Tornado MARVEL

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

Oi comunidade que já me ajudou muito, pois já usei muito informações retiradas daqui de maneira anônima.
Resolvi me apresentar a vcs junto de minha amada Tornado 2002.
Sou o segundo dono dessa moto, ela entrou na minha vida meio de uma vez, sempre gostei de veículos com personalidade, e tinha um gol 1.8 89 que ainda está a com a pintura praticamente original, comprei esse carro em curitiba, onde morava na época e vim rodando com ele até minha cidade natal, fortaleza, infelizmente por falta de emprego tive que me desfazer do golzinho em prol de um veículo mais econômico. Foi quando ela apareceu!
Ela tava encostada na garagem de um amigo, empoeirada, raios e partes metálicas enferrujadas, painel quebrado, carenagens ressecadas, e foi amor a primeira vista!!!
A moto 2002 tinha só 12k km, meu amigo tomou um tombo e aposentou a moto 2 anos, aí foi que eu entrei!

Imagem
Ela original.... Não por mais tempo... diabo::

Até semana passada eu cuidava bem dela, mas sempre manutenção básica, então resolvi fazer uma reforma geral que está em andamento.... Não tirei fotos da desmontagem mas a montagem eu vou postando e pedindo a ajuda de vcs.
LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por LRICARD0 »

Ta aí a minha próxima aquisição pra colocar nas trilhas hahahah.
Vai postando fotos aí, quero ver como ela vai ficar.
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

Esse fds eu fui pegar a curva do escape, ela tava bem gasta, moro em fortaleza e aqui a maresia é muito forte, ou gastava dinheiro em uma curva de inox ou fazia um tratamento de superfície que aguente o calor e não fique oxidado. Como me cobraram 400 conto numa inox resolvi mandar dar um banho cerâmico por 80 conto.

Aí o resultado:

Imagem

Como mostra a foto ele ficou branquinho.... Gostaria de poder deixar ele assim, mas não ficaria branquinho por mais de 4 dias, pois o revestimento e muito poroso vide foto abaixo:

Imagem

Então resolvi pintar com spray de alta temperatura. Quando tiver pintado eu posto as fotos.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por João Neres »

massa cara, tambem tenho uma a minha é 05/05 vermelha, uma dica: da pra usar as aletas do tanque da tornado nova, foi o que fizeram na minha, e eu acho mais bonita as aletas novas.. e uma pergunta, esse marvel ai, por acaso vc vai adesivar ela com imagens do Batman e companhia? morto:: rsrs
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

João Neres escreveu:massa cara, tambem tenho uma a minha é 05/05 vermelha, uma dica: da pra usar as aletas do tanque da tornado nova, foi o que fizeram na minha, e eu acho mais bonita as aletas novas.. e uma pergunta, esse marvel ai, por acaso vc vai adesivar ela com imagens do Batman e companhia? morto:: rsrs
Então João, Batman não, pois não é da Marvel, mas pretendo sim colocar personagens da Marvel nas carenagens, pois sou fã dos quadrinhos! danca:: danca::
LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por LRICARD0 »

Hahahahah quero ver ela adesivada.

E, João Neres...
As aletas da nova Tornado servem em todas as outras ou só de determinado ano pra frente?
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

LRICARD0 escreveu:Hahahahah quero ver ela adesivada.

E, João Neres...
As aletas da nova Tornado servem em todas as outras ou só de determinado ano pra frente?
A pergunta não foi a mim mas as aletas do modelo novo pegam em todos os tanques, eu não vou trocar pq tá caro! E ainda eu já tinha feito a arte no formato antigo, aí uma prévia de como vai ficar...

Imagem

surtei::
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

Acabei de terminar de separar as miudezas que eu mandei galvanizar e algumas peças que foram pra cromagem.

Imagem

Como nem tudo são flores.... Perderam a parte de baixo da torneira do tanque mau::

Gostei do resultado, as tampas de cabeçote, filtro de óleo, fluido de freio, e motor de arranque foram polidas.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por jolz_18 »

fernandost escreveu:
LRICARD0 escreveu:Hahahahah quero ver ela adesivada.

E, João Neres...
As aletas da nova Tornado servem em todas as outras ou só de determinado ano pra frente?
A pergunta não foi a mim mas as aletas do modelo novo pegam em todos os tanques, eu não vou trocar pq tá caro! E ainda eu já tinha feito a arte no formato antigo, aí uma prévia de como vai ficar...

Imagem

surtei::
Gostei da Rogue (Vampira) com o busto a mostra. kkk joia:::
Tambem sou aficcionado por quadrinhos, colecionei por muitos anos.

PS: Dava pra trocar alguns desses personagens. Mais gatas !!!
1402498764827.jpg
1402498764827.jpg (396.68 KiB) Exibido 10967 vezes
1404395721986.jpg
1404395721986.jpg (284.18 KiB) Exibido 10967 vezes
ever_wonder_how_black_cat_keeps_her_costume_on__by_nebezial-d5ow7tc.jpg
ever_wonder_how_black_cat_keeps_her_costume_on__by_nebezial-d5ow7tc.jpg (215.29 KiB) Exibido 10967 vezes
she_hulk_i_by_torqueartstudio-d76qbge.jpg
she_hulk_i_by_torqueartstudio-d76qbge.jpg (134.66 KiB) Exibido 10967 vezes
she_hulk_ii_by_torqueartstudio-d76qcvy.jpg
she_hulk_ii_by_torqueartstudio-d76qcvy.jpg (120.96 KiB) Exibido 10967 vezes
x_23_by_mitchfoust-d54tjyf.jpg
x_23_by_mitchfoust-d54tjyf.jpg (444.08 KiB) Exibido 10967 vezes
desculpem, acho que me empolguei !! doeu::
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

....
Editado pela última vez por fernandost em 21 Agosto 2014 à47 22:05, em um total de 1 vez.
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

jolz_18 escreveu:
fernandost escreveu:
LRICARD0 escreveu:Hahahahah quero ver ela adesivada.

E, João Neres...
As aletas da nova Tornado servem em todas as outras ou só de determinado ano pra frente?
A pergunta não foi a mim mas as aletas do modelo novo pegam em todos os tanques, eu não vou trocar pq tá caro! E ainda eu já tinha feito a arte no formato antigo, aí uma prévia de como vai ficar...

surtei::
Gostei da Rogue (Vampira) com o busto a mostra. kkk joia:::
Tambem sou aficcionado por quadrinhos, colecionei por muitos anos.

PS: Dava pra trocar alguns desses personagens. Mais gatas !!!

desculpem, acho que me empolguei !! doeu::
Realmente essas imagens são boas!! Mas infelizmente já mandei fazer os adesivos

Terminei agora de pintar a curva do escape, gravei um vídeo tutorial de como fazer esse tipo de pintura, vou upar ele no fds. Por agora tá aí as imbagens

Imagem
Imagem

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por MAGGION »

palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso::

parabens pela motoca !!!

estao lindas as peças que voce esta preparando p montagem dela..

vou acompanhar de perto o seu topico..

a minha e uma 04, que estou mexendo um pouquinho, mais nao chega ao pes do que vc esta fazendo na sua.. ::medo::

poe mais fotos!!
LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por LRICARD0 »

Pô, vai ficar irada!!
Essa era uma vontade que eu tinha em mente, mas não sabia o que colocar.
Tenho muitas ideias pra fazer adesivo assim, só não sei mexer em Corel e essas paradas pra editar
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por MAGGION »

LRICARD0 escreveu:Pô, vai ficar irada!!
Essa era uma vontade que eu tinha em mente, mas não sabia o que colocar.
Tenho muitas ideias pra fazer adesivo assim, só não sei mexer em Corel e essas paradas pra editar
vc fala a ideia eles montam a arte e vc aprovando eles imprimem.
LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por LRICARD0 »

Ó, isso aí eu já não tava ligado ahahaha.
Sai mais barato do que comprar aqueles prontos?
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

MAGGION escreveu:
LRICARD0 escreveu:Pô, vai ficar irada!!
Essa era uma vontade que eu tinha em mente, mas não sabia o que colocar.
Tenho muitas ideias pra fazer adesivo assim, só não sei mexer em Corel e essas paradas pra editar
vc fala a ideia eles montam a arte e vc aprovando eles imprimem.
É bem simples mesmo, procura no google umas imagens com o tema que vc quer, de preferencia filtra as de alta resolução, entrega pro cara da grafica que ele faz a arte baratinho.. joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por MAGGION »

o fernando ja disse tudo..
e so entregar p alguem ele desenvolve a arte. se vc aprovar ele imprime..
ai vc ja pede um "desconto" pois depois de vc ele pode usar essa mesma arte p outras motos.
fernandost
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Agosto 2014 à08 17:33

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por fernandost »

LRICARD0 escreveu:Ó, isso aí eu já não tava ligado ahahaha.
Sai mais barato do que comprar aqueles prontos?
quanto a a preço, aqui em fortaleza sai mais caro mandar fazer do que comprar pronto pela internet.
LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por LRICARD0 »

Valeu pelo toque, rapaziada.
Moro em frente a uma gráfica. Quando sair do trampo vou até ele perguntar quanto custa, pelo menos pra ter uma noção, porque não tá fácil pagar R$300,00 num kit de adesivos hahahah
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Tornado MARVEL

Mensagem por João Neres »

poxa cara a tornado vai ficar top, gostei das peças galvanizadas... eu até acho muito legal essas personagens que o jolz colocou HRAUEHUHAE só que na moto eu acho estranho, mas mesmo assim a moto vai ficar caprixada, parabens!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem