Quero começar,mas nao sei como

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Caio0204
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Julho 2015 à39 17:13

Quero começar,mas nao sei como

Mensagem por Caio0204 »

Fala ae pessoal de boa?,intao tenho 15 anos e queria começar a fazer trilhas,mas a maioria da pessoas q começam quando ainda são menores andam com os pais ou familiares,na minha familia ninguem anda de moto,ja conversei com meu pai e ele vai dechar q eu compre minha moto(xr200) mas a parte mais dificil disso tudo é arrumar um alguem pra andar até mesmo porque num andei de moto apesar de saber o basico se alguem aqui de SP quiser e puder me ajudar a andar um dia em alguma trilha e seria muito grato até mesmo porque como disse nunca andei de moto ou seja não sera facil pra mim e até poderia atrapalhar outras pessoas q estão na triha...enfim se alguem se interessar me mande uma e-mail:[email protected], Que com certeza ficarei muito grato se vc me ensinar a andar joia:::
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: Quero começar,mas nao sei como

Mensagem por portugal off road »

po parcerinho se vc morrasse aki perto de mim ate emprestava uma moto p vc sou de taubate interior de sp mas num liga naum veio ta dificil axar parceiros de boa e iniciantes mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem