ex-CRF230/Palio -> TTR230 e Saveiro SuperSurf

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

ex-CRF230/Palio -> TTR230 e Saveiro SuperSurf

Mensagem por FernandoGarcia »

Fala pessoal, sou novo no fórum e gostaria de apresentar minha CRF, já comprei ela com alguns ups, que são:

Porteira e Curva BRC
CDI BBR com corte em 11200
Gudão Oxxy
Protetor de mão Corona Alma de Alumínio
Suspensão Dianteira Valvulada
Suspensão traseira preparada
Farol Protork
Protetor de motor
Carenagem Preta
Gráficos

Os upgrades que eu fiz foram

Velocímetro de Bike (Funcionando Ok!)
Adesivos Sticker Bombs

Bora pras fotos
Chegando
Imagem
Imagem
Imagem

Com os Sticker Bombs
Imagem
Imagem

Primeira volta só pra testar, nem coloquei os equipamentos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
é isso aí, o que acharam? Sugestões de melhorias tb são bem vindas. abçs!

Atualizando, 14/05!

Bom eu vi que o pessoal coloca também fotos dos carros e outras coisas que possuem, então vou mostrar meu outro xodó,

Imagem
Editado pela última vez por FernandoGarcia em 16 Abril 2014 à32 14:16, em um total de 6 vezes.
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: CRF230

Mensagem por fernandofc »

ta show a motiiinha em parabéns.
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: CRF230

Mensagem por maurinho »

Seja bem vindo e parabéns pela moto, tá bem bonita..... já que pediu sugestões, eu colocaria somente um protetor de motor.... joia:::
Abs
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

fernandofc escreveu:ta show a motiiinha em parabéns.
Valeu parceiro!
maurinho escreveu:Seja bem vindo e parabéns pela moto, tá bem bonita..... já que pediu sugestões, eu colocaria somente um protetor de motor.... joia:::
Abs
Eu não entendo muito bem, mas ela tem um protetor pequeno, ele já vem original ou é colocado?
Editado pela última vez por FernandoGarcia em 19 Abril 2013 à11 09:34, em um total de 1 vez.
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: CRF230

Mensagem por maurinho »

O original é pequeno e frágil....... esse protetor que eu citei é um acessório tipo esse aqui:

http://www.framax.com.br/home/produto.p ... &lingua=pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas existem de outras marcas e dependendo de suas habilidades vc mesmo pode fazer um...... ajuda a proteger contra impactos na parte de baixo da moto...... joia:::

Abs
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: CRF230

Mensagem por Careca »

Parabéns pela motoca!

É questão de gosto, mas eu achei que o stickerbomb matou a moto! Mas é gosto mesmo, eu acho feio demaaaaiiisss esse tal de sticker bomb.

No mais, moto top!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CRF230

Mensagem por matheus loyo »

Motoca muito bonitaaa, eu colocaria o protetor de motor em alumino tmb, da marca BRC é um dos mais grossos (eu acho ) ...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: CRF230

Mensagem por guilherme_sbc »

Curti a crf com carenagem preta, bem diferente das demais, mas cou concordadar com o Careca, não curti os stickers bombs. Ela tava com um visual agressivo, ai com os bombs ela perdeu a agressividade.

No Mais Parabéns pela motoca, seja bem vindo ao Fórum.
E garanto que vendo as motos aqui logo logo vc já vai comprar um monte de coisas novas, pedaleira, protetor de motor, manetes, etc....
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

maurinho escreveu:O original é pequeno e frágil....... esse protetor que eu citei é um acessório tipo esse aqui:

http://www.framax.com.br/home/produto.p ... &lingua=pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas existem de outras marcas e dependendo de suas habilidades vc mesmo pode fazer um...... ajuda a proteger contra impactos na parte de baixo da moto...... joia:::

Abs
A tah entendi, já está na lista das próximas aquisições! valeu aí Maurinho!
Careca escreveu:Parabéns pela motoca!

É questão de gosto, mas eu achei que o stickerbomb matou a moto! Mas é gosto mesmo, eu acho feio demaaaaiiisss esse tal de sticker bomb.

No mais, moto top!
Pois é careca, coloquei eles no dia em que comprei a moto, queria dar uma diferenciada. Esqueci de colocar o papel contact por cima, não duraram nem umas 3 trilhas, já tão tudo arranhado kkk lacou:: ! Sábadão eu vou tirar eles!
matheus loyo escreveu:Motoca muito bonitaaa, eu colocaria o protetor de motor em alumino tmb, da marca BRC é um dos mais grossos (eu acho ) ...
Já estou olhando aqui na net os preços hehe! Valeu Matheus!
guilherme_sbc escreveu:Curti a crf com carenagem preta, bem diferente das demais, mas cou concordadar com o Careca, não curti os stickers bombs. Ela tava com um visual agressivo, ai com os bombs ela perdeu a agressividade.

No Mais Parabéns pela motoca, seja bem vindo ao Fórum.
E garanto que vendo as motos aqui logo logo vc já vai comprar um monte de coisas novas, pedaleira, protetor de motor, manetes, etc....
Sticker Bombs é modinha msm, no início eu achei até legal, mas depois eu ja estava olhando com eles com outros olhos. sabadão eu vo tira até pq já estão todos arranhados.

Quanto a cor, é muito legal, aqui na minha região, é roiado de CRF230, aí eu paro a minha no meio das vermelhinhas os cara fica olhando imaginando como seria as deles de outra cor hehe. Valeu Guilherme obrigado pelas boas vindas!
Editado pela última vez por FernandoGarcia em 19 Abril 2013 à59 09:34, em um total de 1 vez.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

Depois eu vou tirar algumas fotos dela atualmente, já com o Hodômetro. Fiz uma trilha com ele e da pra surpreender com os dados. Tipo, uma trilha que eu achava que dava mais de 40Km de distancia deu 29km, a velocidade média eu achava que era uns 30 foi 18km/h e a máxima 79km, mas na estrada parece que tá a mais de 100 kkk.

É impressão minha ou a gente sempre acha que está mais rápido?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: CRF230

Mensagem por guilherme_sbc »

hahahaha de moto agt acha sempre que tá voando...kkkkk[
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

Então galera, tirei os sticker bombs, coloquei o odômetro e a cinta de apoio, segue algumas fotos de como ela está hoje

Imagem

me falaram que era a prova dagua, mas embaçou um pouco como podem ver lacou::
Imagem

pensei que o ima fosse sair no primeiro atoleiro, mas ele ficou firme a trilha toda alegre::
Imagem

Imagem

Imagem

falows! joia:::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: CRF230

Mensagem por fernandok »

Uma das CRFs mais bonitas que já vi! Parabéns.
Abraços.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

fernandok escreveu:Uma das CRFs mais bonitas que já vi! Parabéns.
Abraços.
Valeu parceiro! joia:::
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: CRF230

Mensagem por freakazoid »

bem legal a moto!

só uma duvida, pq esse nome? hehe dependendo da regiao, ia dar ideia de que é uma moto roubada...rs fora isso ta show!

abraços
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: CRF230

Mensagem por Gustavo/PR »

também pensei em moto roubada, aqui usamos cabrita para os produto de furto.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

freakazoid escreveu:bem legal a moto!

só uma duvida, pq esse nome? hehe dependendo da regiao, ia dar ideia de que é uma moto roubada...rs fora isso ta show!

abraços
Gustavo/PR escreveu:também pensei em moto roubada, aqui usamos cabrita para os produto de furto.
olha eu dando má nota aí, lacou::

Sou novo no fórum e não sabia dessa, foi mau aí pessoal! Será que teve mais gente achando que e moto roubada??

Cabritona é pq ela ta com a suspensão mais alta que as 230 normais, e eu passo pulando as pedras e os buracos com ela. Aí o pessoal fala q a gente ta andando em cima de uma cabrita que não para de pular!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF230

Mensagem por Juliano »

Aqui em SP cabrito = produto de furto, moto cabritada é moto roubada.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: CRF230

Mensagem por FernandoGarcia »

Pois é, fui saber disso depois que postei o tópico bomba::

Moderas podem mover o tópico para a "Minha Garagem" por favor? Obrigado!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: CRF230

Mensagem por filipe_fsg »

Aqui cabrito também é coisa roubada ouu perto do que você disse também chamamos de cabrito carro rebaixado que quando passa em cima de uma brita sai pulando igual um cabrito kkkkk.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem