Minha cabrita dt200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

Sei que sou novo no forum, mas gostaria de compartilhar com vocês meu novo orgulho, que gastei 3 mil mangos mas não vendo nem por 10. E obrigado por me receberem de braços abertos no forum de apresentação.

Motoca nova e de procedência, era de uma pessoa confiável, comprei ontem dia 25/10 de um homem de boa idade que tem decadas de oficina, o cara preparou ela para competição, gastou aproximadamente 5 mil mangos nela, mas comprou crf e vendeu por 3 mil para mim que fiquei muito feliz, sempre quis ter uma dt200 boa, e é muito dificil achar por aqui, pois tem muita, mas muita trilha por aqui, e quando eu vi essa moto e por esse preço não pensei duas vezes na hora de vender minha xtz de trilha por 3 mil mangos :D, o cara zerou motor, desmontou inteira, trocou todas as peças, levou tudo no latoeiro, tirou todo ferrugem, fez uma pintura nova que não sei escrever o nome, mas se pronuncia mais ou menos epox algo assim, ele trocou até os parafusos, unica coisa que faltou fazer é trocar o tanque que tem dois machucados com um pouco de ferrugem neles, mas eu pretendia por um de plástico mesmo :D. Foi muito bem afinada, a susp foi bem regulada, freios 100%, ypvs perfeito.

hora que eu tiver uma grana quero por uma benga invertida nela, está ai as fotos: pena que é de celular :/. Ah apilidei ela de cabrita *-*.

quando cheguei na oficina do meu sogro com ela, um mecânico ficou procurando ferrugem e solda e não achou heheh, essa foto foi tirada depois de eu dar umas voltas no pátio da oficina que é bem grande, ai tem sujeira em vários lugares, perto do peão parece ferrugem mas é sujeira mesmo. :D
Imagem
Imagem

Fiquei tão feliz com a moto que comprei capacete novo igual do avatar, e em palavras não consigo descrever tamanha felizidade com esse sonho de 2t, já mais imaginei conseguir uma 2t assim nesse estado.
agora só falta eu domar a fera e curtir esse canhão aplauso::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por Marcel 2T »

bããoo taméém cumpanhêro ! gostei da moto, só acho bom tirar esse trem* amarelo aí de trás e colocar uma rabeta daquelas pro tork ... mas isos aí vc acerta com o tempo ;]
agora é usar um óleo bão e pau na máquina \o/
gersom
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Junho 2009 à48 20:52

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por gersom »

bem vindo ao clube , e ao grupo de colecionadores de dt 200 , temos um grupo de amigos aqui e temos cinco dessas andando por aqui .
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por paulo123 »

motoca ta inteiraça ,parabens se tiver cuidado e manutençao em dia tem dt 200 durante muito tempo...
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

estou com 2 rinaldi sr 39 novos da minha xtz para por na cabrita aplauso::
muito obrigado pelo elogio, realmente estou muito feliz com ela, e meu pai já separou um óleo para eu passar hoje após lavar, acho que se chama d40, para evitar futuros ferrugens, quero manter ela sem ferrugem nenhum legal::

sobre a churrasqueira, ainda não sei se vou tirar ou pintar de preto para não aparecer tanto, pois minha xtz também tinha uns suporte atrás para o carona se segurar, no caso eu utilizava na hora que eu encalhava nas possas para puxar fora, eu evito ficar acelerando, sempre puxo fora e vou denovo heheh, e com essa churrasqueira é mais fácil puxar.

vlw galera
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por Marcel 2T »

se vc usa esse bagageiro* só pra puxar a moto quando atolar, ainda sim é melhor amarrar uma cinta de nylon no quadro e deixar passando por cima do banco !
com a cinta fica mais leve e mais xiiq porque da pra colocar rabeta
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

não entendi o lance da cinta.

comecei nas trilhas esse ano, ainda não vi uma dessas.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por Marcel 2T »

uma 'fita' de nylon, igual essas de mala e mochila...
na frente vc pode parafusar junto aos parafusos da mesa (usando um par de chapinhas furadas)
e atrás deixar em cima do banco como falei. se quiser tiro uma foto aqui na moto e posto procê
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por Gabriel DF »

Essa fita aqui que ele está dizendo,tem ai esse tutorial ensinando a fazer.

http://crf230.com.br/tutoView.asp?id=171" onclick="window.open(this.href);return false;
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

tinha imaginado por ai mesmo.

muito boa a idéia, e parece realmente ser mais fácil que a parte de trás, ano que vem quero comprar uma dt 180 para mim e vou fazer isso. Mas não irei vender minha 200, pretendo ter uma 180 porquê gosto de 180 e também porquê quero uma para judiar em algums terrenos que sei que vou cair e detonar, também porquê minha namorada gostava de brincar com minha xtz, e ela tem medo da minha 200, porquê todos que foram andar quase cairam, muita força kkk, então buscarei ano que vem uma 180 também. Mas ainda esse ano pretendo trocar meu carro por uma pickup, pois a dt200 tem documento atrasado e não está no meu nome.

mas na minha 200 não tenho coragem de cortar pedaço da carenagem, porém eu acho que vai dar para fazer sem cortar, ai eu tiro essa churrasqueira heheh.

ela já tem uma rabeta legal e pontuda, só está meio escondida kkk.

oquê falta é uma ponteira de escape bacana, estava vendo a peloso e a coyote na net.
phpBB [video]


mas o escape ja é dimensionado.

vlw abraço :D tchau::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por Marcel 2T »

não precisa cortar a carenagem pra colocar fita atrás, basta amarrar a fita no quadro e deixar passando por trás da carenagem. nem da pra ver o nó hehe
Imagem

e na frente fica assim, com as chapinhas furadas apertando a fita:
Imagem
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

Galera, tem algo que vem me encomodando.

sempre fui acostumado com partida elétrica, porém, sei ligar uma moto sem partida, sempre liguei a dt180 do meu tio de primeira máximo segunda, a menos que fosse um dia muito frio.

mas a minha dt200, ela tem um pedal muito pequeno (original), e o stribo é muito perto, todos falam para eu deixar o pé erguido para ligar mais fácil, mas vamos aos fatos.

Pedal pequeno
stribo perto
motor é zerado (pedal pesado)
meu pé é grande bate no stribo
meu pé direito quebrou quando eu era pequeno e cicatrizou errado, de forma que não movimento muito bem ele

solução, vi na internet gente falando para por um pedal de partida maior.

existe outro pedal de dt200 maior? ou de outra moto que sirva?

as vezes tenho que bater 4, 5 vezes e isso em pé na moto com pésinho kkkk.
botboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Outubro 2013 à12 07:42

Re: Minha cabrita dt200

Mensagem por botboy »

Retirei a churrasqueira, deixei somente a rabeta.

Coloquei filtro de ar novo, de espuma original.

falta ver se existe esse pedal maior e vou procurar uma cinta boa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem