XRrinha 200 do Synval - Novembr0 2014

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XRrinha do Synval - Novembr0 2014

Mensagem por MAGGION »

bom se funcionou maravilha.

mais uma p o caderninho de anotaçoes.. rindo3:: rindo3::

ah foi so na "porrada" ou aqueceu p poder amolecer o material ??
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: XRrinha do Synval - Novembr0 2014

Mensagem por synval »

Peruca, por aqui XR 200 também é mosca branca, e dei muita sorte de achar a minha, e para começar a desmontar foi de cortar o coração! Por outro lado, se fosse uma XR 200 sambada, eu não colocava no mato de jeito nenhum, porque não seria 100% confiável. Os parafusos são todos zincadinhos, o pistão é STD, o cilindro original é zerado com as marcas do brunimento de fábrica, e a bielinha não possui folga nenhuma. A caixa do filtro de ar nunca havia sido aberta e o elemento aparentemente nunca fora limpo, pois estava envolto em uma casca de uns dois ou três milímetros de poeira endurecida.
Quanto a alterar os bracinhos da suspensão(links) não vejo necessidade, pois com a regulagem da mola toda fechada em conjunto com a suspa dianteira de Tornado, a moto ficou mais alta, eliminando também a necessidade de mexer na altura das pedaleiras. Esta modificação no link eu já conhecia e considero interessante, porém se necessário, eu construiria um link novo mais curto em alumínio.
Anexos
IMG_20141017_232742.jpg
IMG_20141017_232742.jpg (547.93 KiB) Exibido 972 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem