CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por superagro »

Só pra deixar a picaretagem mais evidente pega essa lista de preços a baixo e pesquisa em lojas ou oficinas.

"ficha técnica e valor do projeto
Preparação de Motor; 450R 50cv a 8800RPM 4,6 KGMF a 7500RPM R$ 3700
conjunto completo de tanque,banco,aletas,paralamas e acabamentos R$ 2990
flexíveis de freio: mangueiras especiais tramada c/ malha de aço e terminais em alumínio banhados R$ 599
Escapamento; versão unica leve e resistente c/ ponteira em alumínio e coletores em aço inox 316 c/ reservatório expansor R$ 1490
Adesivos; jogo de adesivos 3M completo personalizado c/ nome numero piloto R$ 599
Guidão FAT BAR R$ 549 já co/ adaptação dos mancais na mesa superior
protetores de mão R$149
pneus e travas R$ 699
pedaleiras R$300
pedal cambio e freio R$ 599
manetes R$ 449
guia de corrente R$199
coroa de alumínio R$249
banhos especiais nas rodas R$ 900
kit pecas em alumínio forjados suportes,motor e tampas motor e regulagem da roda R$ 499
motocicleta zero KM R$ 12990
preparações de Suspensões; foi desenvolvido um projeto especial c/ as características da estatura do piloto pra modalidade a ser praticada c/ performance,conforto,segurança e prazer e na Suspensão traseira Amortecedor original com reservatório externo de nitrogênio porem preparado c/ uma genética de revalvulação exclusiva pra modalidade a ser praticada c/290mm curso R$ 2490"


Da pra montar uma igual economizando vários reais.

Resumindo sai fora que é bucha.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Diguim »

Primeiramente, Polaco é um lixo!!

Bom, 230 é moto pra andar originalzinha, a não ser pra quem compete na categoria nacional de MX ou algo do tipo... não adianta preparar uma 230, vai ser sempre uma 230, nunca vai se comparar com uma importada...

Uma 230 0km 12 mil + 10 mil de preparação como você disse = 22 mil em uma 230!! Loucura!!! Com 22 mil você pega uma importada em ótimo estado e que será muuuuuito superior à uma 230!! Sem falar que essa Polaco só faz gambiarra, cobra preços abusivos como a galera disse (600 conto num kit gráfico? 2500 conto num Pro Tork lixão?) e o motor não dura nada.

Fica de 230 original, no máximo preparar as suspensões, e quando tiver com o dinheiro, parte pra uma importada!!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por MateusPH »

concordo plenamente com o Diguim, o polaco fala que são escape desenvolvido por eles, mas pra min são os pro tork, so que sem a plaqueta! minha opinião, esse polaco é um boca berta, vocês viram oque ele fez com uma rmz 450 nova e uma 230?o cara deve ser retardado só pode!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Marcio Juliano »

dois esportes diferentes, categoria diferentes, vc quer competir ou brincar? se quer competir, vai competir na nacional ou na importada?
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por bieel120 »

Primeiro de tudo, é pra quê? Se for pra trilha, não vale a pena investir, ainda mais no polaco. Se for pra pista e se a tua vontade é incomodar na nacional, vai mais grana que isso ai bem fácil pra ter um troço que ande.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por João Neres »

bieel120 escreveu:Primeiro de tudo, é pra quê? Se for pra trilha, não vale a pena investir, ainda mais no polaco. Se for pra pista e se a tua vontade é incomodar na nacional, vai mais grana que isso ai bem fácil pra ter um troço que ande.
olha só biel, nao leve a mal amigo, eu acho sua moto muito top mesmo mas.. eu acho loucura gastar tando pra moto ganhar uns cvzinhos a mais claro que de 19cv pra 35 é bastante coisa, mas ainda é uma 230 EU gastaria essa grana toda numa importada e nao importando qual o esporte, mx, vx ou trilha pq acho muita grana pra uma 230 sendo que com essa grana vc compra coisa melhor..
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por bieel120 »

Com certeza velho, tu tá certo. Eu investi e continuo investindo porque é devagarinho, não é numa pegada só... mas com certeza vai grana. Eu nunca parei pra somar porque não me interessa saber quanto foi gasto, porque eu curto demais o troço, sou apaixonado nessa moto, então grana pra mim não é importante e sim satisfação.

Não tem comparação uma com a outra (nacional x especial), o que eu tenho tentado fazer é deixar o mais próximo possível uma da outra, fazendo do meu jeito saca? Eu pretendo pegar uma SXF adiante mas sem me desfazer da ruiva. Por isso que eu falo, tu tem que gostar e ter em mente o que tu quer fazer, porque com certeza pra trilha esse investimento não vale.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por marcelop »

IMPORTADA!
Eu acho que gastar quase o valor da moto em cima não vale apena. Como já falaram aí: " Vai continuar sendo 230".
Eu já gastei dinheiro em 230, não essa quantia; mas só sei dizer que na hr que for querer trocar essa moto numa importada, se vc recuperar metade desse valor gasto em preparação, já pode comemorar... Essa história de mexer muito na moto, é só pra perder dinheiro depois. Não digo por um guidão, escape, até melhorar a suspensão, mas gastar 10 pau na moto é muito!
Acho que ou pega a 230 e deixa motor original ou vai direto pra importada. Gastar fortuna na preparação sei lá; eu acho que não é negócio...se fizer isso é moto pra não vender mais...
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por a.vale »

Esse tipo de preparação so vale a pena se voce for competir em categoria nacional. Assim vc teria vantagens sobre as motos mais fracas. Mas tem que fazer o motor depois de poucas provas.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: CRF 300F preparada no Polaco ou importada?

Mensagem por Marcio Juliano »

Vai competir na categoria 230... ou nacional força livre com uma motinha original.... vai levar pedrada...muita pedrada, a não ser que seja um piloto muito TOP, mas muito, ai nõa acredito que vai querer andar de nacionalzinha original.
Que compete e quer se manter competitivo, tem de preparar tanto motor como susp e próprio piloto, uns mais outros menos, depende da quantia $$$$disponivel.
Fato, quanto maior a preparação menor a vida util e ponto.
Fato, marqueteiro, cobra caro, ou outros adejetivos para o Polaco...as motos dele são muito bonitas e são TOP.SÃO BALA.
Fato. não adianta montar num foguete sem piloto... mas se vc é piloto razoavel... mediano, uma motinho com motor mais forte ajuda e muito.

Agora se vc quer uma motinho para brincar, eu não recomendaria uma preparação TOP, da um tapa no cabeçote, escap, carburador e ja melhora muito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem