a Jaqueta.

Tirando aqueles coletes completos, esse é o modelo de maior nível de proteção dentro da linha da Alpinestars.
Além do protetor de coluna, tem proteções para costelas e rins e também para o peito.

PREÇO: R$ 550
Estou vendendo o conjunto pelo preço que paguei, só para não sair no prejuizo!
[Só para nível de comparação, o protetor de coluna mais simples da Alpine está R$ 635 na GO!]

Imagem


Bionic Race Shield: http://www.alpinestars.com/moto/protect" onclick="window.open(this.href);return false; ... hield.html
Incorporando o design e inovação da Alpinestars Bionic Back Protector, o Race Shield incorpora proteção adicional em torno da costela e áreas de rim e permite a conexão com o Alpinestars Chest Guard para segurança adicional. Tecnologia de dispersão dinâmica Force (DFD Tech) garante CE Nível 2 de proteção para a segurança e conforto, tanto na estrada e na pista.
* Certificação CE para o mais alto nível de proteção usando Alpinestars DFD Tech (tecnologia de dispersão dinâmica Force).
* Amortecedor de impacto especial proporciona uma atenuação excepcional no impacto, com espessura e peso mínimos.
* Integrado e acolchoada tiras de costela para acomodar protetor de peito Tech para preenchimento acrescentado ao longo sobre o peito.
* Faixa de fixação de cintura de baixo perfil integrado a um painel da cintura ergonômico e acolchoado para o conforto na bicicleta.
* Pedaço da cauda suave fino para maior conforto e flexibilidade.
* CE Nível 2 desempenho de impacto, de acordo com a EN 1621-2.

Tech Chest Guard: http://www.alpinestars.com/moto/protect" onclick="window.open(this.href);return false; ... guard.html
Este protetor de peito foi desenvolvido e utilizado por pilotos Alpinestars Top em todo o mundo. O protetor de peito Alpinestars Tech é feito de enchimento de espuma e foi projetado para ser fechado dentro da jaqueta/ macacão de couro para absorver as vibrações e os possíveis impactos com o tanque ao montar em uma posição baixa.
* Espuma perfurada para absorção de impacto e vibração.
*Formato ergonómico para o ajuste e conforto.
* Fita de Silicone impresso para um posicionamento seguro debaixo de roupa de couro.

Tenho mais fotos com ele no corpo.
Se quiserem eu coloco aqui também!

Qualquer dúvida é só falar!
Abraços!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem