amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

AEW pessoal, minha xt estava com o amortecedor estourado, aí meu pai trocou o amortecedor dela, mas a moto ficou muito alta, está mais alta do que uma XRE300, ficou muito desproporcional pq a traseira ficou muito levantada e a moto ficou muito inclinada pra frente pois a frente ta mais baixa que a traseira, tbm ficou ruim pra mim que tenho 1,70m de altura e antes eu alcançava os pés no chão, mas agora a moto ta muito alta pra mim... Eu to querendo rebaixar mais a traseira dessa moto, me ajudem aew pessoal como faço pra rebaixar a traseira dela, pelo menos deixar na altura de uma crf230 original. ate a TONI fica baixinha na frente dela, a situação ta imoral, me ajudem por favor.
TAÍ AS FOTOS cs podem perceber que a traseira ta muito levantada, e ficou um pouco desproporcional, alem de eu não alcançar mais o pé no chão e isso me atrapalha muito nas trilhas, ja caí varias vezes por não alcançar o chão rsrsrsrs. negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: buaa:: suici::
Imagem
Imagem
Imagem

AEW GALERA. OLHA COMO ERA ANTES...

Imagem
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por Marcel 2T »

Ficou estranho mesmo... esse amortecedor que colocaram, ou não é dela ou foi colocado alongador.
Dê uma olhada se na fixação do amortecedor não tem mais um lance de furo pra 'cima' e se não ta com o alongador.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por PAPALÉGUAS »

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
é oque isso!!!e dizem que xr200 desloca o piloto pra frente wink essa da pro piloto brincar de tobogan fazendo trilha rindo2::
falando serio agora desculpe a brincadeira ,esse amortecedor é de qual moto?
parece o da xlx250,
ja tentou"desrrosquear" ele um pouco pra ver se melhora?
a eu tiraria essa pedaleira de traz aí,ela machuca a perna facil facil. Abç
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

Marcel 2T escreveu:Ficou estranho mesmo... esse amortecedor que colocaram, ou não é dela ou foi colocado alongador.
Dê uma olhada se na fixação do amortecedor não tem mais um lance de furo pra 'cima' e se não ta com o alongador.
Kara o amortecedor foi de outra moto acho q é o da falcon sei la... so sei que ele tem regulagem mas isso nao muda em nada na moto... acho q a solucao é comprar outro. Ele ta normal nao tem nada de diferente.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

PAPALÉGUAS escreveu:rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
é oque isso!!!e dizem que xr200 desloca o piloto pra frente wink essa da pro piloto brincar de tobogan fazendo trilha rindo2::
falando serio agora desculpe a brincadeira ,esse amortecedor é de qual moto?
parece o da xlx250,
ja tentou"desrrosquear" ele um pouco pra ver se melhora?
a eu tiraria essa pedaleira de traz aí,ela machuca a perna facil facil. Abç
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da brincadeira mano... c falou certo, realmente da pra brincar de tobogã na trilha vc senta atras e escorrega pra frente kkkkkkk. A moto era tao boa de pilotar, agora depois desse amortecedor ficou uma "M" fica derrapando na areia puxando vc pro lado na estrada, tenho q abaixar essa moto logo. Como assim desrosquear um pouco nao entendi como faco isso?
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por Marcel 2T »

desrrosquear que ele disse é diminuir a pre carga da mola... mas não adianta muito também não !
pode arranjar outro amortecedor, mede o comprimento do amortecedor dela e arranja um outro igual ou com o mesmo comprimento de uma moto que também nao tenha link na balança.
Amortecedor da Bros é bem capaiz que dê bão aí
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por PAPALÉGUAS »

isso ai que o Marcel dsse joia:::
um colega aqui colocou o de bros na xt 225 dele ,mas ele fez a burrada de coloca um alongador e ficou muito alta a
traseira tambem.
na minha xrinha coloquei o da xlx250 e ficou auta tambem ai "desrrosquiei"ate a metade da rosca e ficou de boa legal::
olha ai.
xr200.jpg
xr200.jpg (754.6 KiB) Exibido 5413 vezes
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

Valeu pessoal cs ajudaram bastante, vou tentar fazer isso rsrs... se não der certo o jeito vai ser compar o amortecedor original da XT mesmo tchau:: tchau:: alegre:: ficou no grau a sua XR. :D gostei heheh
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por Marcel 2T »

Beleza cara !
melhor é comprar o original dela mesmo, mas qualquer coisa da pra colocar o da Bros também legal::
betobo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abril 2014 à52 15:30

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por betobo »

to com dificuldade para conseguir o original da xt225, o da bros ou xlx 250 servem nela ou precisa fazer alguma modificação???
betobo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abril 2014 à52 15:30

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por betobo »

Imagem




o quadro na rabeta dela foi alterado??
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

betobo escreveu:to com dificuldade para conseguir o original da xt225, o da bros ou xlx 250 servem nela ou precisa fazer alguma modificação???

Aew fera.. Todos os dois servem sim na XT, o da bros e o da xlx... e não precisa modificar nada, pode colocar do jeito que ta. joia::: joia::: joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: amortecedor da xt 225. (moto muito alta)

Mensagem por thiago barbosa »

betobo escreveu:Imagem




o quadro na rabeta dela foi alterado??

Foi alterado sim... Não fui eu quem adaptou mas ele cortou uns ferros e colocou em outras partes pra poder encaixar a rabeta joia::: joia::: ... Mas eu vou abaixar, to achando muito levantada essa rabeta
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem