yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

MINHA XTZINHA TA FICANDO LINDA... ainda falta algumas coisas U.U contando os dias pra colocar essa maquina na trilha. ( falta o escape esportivo, adesivar com Monster Energy, a coroa de 54 pinhão e corrente e os pneus de cross ja estãoaki so falta colocar. entre outras coisas tecnicas, trocar estator. A ADAPTAÇÃO DO PARALAMA TRASEIRO FICOU BOA so não gostei pq ficou um pouco levantado, brevemente trocarei por um da protork achei muito estranho esse da circuit na xt, ficou muito largo e o da protork é mais fininho... yamaha XT225... depois coloco mais fotos do projeto de adesivagem quando estiver pronto.

Imagem
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por guilhermeDF »

pow cara ficou bem legal essa rabeta só abaixar ela mais um pouco que vai acompanhar melhor o desenho do banco no mais so colocar os pneus e tacar no mato
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por He-man »

Legal.... coloca o kit da crf230 que fica bem mais maneiro..
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

guilhermeDF escreveu:pow cara ficou bem legal essa rabeta só abaixar ela mais um pouco que vai acompanhar melhor o desenho do banco no mais so colocar os pneus e tacar no mato

joia::: valew... vou aabaixar sim a rabeta, tava pensando aki e desisti de adesivar ela... vou pintar de laranja e preto... vi uma igulzinha dessa cor e fiquei louco pow... muito TOP, chamava ateção todo ,imdo olhava U.U... quando estiver pronta eu posto mais fotos aki. ainda falta carias coisas pra fazer nessa motoca rsrsr
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

He-man escreveu:Legal.... coloca o kit da crf230 que fica bem mais maneiro..
ja pensei... mas prefiro deixa-la original... acho mais bonita... mas valeu pela dica! legal:: legal::
lelinho
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Novembro 2012 à29 21:27

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por lelinho »

thiago barbosa escreveu:
He-man escreveu:Legal.... coloca o kit da crf230 que fica bem mais maneiro..
ja pensei... mas prefiro deixa-la original... acho mais bonita... mas valeu pela dica! legal:: legal::

Eu tambem acho BEM mais bonita com a roupa original! joia:::
Daqui uns dias vai ter ate Xispa e vespa com a roupa da crf 230 suici::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

lelinho escreveu:
thiago barbosa escreveu:
He-man escreveu:Legal.... coloca o kit da crf230 que fica bem mais maneiro..
ja pensei... mas prefiro deixa-la original... acho mais bonita... mas valeu pela dica! legal:: legal::

Eu tambem acho BEM mais bonita com a roupa original! joia:::
Daqui uns dias vai ter ate Xispa e vespa com a roupa da crf 230 suici::

uhum... Não é que a crf seja feia... mas uma xt225 com kit de crf não pega bem...Eu acho meio sinistro uma yamaha com roupa de honda... putz!!! ou é yamaha ou é honda... Se fosse uma xr, nx, bros... ainda tinha um jeito, mas uma XT... NÃO!!! prefira deixar como está... e quando estiver prontinha com certeza vai ficar mais bonita o que a crf U.U... vou pintá-la na cor das KTM heheheh
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Juliano »

thiago barbosa escreveu:uhum... Não é que a crf seja feia... mas uma xt225 com kit de crf não pega bem...Eu acho meio sinistro uma yamaha com roupa de honda... putz!!! ou é yamaha ou é honda... Se fosse uma xr, nx, bros... ainda tinha um jeito, mas uma XT... NÃO!!! prefira deixar como está... e quando estiver prontinha com certeza vai ficar mais bonita o que a crf U.U... vou pintá-la na cor das KTM heheheh


Mas Yamaha com pintura de KTM não rola!!! Ou é Yamaha ou é KTM!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

A cor e os gráficos serão com certeza o menor dos teus problemas... joia::: desencana e bota a moto pra andar.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por girinnu »

Mete os pneus e deu! depois você vê os detalhes...
joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

Juliano escreveu:
thiago barbosa escreveu:uhum... Não é que a crf seja feia... mas uma xt225 com kit de crf não pega bem...Eu acho meio sinistro uma yamaha com roupa de honda... putz!!! ou é yamaha ou é honda... Se fosse uma xr, nx, bros... ainda tinha um jeito, mas uma XT... NÃO!!! prefira deixar como está... e quando estiver prontinha com certeza vai ficar mais bonita o que a crf U.U... vou pintá-la na cor das KTM heheheh


Mas Yamaha com pintura de KTM não rola!!! Ou é Yamaha ou é KTM!!!
Eu disse que ia pintar a moto de laranja o mesmo laranja da ktm... que por sinal tambem existe a xt225 laranja que ja vinha de fabrica... é esse mesmo laranja da yamaha que eu vou pintar a motoca qque pro conhecidencia é o mesmo laranja da ktm... eu so vou pintar a moto de laranja e preto e danca:: danca:: joia::: nao colocar roupa de ktm na moto.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

Rafael Corretor escreveu:A cor e os gráficos serão com certeza o menor dos teus problemas... joia::: desencana e bota a moto pra andar.
Eu quero muito... mas. Ainda falta algumas coisas pra colocar essa motoca na trilha... eu quero sair com ela quando estiver toda pronta quero chegar chamando atencao com a xtzinha rsrsrsrs... enquanto isso vou de crf230 joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

girinnu escreveu:Mete os pneus e deu! depois você vê os detalhes...
joia:::
Kara deixei ela na oficina e acho que vai passar um bom tempo la... tem uns probleminhas tecnicos mas nada que nao se resolva com um bom mecanico... enquento a aos graficos e pintura ja mandei fazer e quando voltar da oficina vai estar toda pprotinha u.u... enquanto isso vou pras trilhas com a crf230... rsrsrsrs cs acham quese so fosse isso a motoca ja tava com os pneus andando pelo mato. joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

aew pessoal OS GRÁFICOS DA MOTO ESTÃAO PRONTO EU MESMO PERSONALIZEI... LEVEI ONTEM PARA ADESIVAR... proxima semana ela está pronta o q vcs acharam?

Imagem

chorei:: chorei:: eu ia fazer uma trilha com ela um dia desses, dai quando sentei na moto percebi o amortecedor estourado... que raivaaa ainda bem que meu pai arranjou um que tava em uma XT sucateada na garagem da prefeitura o amortecedor ta novinho hahahahahha só que é maior daí a moto vai ficar um pouco mais alta, mas isso não é problama eu tava achando ela baixa mesmo...
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ficou bonito, vai ficar linda. aplauso::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por fernandofc »

e ai THIAGO BARBOSA mais algum UP na motinha.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

fernandofc escreveu:e ai THIAGO BARBOSA mais algum UP na motinha.

Amigo, eu já comprei todas as peças que ela tava precisando a moto ta ficando top, troquei amortecedor ela ficou da mesma altura da xre 300 ou se não estiver um pouco mais alta danca:: danca:: coloquei relação nova 13x48, ponteira pro tork 788 só por enquanto depois compro uma melhor (mas ainda não coloquei ela), coloquei um cabo de competição, acelerador rápido (mas isso é de menos), ja troquei o estator que tava com problema e pus bateria nova, mandei pintar as jantes, cubo, balança e bengala de preto, futuramente vou trocar por rodas novas laranja para combinar com a cor dela... Bom. a moto está toda pronta o que falta são as peças (tanque e carenagens) que eu levei pra pintar e adesivar ficarem prontas... faz um tempão que estou esperando já, pois o rapaz da gráfica viajou e ele está com as peças lá, eu acho que só semana que vem eu vou poder testar essa magrela na rua, pois na trilha so mês que vem no dia 8. vai ser a primeira trilha dela, pois ela nunca fez uma trilha rsrsrsrss vamos ver no que vai dar... quando ela estiver pronta posto as fotos dela aki legal:: legal:: joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

AEW pessoal... Finalmente minha XT chegou danca:: danca:: ... o rapaz da grafica que estava adesivando chegou de viajem e quando chego na casa dele as peças não foram adesivadas, estavam do mesmo jeito... eu não aguenteva mais essa palhaçada e peguei assim mesmo, ja fiz a primeira trilha com ela e gostei muito, a ciclistica e o motor são um pouco parecida com a da ttr 230... Olhhe que a trilha foi pessada e ela não me deixou na mão,ao contrario rindo2:: rindo2:: duas lander 250 uma do meu tio e outra do meu amigo quando passaram pela água e na lama que por sinal estava bem fundo heheh, passaram noprmal mas depois ficaram falhando e olhe que as motos são novas seila:: seila:: ... a minha XT 225 passou normal, foi tudo bem e ela se saiu bem mais do que eu esperava, to xonado pela motoca, só não acho melhor do que a minha CRF230... Mas gostei muito da xtzinha... sem contar com a altura... ta mais alta do que um xre 300 hahahahs muito mais... o ruim é que ficou muito alta pra mim aí ficou boom pro meu pai que é alto rsrsr... mais é isso... TA APROVADA MINHA XT225... danca:: danca:: danca:: Em breve levarei pra adesivar em uma grafica aqui bm petinho da minha casa e de confiança tbm ... Ta aí as fotos dela... em breve postarei mais fotos dos ups que irei fazer nela :D
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

o unico problema é que a moto está alta demais e o descanço curto demais, daí a moto fica muito deitada, mas se eu colocar o da lander fica boom né? joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: yamaha xt225... preparando pra trilha!!!!

Mensagem por matheus loyo »

Alongue a suspenção dianteira , parece que ficou meio desprorporcional p.p , alongando a dianteira ela vai ficar alinhadinha joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem