BAIXEI P/ VENDER RÁPIDO! [VENDO] XR 250 TORNADO
Enviado: 28 Maio 2013 à11 20:21
Update: Para quem não leu tudo que eu fiz, peço que leia. Para quem já leu, eu baixei para R$4.000 pois pintou um negócio bom e eu preciso vendê-la urgente. A moto está zero! Divido no cartão de crédito!
Pessoal, comecei a querer brincar em umas pistinhas de Cross Country daí resolvi vender a Toni pra pegar uma CRF ou TTR 230 devido ao peso e facilidade pra curvar, vou tentar ser breve com a descrição.
MOTOR NOVO! A moto estava começando a fumar e baixar óleo, no momento ela está no mecânico, vou trocar CILINDRO, PISTÃO E ANÉIS, VÁLVULAS DE ADMISSÃO E ESCAPE E RETENTORES, TODAS AS JUNTAS (CIMA E BAIXO), MOTOR DE ARRANQUE, GUARNIÇÃO TAMPA DE VÁLVULA e mais alguma coisa que esqueci, depois atualizo aqui.
REVISADA EM MAIO/2013: Nesta revisão (Que eu pedi para não abrir o motor que depois veio a fumar) foram trocados ACIONADOR DO TENSOR DA CORRENTE DE COMANDO (Plasmoto), CORRENTE DE COMANDO, CÂMARAS DE AR, FILTRO DE AR (Espuma Anker), ROLAMENTOS CUBO TRASEIRO, DIANTEIRO E LINK, VELA, FILTRO DE ÓLEO, JOGO DE RAIOS DA RODA TRASEIRA.
Só na revisão e agora no motor foram mais de 1.500 reais gastos, a moto está zero, a toda prova, pode levar no seu mecânico e mandar virar do avesso pra procurar alguma coisa a ser feita.
ACESSÓRIOS: Guidão fat bar c/ alongador THREE HEADS, Ponteira e curva PRO TORK V3, acelerador curso rápido CIRCUIT, Manoplas IMS.
Aceito CRF ou TTR na troca, negocio a volta.
Pessoal, comecei a querer brincar em umas pistinhas de Cross Country daí resolvi vender a Toni pra pegar uma CRF ou TTR 230 devido ao peso e facilidade pra curvar, vou tentar ser breve com a descrição.
MOTOR NOVO! A moto estava começando a fumar e baixar óleo, no momento ela está no mecânico, vou trocar CILINDRO, PISTÃO E ANÉIS, VÁLVULAS DE ADMISSÃO E ESCAPE E RETENTORES, TODAS AS JUNTAS (CIMA E BAIXO), MOTOR DE ARRANQUE, GUARNIÇÃO TAMPA DE VÁLVULA e mais alguma coisa que esqueci, depois atualizo aqui.
REVISADA EM MAIO/2013: Nesta revisão (Que eu pedi para não abrir o motor que depois veio a fumar) foram trocados ACIONADOR DO TENSOR DA CORRENTE DE COMANDO (Plasmoto), CORRENTE DE COMANDO, CÂMARAS DE AR, FILTRO DE AR (Espuma Anker), ROLAMENTOS CUBO TRASEIRO, DIANTEIRO E LINK, VELA, FILTRO DE ÓLEO, JOGO DE RAIOS DA RODA TRASEIRA.
Só na revisão e agora no motor foram mais de 1.500 reais gastos, a moto está zero, a toda prova, pode levar no seu mecânico e mandar virar do avesso pra procurar alguma coisa a ser feita.
ACESSÓRIOS: Guidão fat bar c/ alongador THREE HEADS, Ponteira e curva PRO TORK V3, acelerador curso rápido CIRCUIT, Manoplas IMS.
Aceito CRF ou TTR na troca, negocio a volta.