Apresentação Luthier Coruja

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Chegando com a galera pra trocar informações sobre motos 2 tempos..

Trabalho como luthier em Curitiba e como hobbye motores 2 tempos, que se estende desde 1994.

Entusiasta excêntrico.

Atualmente uma GasGas EC-250 de rua e da esposa uma Cafe Racer com base uma Rx 180 1981. diabo::


Agradeço de antemão a cordialidade, att: Coruja


https://www.youtube.com/channel/UCZ0aS7 ... 2zrhuotTCA" onclick="window.open(this.href);return false;
Anexos
IMG_3067.JPG
IMG_3067.JPG (2.05 MiB) Exibido 7158 vezes
DSC08867.JPG
DSC08867.JPG (3.83 MiB) Exibido 7158 vezes
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por Godinez018 »

Bem vindo gas gas de rua deve ser muito top andar com uma dessa pelas ruas :D danca::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por João Neres »

Bem vindo coruja, já assisto teus videos a uns 2 meses.. muito sarro kkkk a galera aqui é muito gente fina, vai te ajudar no que precisar, valeu!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por jjacob »

Seja bem vindo, também sou um apaixonado por 2T mas nos ultimos tempos é só 4T nas trilhas. Ficou muito legal essa 180 cofee racer, foi vc que a fez?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por matheus loyo »

seja bem vindo , vejo seus videos desde o incio de seu canal, hahahaha tops ..
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por MAGGION »

palmas:: palmas:: palmas::

fala sr coruja seja bem vindo ao lider motos


se precisar "grita que agente acode" rindo3:: rindo3::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por MAGGION »

p.s. belos pneus tem na gas gas lingua::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por MAGGION »

jjacob escreveu:Seja bem vindo, também sou um apaixonado por 2T mas nos ultimos tempos é só 4T nas trilhas. Ficou muito legal essa 180 cofee racer, foi vc que a fez?
de ponta a ponta foi obra do coruja..
inclusive a pintura das faixas do tanque A MAO oloko:: oloko::
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

p.s. belos pneus tem na gas gas lingua::

Na Café tbm!!! oiAUoAIuOIAUOAIUAo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por Juliano »

Mas... Depois ga-nos, o que os cgzeiros pensam quando vêem essa dt200 vermelha saindo do semáforo??
TiagoScalioni
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Novembro 2014 à30 20:39

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por TiagoScalioni »

seja muito bem vindo
joia:::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por MateusPH »

Bem vindo coruja, assisto seus video desde o 1° canal que você tinha!Agora sim os que tem 2T, vão ter dicas de 1°!
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Juliano escreveu:Mas... Depois ga-nos, o que os cgzeiros pensam quando vêem essa dt200 vermelha saindo do semáforo??


iuoiUOIuoIUo - Quando eles olham essa DT vermelha eles pensam: "Nossa que Dt diferente, nem parece DT"..


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por lucas legnari »

Coruja so uma pergunta , : oque vc fez com aquela maquina branca destruidora de 4 tempos ( nada contra) , comprei a minha por causa dos seus videos cade ela !!!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por guisnt »

coruja luthier escreveu:
Juliano escreveu:Mas... Depois ga-nos, o que os cgzeiros pensam quando vêem essa dt200 vermelha saindo do semáforo??


iuoiUOIuoIUo - Quando eles olham essa DT vermelha eles pensam: "Nossa que Dt diferente, nem parece DT"..


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

lucas legnari escreveu:Coruja so uma pergunta , : oque vc fez com aquela maquina branca destruidora de 4 tempos ( nada contra) , comprei a minha por causa dos seus videos cade ela !!!!

Eu vendi pra uma cara do Rio de Janeiro!! Aquela moto foi responsável pelo sucesso do canal e pela valorização das DTs 200R no Brasil, (2t no geral de rua) a pouco tempo atrás, vc conseguia comprar uma DT200 legal na faixa de 4 a 5 mil, e hoje esse preço esta nas motos de trilha, a Dts de rua "normais" chegam a 7k, 8k fácil e as tops a partir de 9k...

As 2 tempos em geral são casos a parte, cada saída, seja comprando pão na esquina, ou numa longa viagem, é sempre uma novidade, uma nova novela ou filme, a sensação de ter acabado de nascer, todo passeio, tem nuances de primeira vez, uma paixão descontrolada e insana, uma doença congênita, uma maldição, um problema insolúvel, uma alucinação real, um prazer inenarrável, só quem tem/teve e aprendeu a TOCADA, isto é, se tornou um músico desse tão inigualável instrumento, consegue se contatar ao além, num simples cheiro de óleo no ar!!

Infelizmente muita gente abandonou a música...


By: Luthier Coruja.
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por lucas legnari »

Beleza , vc vendeu com certeza o dono dela esta muito feliz , a muito tempo eu ate tentei entra em contato com vc por e-mail e ate por facebook , gostaria de saber que tipo de palheta vc usava gicle etc.... mas agora de gasgas a historia é outra , mas o que eu mais pirei no seu canal no youtube vou aquele modulo do Y com regulagens diferentes , queria saber se foi vc mesmo que fez e se resolvia alguma coisa . a proposito deu trabalho legalizar placa na gasgas ou ela ja sai de placa pronta pra rua ?
Seje bem vindo ao forum sei que teras muitas respostas para tudo das 2 TEMPOS , Abraço!
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

lucas legnari escreveu:Beleza , vc vendeu com certeza o dono dela esta muito feliz , a muito tempo eu ate tentei entra em contato com vc por e-mail e ate por facebook , gostaria de saber que tipo de palheta vc usava gicle etc.... mas agora de gasgas a historia é outra , mas o que eu mais pirei no seu canal no youtube vou aquele modulo do Y com regulagens diferentes , queria saber se foi vc mesmo que fez e se resolvia alguma coisa . a proposito deu trabalho legalizar placa na gasgas ou ela ja sai de placa pronta pra rua ?
Seje bem vindo ao forum sei que teras muitas respostas para tudo das 2 TEMPOS , Abraço!

Não se legaliza mais motos de enduro pra rua amigão, a única maneira de ter uma e comprando uma que na época foi optado pelo renavam!!!

Sobre o Ypvs, sim, foi eu quem desenvolvi isso no Brasil essa configuração externa e desbloqueio da peça, lá fora já usavam, mas aqui, fui eu quem apresentei e comercializei. Muita gente nem sabe pra que serve e do que se trata; A regulagem tem função de acertar a abertura do ypvs com vários tipos de escapamentos e não só o abertura original "5500 rpm" que foi feita exclusivamente para o escape original... Vc já deve ter percebido que quando se troca o escape original por outro, alguma faixa de giro da moto fica muito boa e outras muito ruim, a configuração do ypvs que faço, vai justamente nivelar isso e deixar o mais linear possível, aproveitando assim a potência da moto, concentrando-a numa paulada só....

Usava o torque completo da V-force 3. (Prefiro o 3 que o 4), Quanto a giclagem isso não é parâmetro, já que cada moto tem seu próprio acerto, independente do gicleur... Só pra vc ter ideia, uso gicleur 140 na RX 180 e ainda assim destrói..
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por claytonviaplast »

os videos desse cara são uma piada.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por João Neres »

A musica da CB é muito massa kkk devia postar só ela ou colocar no 4shared pra baixar como mp3 kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem