HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jmartinz
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Julho 2015 à48 16:11

HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por jmartinz »

Boa noite, bom sou novo no fórum mas já venho acompanhando as dicas a quase um ano, estou vendo para comprar uma motoca semi nova no final deste ano, ai tive vendo as husa e ktm, queria a opinião, e se possível uma media de valores, vi uma husa fe 250 2t 2012 no moto.com 27900,00, e as ktms que vi não são nem perto aqui da minha cidade. Desde já agradeço a atenção.
Bruno off road
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Julho 2015 à21 00:11

Re: HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por Bruno off road »

jmartinz escreveu:Boa noite, bom sou novo no fórum mas já venho acompanhando as dicas a quase um ano, estou vendo para comprar uma motoca semi nova no final deste ano, ai tive vendo as husa e ktm, queria a opinião, e se possível uma media de valores, vi uma husa fe 250 2t 2012 no moto.com 27900,00, e as ktms que vi não são nem perto aqui da minha cidade. Desde já agradeço a atenção.
Parceiro, as duas são praticamente a mesma moto. VAi do amor pela magrela, eu particularmente amo as Husa, mas!!!
Eu acabei de comprar uma GAS GAS ec 2012, paguei R$ 22000,00 Moto com partida e tal e nao deixa nada a desejar para a Husa 390 (meu primo tem uma).
jmartinz
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Julho 2015 à48 16:11

Re: HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por jmartinz »

opa poise Bruno off road, a gás gás já vi mais de perto as husa, e ktm não, as husa me chamam um pouco mais a atenção em detalhes que pessoalmente acho mais bonita, mas com certeza as gás gás ótimas,
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por Fábio Tittoto »

boa tarde, olha a husa e ktm são as mesmas motos, mesmos componentes, tanto é q na europa as husa são chamadas de ktm azul, eu particularmente gosto mais do design da husa, tb tenho uma gas gas 300 2t, sou apaixonado nela, não fica atras dela mesmo não viu, e c a vantagem de serem bem mais baratas
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por GustavoT »

Cara, pesquisa no moto.com.br e lá você encontra a média de valores dos modelos que tem intenção de comprar.

Quanto as marcas, HUSA já saiu de linha dando lugar as HUSK. Eu só compraria uma HUSA hoje se fosse com preço bem atrativo, mas em relação a qualidade a moto é uma KTM.

[],s.
jmartinz
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Julho 2015 à48 16:11

Re: HUSAGER FE 250 OU KTM EXC250, 300

Mensagem por jmartinz »

Boa noite, e Fabio as husa me chamaram um pouco mais a atençao, mas como o Gustavo comentou ja sairam de linha, se der tudo certo na compra sendo tanto uma ktm, husa ou gas gas sera uma moto que pretendo ficar com ela pelo menos uns 5 anos, as dicas estao sendo muito validas, sendo que as 3 sao otimas escolhas vai de quanto vou ter pra inverstir no brinquedo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem