Pipocando , e dando tiro ..

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por matheus loyo »

galera dei uma sumida do forum mais to de volta .. fiquei 3 meses com a xt 225 parada pq nem mecanico tava dando jeito no carburador que nao parava de vazar .. mas agr meu pai conseguiu regular altura da boia e tudo ok ... regulou ele a moto ficou bou , colocou acelerador original diminui 80 % dos pipocos .. mas ate ontem a moto tava normal . .hj peguei a moto pra ir no galpão do meu pai .. a moto pegou blz .. esquentei e sai , andei uns 1,5 km , a moto começou a falhar mt .. e dar uns tiros quando dava umas bombadas n oacelerador , parei n ogalpão coloquei 2 l de gasolina achando que era ok , liguei novamente mas pegou falhando e dando uns tiros , so que agr ta ali parada vamos por partes as perguntas galera ( tres meses sem andar kk to abafado )( ate ontem a moto tava 100 % lacou:: ) :
O carburador desregula sozinho Naonao:: ????
pode estar queimando vela e dando estes efeitos ?
Eai galera me ajudem por favor peço a compreenção de todos ..
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por Furlan »

Será que o motor não saiu do ponto?!
Editado pela última vez por Furlan em 29 Novembro 2013 à57 14:27, em um total de 1 vez.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por matheus loyo »

o ponto dela eu conferi na quarta feira furlan .. isto eu nao crei oque seja,, pode ser vela ??
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por João Neres »

eu ia falar da vela agora, uma vez , uma moto minha deu esses pipoco de uma hr pra outra e o pior, tinha vendido ela na quinta, ela estava toda ok, na sexta quando fui entregar ela, liguei pra carregar na caminhonete e começo a da uns tiro alto pra kct e a moto falhava direto, levei no mecanico, 15 pila a vela e a moto ficou 0km de novo heauehia
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por julianorettore »

bobina de pulso está ok ?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por matheus loyo »

bobinas , estator todos novos ! , a vela eu tirei ta um cor estranha .. um cor de tipo ferro quando quima um alaranjador sei lá um cafe com leite meio diferente, sei que ta uma cor diferente do que antes ...
posso apostar na vela galera?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por João Neres »

Se ta marrom é pq a mistura de ar e combustivel tá boa, a vela é muito velha? se sim eu trocaria pq elas estragam de uma hr pra outra mesmo e é barato, se der algum problema do tipo ai vc já sabe que nao sera a vela..
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por matheus loyo »

Fala joao blz? troquei a vela tiro e queda... resolvido , obg a todos galera :))
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pipocando , e dando tiro ..

Mensagem por João Neres »

valeu brother, boas trilhas praia:: tamos aí joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem