Reforma da XR 200 de Trilha

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Reforma da XR 200 de Trilha

Mensagem por rfbba »

E ai galera, blz?

Resolvi criar esse tópico para postar o passo a passo da reforma da minha moto XR 200 (a Joaninha).

Comprei a moto faz pouco tempo assim como faz pouco tempo estou no mundo off road.

Como quero reformar a moto resolvi compartilhar com a galera do forum.

Comentem ai e mandem a sua sugestão.

Abraço galera!
Editado pela última vez por rfbba em 02 Agosto 2013 à07 23:13, em um total de 1 vez.
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por rfbba »

Segue uma foto da minha moto como está agora:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Depois quero tirar mais fotos da atual situação dela.
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por rfbba »

Nas duas vezes apenas que andei na minha moto detectei que a suspensão dianteira estava muito mole e vazando óleo nos retentores. chorei:: Conada


Hj retirei as bengalas da moto e olha só:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


OBS: Uma bengala está maior que a outra!

Conada


Como é um reparo emergencial, comecei a adquirir algumas peças para reparar e preparar a suspensão:


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Editado pela última vez por rfbba em 02 Agosto 2013 à01 23:18, em um total de 1 vez.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por João Neres »

E ai rfbba blz? pelo jeito a moto vai ficar TOP hein palmas:: meu pai mora ai em CG como é de trilhas ai? nunca ouvi falar que tinha na cidade, de vez em quando vou visitar ele e ai tem muita terra né rindo3::
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por rfbba »

João Neres escreveu:E ai rfbba blz? pelo jeito a moto vai ficar TOP hein palmas:: meu pai mora ai em CG como é de trilhas ai? nunca ouvi falar que tinha na cidade, de vez em quando vou visitar ele e ai tem muita terra né rindo3::

João, se tudo der certo vai ficar top a moto sim. mestre::

Com relação as trilhas não sou a pessoa indicada para te falar a respeito, pq não fui pra nenhuma ainda... chorei::

Mas o que posso te dizer é que aqui no Estado tem muita fazenda e area rual, então acho que tem bastante trilhas aqui em CG sim. É só procurar.

Conheci as trilhas lá de Dourados a 250 km de CG a uns 10 anos atrás. Na época que conheci era top as trilhas lá. Não sei agora.

Quando vim pra CG traz a moto a vamos para a trilha. danca::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por João Neres »

poisé já me passou pela cabeça levar a moto lá, a familia do meu pai tem uma fazenda la em terenos bem grande se um dia for la e levar a moto te falo sim, vou pra lá fim do ano mas ainda nao sei se vou de carro, tirei a carteira em fevereiro kkkk capaz de me perder no meio do caminho kkkk
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por rfbba »

João Neres escreveu:poisé já me passou pela cabeça levar a moto lá, a familia do meu pai tem uma fazenda la em terenos bem grande se um dia for la e levar a moto te falo sim, vou pra lá fim do ano mas ainda nao sei se vou de carro, tirei a carteira em fevereiro kkkk capaz de me perder no meio do caminho kkkk

joia:::

Blz. Aguardo... danca::
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma XR 200 - 2001 - Trilha/Motocross

Mensagem por rfbba »

Segue os acessórios par a preparação da suspensão completa:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

danca::
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma da XR 200 de Trilha

Mensagem por rfbba »

Infelizmente após desmontar as bengalas descobri que os cilindros estavam tortos... doeu::


Resultado:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
rfbba
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Março 2013 à25 19:31

Re: Reforma da XR 200 de Trilha

Mensagem por rfbba »

Depois da troca de tudo a suspensão ficou outra. Alem de mais alta, ela ficou bem mais firme tb.


Segue a foto uma foto da moto depois da troca:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Legenda: Olha a minha moto lá no fundo, como está mais alta a frente...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem