Como rebaixar suspensão DT 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Como rebaixar suspensão DT 180

Mensagem por Datox »

fala rapeize, peguei minha dt 180 ontem mas ela tá meio alta pra mim, gostaria de abaixar um pouco ela, queria saber como fazer isso, é como iniciante deveria levar ao mecânico ou fazer em casa mesmo, desde já agradeço.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Como rebaixar suspensão DT 180

Mensagem por Marcel 2T »

Como te falei, O melhor é diminuir a distância do banco ao chão, não a do quadro ao chão...
Se colocar um banco com menos espuma (XTZ) vai te ajudar bastante sem abaixar a moto, que vai deixar mais fácil pra enroscar em buraco e valeta.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Como rebaixar suspensão DT 180

Mensagem por MateusPH »

concordo com o Marcel, ou acostume anda com ela assim, logo logo acostuma, na minha moto, se eu fica com os pé reto normal, não alcanço nenhum pé, eu tenho que fica na ponta do pé, ou fica meio atravessado, mas já ando 1 ano e pouco assim, e nem noto mais, o bom, que dificilmente enrosca em alguma coisa, a minha fica 31 cm o quadro longe do chão, se eu for solta a suspenção, ai começa enrosca. Minha opinião, experimenta anda um tempinho assim, se caso não se acostuma faz como o Marcel escreveu, e faça você mesmo, ai já vai aprendendo a mexe na moto, ai vai ser dificil leva na mecanica!
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Re: Como rebaixar suspensão DT 180

Mensagem por Datox »

Beleza rapaziada, vo ver esse negócio da espuma do banco!
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Como rebaixar suspensão DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

n tenho esse problema com a minha porque so mt grande kkk 1,90 ... mas aproveitando o topico , domingo agora virei num morro e meu banco soltou, prendi com arame e presilhas e fui embora. vou aproveitar e colocar banco de xtz e pra fica mais bonita hehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem