Rm 250 ano 96 é boa?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guga497
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Junho 2014 à56 13:35

Rm 250 ano 96 é boa?

Mensagem por guga497 »

Olá, me ajudem ai de novo, to pensando em uma Rm 250 ano 96, ela é boa? tem baixa pra trilha? e forte? da uns quantos cv? ta com pistao B, e nikazil, da pra andar bastante ainda? gasta muito? sera q depois se acha cilindro novo pra ela?
PauloCravo
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Fevereiro 2014 à43 10:47

Re: Rm 250 ano 96 é boa?

Mensagem por PauloCravo »

Moto boa sim, 52cv (me corrijam se estiver errado), só que a manutenção e salgada. Tem baixa quando esta afinada...Acha peças mas o mercado nacional e um ROUBO, existem algumas peças que vc vai ter uma certa dificuldade para achar... Enfim, se vc for meio maluco ou gostar muito dessa moto... Mas se for só por andar pegaria qualquer outra nacional em bom estado... Quando a durar o nicazil, vai depender de quem fez, da qualidade do serviço e tals.
Tenho uma... Me da um pouco de trabalho quando estraga mas o prazer vale...
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Rm 250 ano 96 é boa?

Mensagem por jolz_18 »

guga497 escreveu:Olá, me ajudem ai de novo, to pensando em uma Rm 250 ano 96, ela é boa? tem baixa pra trilha? e forte? da uns quantos cv? ta com pistao B, e nikazil, da pra andar bastante ainda? gasta muito? sera q depois se acha cilindro novo pra ela?
Primeiro é a sua primeira moto ?
Qual o objetivo principal da moto? trilhas, enduros ?
Se for para trilha sugiro uma RMX, que tem farol e suspenções mais adequadas.

Quanto a moto, é uma exelente moto se estiver com as manutenções em dia e rodando com oleo bom pra não te
encomodar.
O unico inconveniente dessas motos é a autonomia baixa, pois elas consomem bastante combustivel.
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Rm 250 ano 96 é boa?

Mensagem por Hermano MSR »

Eu, pessoalmente, só pegaria uma rm de 99 pra cima, que já vem com a susp invertida. Se fosse pra pegar uma mais velha, eu iria de rmx sem dúvida alguma, ou, se prefere moto de cross, uma cr 250, que a manutenção é mais barata
joia:::
Responder