Melhor Pneu Dianteiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por guiaracar »

Pessoal, to numa busca incansável.

Pra mim o melhor pneu dianteira que ja usei, foi o Dunlop D742 original da WR. O pneu TRAVA no chão.
Depois dele, classifico o Metzeler 6 Days Extreme que veio original da KTM. Não é tão bom quanto o Dunlop mas é muito superior aos outros que já utilizei.
Em 3º coloco o Bridgestone, Muito bom grip e macio!

Agora a questão.
Onde acho o Dunlop?
Ja desisti de procurar o Metzeler 6 Days!
Tenho pesquisado e nas gringas, a turma fala muito bem do Pirelli Scorpion PRO FIM. Inclusive ele está disponivel no site pirelli.com.br.
Entrei em contato com a pirelli e me indicaram diversos revendedores deste modelo de pneu. Porém nenhum deles ja ouviu falar deste modelo.

Voces podem me ajudar a encontra-los?

Qual o melhor pneu dianteiro vocês utilizam?

Um Abraço!
idenilson
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 13 Novembro 2008 à17 13:11

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por idenilson »

Imagem


http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motor ... %26use%3D1

Venho usando esse com tubliss na CRF 450X e pra mim depois de testar vários foi o melhor apesar de ter usado somente o bridgestone que veio original na moto dos que você mencionou...

Valeu...
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por maurinho »

idenilson escreveu:Imagem


http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motor ... %26use%3D1

Venho usando esse com tubliss na CRF 450X e pra mim depois de testar vários foi o melhor apesar de ter usado somente o bridgestone que veio original na moto dos que você mencionou...

Valeu...

Tenho exatamente esse na minha moto..... só faço trilha..... está com vários gomos quebrados..... EU não o compraria novamente, apesar de achar o grip razoável.....
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por dfpf »

Guilherme, tem muito tempo que não compro pirelli, mas quando usava, comprava na Zoom Moto. Fica na Av Raja Gabaglia, perto do BH Shopping. E a vantagem de lá é que o preço é instalado, então se economiza 30 a 40 reais de borracheiro. O site de lá é http://www.zoommotocenter.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por OrlandoMX »

Pirelli mid softh ou Dunlop geo max 51
Junior14
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Junho 2013 à56 10:19

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Junior14 »

vlw pela dica!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Gustavo/PR »

dfpf escreveu:...a vantagem de lá é que o preço é instalado, então se economiza 30 a 40 reais de borracheiro.
blink:: 30 a 40 na troca de pneu? quanto custa um conserto? rsrsrsr (aqui é 10 reais).
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por dfpf »

Em bh, pra trocar o dois, tem cara cobrando 40 conto. Nunca paguei 10 pratas para conserto. No mínimo 15
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por guiaracar »

DFPF,

Eu liguei lá na Zoom.. me parece que eles vao conseguir me fornecer o Pirelli PRO FIM.
Lá na gringa o povo fala muito bem desse pneu. Lembrando que todos os pneus off-road da pirelli são fabricados no Brasil. Até o que o Stefan Everts usa sao fabricados aqui Entao queria testar esse!
Qual voce usa?

Idenilson, já usei o MidSoft 32 e nao gostei... =)

Orlando., onde voce achou o Dunlop??
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Juliano »

Os pneus da Pirelli e Metzeler são fabricados em Gravataí-RS.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por dfpf »

guiaracar escreveu:DFPF,

Eu liguei lá na Zoom.. me parece que eles vao conseguir me fornecer o Pirelli PRO FIM.
Lá na gringa o povo fala muito bem desse pneu. Lembrando que todos os pneus off-road da pirelli são fabricados no Brasil. Até o que o Stefan Everts usa sao fabricados aqui Entao queria testar esse!
Qual voce usa?
Pra ser sincero, não tenho toda esta sensibilidade para diferenciar pequenas diferenças entre pneus, até porque quando uso um, só vou experimentar outro 6 meses depois. Ai sempre acho que melhorou, pois sai de um careca para um novo. rindo3:: Mesmo assim, tenho optado pelo AC10 da Michelin. Pelo menos tem durabilidade maior em minha moto.

Se realmente conseguir este aí na Zoom me fale depois o preço e se é bom. Quem sabe na próxima troca não faço uma experiência também
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por guiaracar »

Consegui por R$ 246,00

To pedindo pra mim!
Alguém quer aproveitar?

A loja vai encomendar lá da Fabrica e demora uns 10 dias pra chegar!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Zenha »

Chequei atrasado , mas eu gostos Metzeler MC5 acho bom o custo beneficio dele ...
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por jhol »

Rinaldão Zero, cola até no asfalto rindo3:: rindo3:: rindo3::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Leonardo nunes »

To com o zenha! Metzeler MC5 ! Acho o melhor custoxbeneficio!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por dfpf »

Guilherme, ele é bem mais caro que os normais, tipo AC10 da Michellin. Para ter um custo benefício equivalente ele tem de durar 30% mais e ter aderência 30% maior. Vai dar até para vc andar de cabeça pra baixo no teto de sua casa... rindo3::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por bessa27 »

Existem 2 Pirellis Mid Soft, o MX e o XC.

Mesmo fazendo MX, o melhor pneu dianteiro que eu ja usei foi o Mid Soft XC... cara, aquilo lá é totalmente diferente do que eu ja usei!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Melhor Pneu Dianteiro

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Guilherme, ele é bem mais caro que os normais, tipo AC10 da Michellin. Para ter um custo benefício equivalente ele tem de durar 30% mais e ter aderência 30% maior. Vai dar até para vc andar de cabeça pra baixo no teto de sua casa... rindo3::
Veio caduco este Michelin ai é o pior pneu que eu tive o desprazer de usar , para vc ter uma ideia comprei um usei uma única vez e dei de presente para uma amigo de DT 180, achei ele pior que um Magion que usei na época das Agrales que de tão duro furava e a gente não via rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Bessa este pneu ai não dura uma Trilha aqui nas pedras de Goiás , mas realmente é excelente ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem