Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por ninjjah »

Ola galera, tentei procurar no forum mas não achei muita coisa sobre o assunto, tenho muita dificuldade em manter as roupas limpas e queria umas dicas de como vcs fazem pra tirar as manchas de barro.

Não que eu seja maniaco por limpeza, mas até agora todas as peças de roupa que usei nas trilhas ficaram manchadas, desde as roupas até a zorba hehe.

Aqui eu tenho o costume de lavar na mangueira a calça, camisa e a bota que é o que pega mais barro, depois coloco as roupas todas na maquina de lavar com sabão em pó e deixo de molho por umas 6 horas e depois meto bala na lavagem na maquina. Mas como disse sempre fica manchado.

Como vcs fazem pra lavar a tralha toda?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por fabio blanco »

Vai acostumando suor e terra , tem que fazer parte do piloto , nao sai , depois vai para o sangue !!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por jolz_18 »

Como o colega falou é melhor ir mesmo se acostumando com terra, pó e barro pois isso faz parte do trilheiro. paia::

Essa semana vou testar usar lysoform na lavagem, ouvi dizer que ajuda com o cheiro pelo menos. doeu::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por superagro »

Aqui o pessoal tem andado pelado, vai só de cueca de 1,99 depois joga fora
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por Diguim »

jolz_18 escreveu:Como o colega falou é melhor ir mesmo se acostumando com terra, pó e barro pois isso faz parte do trilheiro. paia::

Essa semana vou testar usar lysoform na lavagem, ouvi dizer que ajuda com o cheiro pelo menos. doeu::
Po cara, negócio ta feio aí, sua roupa fede mesmo depois de lavar? rindo3:: rindo3::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por João Neres »

kkkkkkkkkkkkkkkk
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por ninjjah »

Gostei da ideia, vou só de cueca mesmo huahuahuauh.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por João Neres »

cara eu acho que se tiver limpa ta bom, ninguem na trilha vai ficar comentando, "ai a calça dele ta manchada hihihi" kkkkkkkkkkkkk
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por PERUCH »

Arupel... Gostei do seu método de lavar as roupas... aheuaehae


Seguinte, eu moro em apto, e se eu entrar com as roupas sujas em casa minha esposa surta..
aheuaehuh

Bom, eu sempre me arrumo no meu mecânico, pois minha moto fica lá... então só levo as roupas na bag e saio de lá pronto...

Quando volto, jogo tudo num sacão de lixo e depois na Bag (sujar uma Bag Top da FOX de barro é fróids)...
No Domingo vou almoçar na casa da minha mãe ou na sogra e levo as roupas p lavar lá...

Primeiro deixo de molho a calça e camisa q pegam mais barro...
Enquanto isso vou botando a camiseta de baixo, cotoveleira, luxa, meias, perneira da joelheira e os pads e forro do capacete (caso precisem)...

Nada adianta vc deixar a roupa 300 horas de molho se não trocar a água suja, pois a água com o barro vai manchar mesmo...

Então eu faço o seguinte: Pego a calça e a Camisa com barro, jogo no tanque encho de água e boto um pouco de ALVEJANTE... aí pego uma escova e tiro o mais grosso.. além de dar umas esfregadas com a roupa nakela parte específica do tanque.. onde tem umas elevações...

Aí drena a água e vai jogando água limpa... junto.. p sair todo o barro...

Só depois q eu meto a Calça e a Camisa na máquina...

Ai meto bastante alvejante SEM CLORO, sabão em pó, sabão liquido (compro akeles de 5 Litros) e faço o ciclo mais demorado da máquina.. no caso da maquina da minha mãe, são 2h 30 só de molho...

Depois é so esperar terminar o ciclo e pendurar... claro q uma manchinha ou outra sempre fica.. mas não ficam encardidas pelo menos.. e olha q aqui tem bastante trilhas por bananeiras, q é um barro vermelho e a nóida e sai da bananeira mancha pacas.


Na casa da sogra, ela tem akeles tanquinhos, q só servem p bater mesmo...
Aquilo sim é coisa boa.. tem uma força do cão... deixa a roupa mais limpa, tira mais a sujeira... porém só a calça e camisa mesmo, o resto é capaz de estragar de tão forte q é.. aheauhae.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por PAPALÉGUAS »

chego da trilha jogo a roupa no canto,depois que tomo banho volto e passo uma agua na calça e na camisa pra tirar o grosso depois coloco de molho ai o resto é com a patroa ,mas mancha sempre fica mesmo ainda mas que o meu conjunto é preto e branco negativo::
de vez em quando ela lava com (vanish poder o2)ai fica branquinha mas e ir em uma trilhazinha e ja era rindo3::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por ninjjah »

Valeu Peruch, era por ai que eu queria saber mesmo.

O restante da galera ta se fazendo, garanto que se chegar com as roupas pra patroa lavar a maioria leva umas porradas, mas aqui no forum querem pagar de gatão huahuauhauh.

Eu pelo menos sou sincero, se eu fizer isso to morto, no maximo deixo pra empregada dar um trato, mas mesmo assim sempre tiro o barro mais grosso.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Como tirar manchas das Roupas - o que voce faz?

Mensagem por Juliano »

Lavar????????????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem