Parafuso inox para crf

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Parafuso inox para crf

Mensagem por crf230 win »

Boa noite galera do Flm, estou com ideia de trocar os parafusos do motor da minha crf 230 2014. Alguém da turma vende ou sabe quem vende? Ficarei grato. Boa trilha a todos joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por Juliano »

Bom dia, qualquer casa de ferragens. Custa centavos.
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por crf230 win »

Bom dia Juliano pode até ser. Mais aki na minha cidade tem umas 5 loja de ferragem e não tem pra vender nenhum tipo de parafuso inox. Lugarzinho peidado rindo2::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por MAGGION »

crf230 win escreveu:Bom dia Juliano pode até ser. Mais aki na minha cidade tem umas 5 loja de ferragem e não tem pra vender nenhum tipo de parafuso inox. Lugarzinho peidado rindo2::
rindo3:: rindo3::

O JEITO E PEGAR OS SEUS E MANDAR CROMAR.
crf230 win
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Maio 2014 à10 20:54

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por crf230 win »

Salve maggion por aki não tem ninguém especializado em cromo amanhã vou aki na casa de ferragem vou ver Se consigo fazer o pedido dos parafuso direto com o representante. joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por MAGGION »

veja qtos sao de cada tamanho e comprimento.
e SEMPRE pede uns 2 a mais (de cada)...

p o caso de algum imprevisto joia:::
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Parafuso inox para crf

Mensagem por Stone »

Cromar fica muito bonito, mas o cromo lasca com muita facilidade. Se precisar me manda uma MP que eu tenho esses parafusos.

Ou se preferir tenho anunciado no ML, o Kit anunciado é de RD mas da DRF fica o mesmo valor, fora do ML fica mais em conta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... n-inox-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem