YPVS eletronico Falhando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

YPVS eletronico Falhando

Mensagem por DUKesa200 »

Ha alguns dias fui ligar minha duk de manha para ir ao trabalho e ela nao fez o barulho do teste do ypvs, dei partida ela funcionou mas nao fexou a valvula, depois de andar um pouco ela voltou a funcionar, quando cheguei no serviço e fazendo o teste na chave ele funcionou. E desde entao esta sendo assim, ja tirei o tanque mexi nos fios e quando mexe na caxinha ela funciona e depois fica do mesmo jeito. nao sei o que fazer ja aconteceu isso com alguem ?
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por paulo123 »

pode ser q sua bateria esteja ruim,ai quando vc anda ela carrega, assim fazendo com q ele funcione normal logo em seguida... quando nao funcionar experimente olhar a carga da bateria!
joia:::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por Marcel 2T »

Boa, Paulo!
Também estou na bateria...
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por paulo123 »

hehehe
Eai amigo solucionou o problema? joia::: joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por cascao »

Bateria fraca queima o YPVS...
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por DUKesa200 »

Certo, o que acontece é que tenho conhecimento sobre a influencia da bateria sobre o sistema. Troquei a bateria e mesmo assim apresento o defeito, mas quando eu mexo no chicote e na caixa dele ele volta e quando a moto pula ele para e volta a funcionar e nao consigo achar onde esta o mal contato
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por lucas legnari »

Dukesa aminha tavaassim mesmo mas era so o encaixe do modulo q estava ccom um fio mal encostado no outrro. Cuidado pois queima rapido. A minha tive que mandar cilindro e cabecote p plainar. Enpenei 1 decimo bunito na fervida estavva com pouca agua . Detalhe ela ferveu pq meu radiador furou e quando fervia caia agua em cima do modulo
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: YPVS eletronico Falhando

Mensagem por DUKesa200 »

puts entao lucas, to correndo alto risco mas nao acho esse b.ozinho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem