YZF 250 2010 Soraggi

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

YZF 250 2010 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Fala turma to sumido a mto tempo do forum mas to passando pra registrar a motoca que eu comprei e ja vendi infelizmente. Este ano estou correndo campeonato mineiro de enduro fim e estava andando com a yzf 250 e uma crf 230 pra corridas apenas, e bancar 2 motos nao tava nada facil. Entao vendi a yzf e fiquei por conta da crf 230 que eh a moto que eu preciso ser rapido e estar bem pra competir...
Bom mas vamos la segue foto da motoca, ai.

Valor de compra R$ 16,000 em outubro praia:: rindo2::
Valor de venda R$ 18,500 em junho bang:: bang:: suici:: suici:: buaa::

acessorios e peças diferenciadas que vieram na moto.

MOTO OFICIAL EDIÇÃO ESPECIAL BRANCA.

- kit de embreagem REKLUSE, é coisa de outro mundo. Nao tem acessorio melhor que este pra uma moto de cross na trilha
- protetor de motor gringo da pro devil em aluminio
- relação de corrente did dourada e coroa superprox
- suspenção trabalhada pela afthershocks
- pedal de kick ( coloquei da WR 2010 ) ficou perfeito e muito mais firme pra ligar com a bota cheia de barro
- pastilhas de freios especiais da prox
- agulha do carburador especial ( esqueci o nome mas melhorou 100% a moto ) custou quase o preço de um quickshot
- filtro de ar twin air, ( acho que vem de fabrica )

No mais acho que basicamente a moto nao tem nada de acessorio top fora a rekluse .

É um acessorio diferenciado que a moto pra trilha fica perfeita. Voce pode tomar o tombo que for que ela nao apaga. ( isso acontece se ela estiver bem afinadinha com carburacao beleza )

A moto fica com um controle de tração incrivel patinando pouco em pisos molhados, Mas se quiser dar motor ela vai tbm... eh tipo uma combinação de DOSANDO O ACELERADOR VOCE TEM A MOTO NA MAO O TEMPO TODO. APERTOU O PUNHO ELA RESPONDE DA MESMA FORMA.

o legal da rekluse eh que ela é semi automatica voce pode acionar a manete quando precisar ou quiser.. sem problema algum...

Imagem
Editado pela última vez por Saulo Soraggi em 10 Julho 2014 à54 11:55, em um total de 1 vez.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: YZF 250 2010

Mensagem por Saulo Soraggi »

Olha a curva da danada azulando heheheheheh

Imagem

primeira trilha bruta das brutas com a yzf.. pneu careca e carburador ruim...e eu morto de bater pedal
Imagem

Imagem


primeiros roles em pista

Imagem

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem