Apresentação Luthier Coruja

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Chegando com a galera pra trocar informações sobre motos 2 tempos..

Trabalho como luthier em Curitiba e como hobbye motores 2 tempos, que se estende desde 1994.

Entusiasta excêntrico.

Atualmente uma GasGas EC-250 de rua e da esposa uma Cafe Racer com base uma Rx 180 1981. diabo::


Agradeço de antemão a cordialidade, att: Coruja


https://www.youtube.com/channel/UCZ0aS7 ... 2zrhuotTCA" onclick="window.open(this.href);return false;
Anexos
IMG_3067.JPG
IMG_3067.JPG (2.05 MiB) Exibido 7158 vezes
DSC08867.JPG
DSC08867.JPG (3.83 MiB) Exibido 7158 vezes
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por Godinez018 »

Bem vindo gas gas de rua deve ser muito top andar com uma dessa pelas ruas :D danca::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por João Neres »

Bem vindo coruja, já assisto teus videos a uns 2 meses.. muito sarro kkkk a galera aqui é muito gente fina, vai te ajudar no que precisar, valeu!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por jjacob »

Seja bem vindo, também sou um apaixonado por 2T mas nos ultimos tempos é só 4T nas trilhas. Ficou muito legal essa 180 cofee racer, foi vc que a fez?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por matheus loyo »

seja bem vindo , vejo seus videos desde o incio de seu canal, hahahaha tops ..
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481