[FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por PERUCH »

Salve galera.
Sábado passado foi de correria para eu e minha equipe, Trilheiros do Carvão.
Organizamos mais uma edição do Endurela. Esse ano já em sua 13ª edição.
Com 86 motos inscritas e 100% de sucesso e aprovação.

Esse foi o primeiro ano que resolvemos mudar a data, pois antes era sempre no Domingo pela manhã, e esse ano resolvemos mudar para Sábado a tarde com largada as 14:30h e o retorno foi positivo, pois com o horário de verão e num Sábado facilita para quem vem de cidades mais longe.

Bom, desde as 07h da manha eu estava já com a moto pronta para encarar as trilhas, pois na parte da manhã tivemos que bampiar os 40 km de trilha... o terreno variava em trilhas leves à médias, passando por várias plantações de bananeiras, roças de milho e fumo e bem pouco estradão. A chuva que caiu na 5ª feira o dia todo e na manha de 6ª Feira só ajudou a baixa a poeira e deixar um barro de leve para a mulherada esquecer a vaidade e sorrir com barro no rosto.. aehuaehuae.

Chega de papo e vamos às fotos.

Na segunda foto eu e a patroa, na foto que vai no trófeu personalizado p cada participante do evento.
Tinha chego da trilha de manha, botei um chinelão pra depois trocar de roupa e foi assim mesmo.. aehauehuae

Na 1ª Foto já na ativa, fazendo fecha trilha do evento:

Quem quiser curtir todas as fotos do evento:

http://www.penobarro.com.br/fotos/13-endurela

Abraço
Anexos
Endurela 2.JPG
Endurela 2.JPG (530.5 KiB) Exibido 2791 vezes
Endurela.JPG
Endurela.JPG (474.77 KiB) Exibido 2791 vezes
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por joaogabriel »

caramba, olha a cara de triste da crf300i.... rindo2::
-
parabéns pelo evento peruch, eu acho ótima a iniciativa de vcs, pela quantidade de casais que participaram deve ter sido um baita encontro
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:caramba, olha a cara de triste da crf300i.... rindo2::
-
parabéns pelo evento peruch, eu acho ótima a iniciativa de vcs, pela quantidade de casais que participaram deve ter sido um baita encontro

Seu viadinho.. me liga a 1h da manhã p perguntar sobre o Endurela e nem veio né..
aehauehaeuhaeuhaeua

Foi massa João, nós sabemos que o Endurela nunca vai dar o mesmo numero que dá num passeio/trilhão, q tem uns na região q tá dando 500 pilotos... aliás nem queremos isso, pois preferimos optar pela qualidade e tranquilidade para todos que participam, até pq o cuidado com a segurança com um garupa é ainda maior.
Então a média de motos é essa... ja fizemos Endurela com 118 inscritos... mas a média fica entre 80 a 100 motos.

O legal é ver a mulherada empolgada, algumas ainda ajeitam cabelo, passam maquiagem antes da trilha.. e na volta, vem tudo com cara de derrubada, descabelada, mortas de cansado.. aehauehaeuhaeuae.

Outro ponto legal é na hjora da janta, que fizemos sorteio de brindes, e esse ano conseguimos um patrocinio de um Motel aqui q deu 5 cortesias de 100%... pensa na galera empolgada no sorteio.. aehauehae

Abraço ae e ano que vem, vê se junta a turma e vem né...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por PERUCH »

Ah, sobre a cara de triste do CRE 300...
É verdade.. aehuaehae

Meus 120 Kg + 60 da esposa... se fudeu né!!

Mas, o pior foi o piloto q nao aguentou... logo no começo me bateu a cãimbra... e tive q parar... e aí p ferrar mais um pouco, qdo to ali deitado no pasto esticando a perna olho pro motor da moto, e vejo vazando óleo pelo conector do radiador de óleo...

Aí abandonei, voltei la pra largada e foi só gelada e mais gelada... aehauehae
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por girinnu »

Show meu amigo!!!!!!!!!!!!
Parabéns por mais um ano de Endurela!
Se Deus quiser levarei a patroa um dia ainda para este evento.....

Abração Peruch!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [FOTOS] 13º ENDURELA - Criciúma/SC

Mensagem por Gustavo/PR »

muito massa... pena que por aqui não tem, e mesmo que tivesse minha patroa não sobre na moto nem fu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem