SM Terra Modena Episódio III...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

SM Terra Modena Episódio III...

Mensagem por Fabrício »

Agora a vez da Terra Modena Episódio III... outra moto irada pra galera curtir...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aff credo...
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Putz, q vai virar esse tal de SuperMotard? :roll:

Vou pedir uma de Natal! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Ae Fabrício, passa os dados dela pra gente.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GAlera, vou falar uma coisa k vcs naum vão acreditar..................Mas quem desenvolveu essa moto foi a Ferrari, com a Maglite (isso mesmo, a marca de lanternas), e acho k mais umas marcas ai, tipo arrow (naum a de escapes, e sim de F-1, eu sei, parece inacreditavel.........)

Ela saiu numa reporttagem na motociclismo, mas naum consigo encontrar.................

NAum sei se ela vai chegar a entrar em linha, é apenas um prototipo................

MAs é capaz de prosegirem............

PS - se naum me engano, o motor (desenvovido pela ferrari, sem a ducati........) tem a tecnologia da Ducati, desmodeci.................

IMina uma Offroad feita pela ferrari...................sonho..............
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é bessa..... com a tecnologia ferrai... putz ia ser O motor....

bessa27 escreveu:GAlera, vou falar uma coisa k vcs naum vão acreditar..................Mas quem desenvolveu essa moto foi a Ferrari, com a Maglite (isso mesmo, a marca de lanternas), e acho k mais umas marcas ai, tipo arrow (naum a de escapes, e sim de F-1, eu sei, parece inacreditavel.........)

Ela saiu numa reporttagem na motociclismo, mas naum consigo encontrar.................

NAum sei se ela vai chegar a entrar em linha, é apenas um prototipo................

MAs é capaz de prosegirem............

PS - se naum me engano, o motor (desenvovido pela ferrari, sem a ducati........) tem a tecnologia da Ducati, desmodeci.................

IMina uma Offroad feita pela ferrari...................sonho..............
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

animal o quadro, a balanca e o disco de freio gigante, show de bola
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem