carburação da minha bros 250
Enviado: 10 Novembro 2013 à13 22:52
seguinte a motoca tá funfando, vou atualizar o topico depois, passei o dia todo andando nela e tou apaixonado, pense num canhão mas a carburação tá deixando a desejar, li varios topicos de como acertar a carburação mais cada um fala uma coisa.
o motor tá original, colocamos o bura de twister que veio junto com o motor, ligou de boa ficou contando, mas quando ia andar ficava falhando muito, nem andava direito, ai tiramos e colocamos um bura de tornado que tava lá a moto ficou melhor, dá pra andar de boa até uns 60kmh mais ou menos até meio punho, perfeita, pega sem acelerar só tocando no botão de start, conta direito, quando torce o cabo responde rapido sem falhas, mas quando vai usar a embreagem e da uma torcido no cabo, tipo empinar ou dá um rasga de lado, ela falha e não vai, ou quando passa dos 60km, ela fica presa não desenvolve mais e se demorar muito tempo começa falhar, e outra o cdi é servitec daquele laranjado com corte de giro, mas a moto não consegue corta giro é como se não chegase aos rpms necessarios, fica presa, tiramos um CDI de uma tw original que tava na oficina e ficou do mesmo jeito não corta giro, o que será? carburação inpede o giro de subir?
o que me deixa intrigado é que quando torce o cabo ela vai, mas na embreagen ela falha.
o motor tá original, colocamos o bura de twister que veio junto com o motor, ligou de boa ficou contando, mas quando ia andar ficava falhando muito, nem andava direito, ai tiramos e colocamos um bura de tornado que tava lá a moto ficou melhor, dá pra andar de boa até uns 60kmh mais ou menos até meio punho, perfeita, pega sem acelerar só tocando no botão de start, conta direito, quando torce o cabo responde rapido sem falhas, mas quando vai usar a embreagem e da uma torcido no cabo, tipo empinar ou dá um rasga de lado, ela falha e não vai, ou quando passa dos 60km, ela fica presa não desenvolve mais e se demorar muito tempo começa falhar, e outra o cdi é servitec daquele laranjado com corte de giro, mas a moto não consegue corta giro é como se não chegase aos rpms necessarios, fica presa, tiramos um CDI de uma tw original que tava na oficina e ficou do mesmo jeito não corta giro, o que será? carburação inpede o giro de subir?
o que me deixa intrigado é que quando torce o cabo ela vai, mas na embreagen ela falha.